PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 15 de setembro de 2012

Jennifer Aniston tem o cabelo mais bonito do mundo; veja

Desde os tempos em que interpretava a inesquecível Rachel Green, de  Friends , todos veneram as madeixas loiras, lisas e brilhantes de Jennifer .... Foto: Getty Images
Adicionar legenda
Desde os tempos em que interpretava a inesquecível Rachel Green, de Friends, todos veneram as madeixas loiras, lisas e brilhantes de Jennifer Aniston. De lá para cá, a atriz fez algumas mudanças nos fios, mas mantém seu estilo  

A revista Peopleacaba de divulgar o ranking das famosas que têm os cabelos mais bonitos de 2012. Afinal, madeixas impecáveis, brilhantes e perfeitas merecem ser reconhecidas. A atriz que lidera a lista é a linda Jennifer Aniston, que desde os tempos em que interpretava a inesquecível Rachel Green, de Friends, o público venera seus fios loiros.

O ranking inclui o estilo pixie de Michelle Williams, o coque elegante de Jennifer Lopez, a franja de Zooey Deschanel e muito mais. Confira a lista completa na aba de fotos e inspire-se. 



Taylor Swift arrasa com penteados lindos; veja e copie

A cantora country Taylor Swift soma os ’3 Ls’ que muitas mulheres sonham: é loira, tem os fios longos e lisos. E mais: sabe como ninguém .... Foto: Getty Images

A cantora country Taylor Swift, que fez ontem um show exclusivo no Rio de Janeiro, já ganhou o Grammy, é garota propaganda de uma das maiores marcas de cosméticos dos Estados Unidos e, para completar, tem um dos cabelos mais invejados. Linda e carismática, ela arranca suspiros por onde passa. Afinal, Taylor soma os '3 Ls' que muitas mulheres sonham: é loira, tem os fios longos e lisos. E mais: sabe como ninguém arrasar com penteados lindos e criativos.
"Sem dúvida, a cantora é dona de um dos looks mais pedidos entre as brasileiras que amam o cabelo comprido. Loira dourada natural, as madeixas ficam ainda mais iluminadas com as mechas platinadas e valorizadas com o corte longo em dégradé. O estilo é perfeito para quem tem a pele bem clarinha", explica a hairstylist Fátima Oliveira, do salão carioca Belíssima Beauty II.
Manutenção
Para manter o cabelo sempre em dia, a expert aconselha cortar os fios a cada três meses. No caso da coloração, para quem não tem a nuance loira, o retoque da raiz deve ser realizado a cada 45 dias e as mechas em um intervalo de seis meses.
"Para variar o look, minha dica é abusar dos finalizadores como a mousse, para conquistar o visual cacheado, e spray de brilho para destacar a cor. Para quem gosta do efeito liso, basta fazer o brushing sem modelar. Mas é sempre bom lembrar que, antes de usar o secador e o babyliss, o protetor térmico é item indispensável para proteger o cabelo do calor."
Confira na aba de fotos, acima, os visuais de Taylor. Inspire-se e copie aqueles que mais gostar.


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Como alisar o cabelo loiro sem desbotar?


Ola loiríssimas, algumas de vocês devem ficar apreensivas de saber que isso realmente acontece! Sim, o alisamento progressivo pode desbotar até 2 tons do seu cabelo, e tudo depende da escova que você vai utlizar para fazer sua progressiva, o melhor a ser feito é saber qual o produto será utilizado pelo profissional e a procedência, a maioria dos cabeleireiros utilizam banner dos produtos que utilizam, justamente para deixar a cliente informada, e as formulações, vamos entender:
  • Algumas destas escovas contém 0,2% de formol (quantidade esta permitida pela ANVISA) age na parte externa da fibra capilar e podem levar ativos como argila branca, extrato de pérolas, silicones, etc. O tipo da formulação nesta escova vai desbotar menos o cabelo.
  • Outras escovas que contém acido glióxilico ou carbocisteína não possuem formol e age deixando o fio temporariamente liso , nesse  tipo de escova o ph é muito baixo em torno de 1,5 ou seja , nesse caso a tintura que não se fixou ao cabelo vai sair e dar a impressão de desbotado. Por isso, esse tipo de escova contém um produto que protege a cor dos fios, além da sua formulação ter ativos que protegem a cor.

Decapagem X Descoloração

Adicionar legenda

Muitas vezes usadas como sinônimos, a decapagem e descoloração são coisas diferentes, sabiam?
A descoloração retira os pigmentos de cor do fio virgem. Aqui,  através de um processo oxidativo, há a remoção de pigmentos e o clareamento dos fios. Como é feita em fios virgem, que abrem a cor mais rapidamente, a descoloração agride menos o cabelo.
Assim, deve usar a descoloração quem deseja abrir mais de quatro tons de uma só vez, ou quem deseja abrir luzes ou fazer mechas em tons mais claros.
A decapagem também age retirando o pigmento de cor do fio, só que ela é feita em cabelos que já contém tintura  de qualquer tipo. A diferença, portanto, é que enquanto a descoloração remove os pigmentos naturais, a  decapagem remove os pigmentos artificiais dos fios.


Como Escurecer o Platinado?


Eu passei muito tempo querendo um loiro branco e quando consegui achei a coisa mais esquisita da vida, porque me envelheceu muito, então posso entender perfeitamente o desejo que muitas platinadas possuem de escurecer os fios.
A técnica mais utilizada é a de mechas inversas, mas pode-se  pintar ou tonalizar, que são procedimentos simples e que  funcionam bem  se forem tomados os devidos cuidados.
O grande segredo ao fazer mechas inversas ou escurecer um cabelo muito claro chama-se pré-pigmentação.
O que acontece é o seguinte: quando usamos descolorantes ou tinturas muito claras, que deixam os fios bastante claros ou platinados, o cabelo perde a grande maioria dos pigmentos naturais, já que é necessário retirar os pigmentos existentes para que a nova cor seja depositada nos fios.
O problema é que quando o cabelo perde esses pigmentos, não adianta escurecer sem antes pré-pigmentar os fios, pois a cor não vai fixar e o cabelo vai desbotar muito rápido, voltando a cor anterior.
Assim, é necessário repor esses pigmentos para em seguida fazer as mechas inversas, a tonalização ou a coloração.
Vale lembrar que mesmo pré-pigmentando antes, o cabelo ainda desbotará um pouco durante as lavagens e, por isso, é necessário fazer um banho de brilho mensal para manter a cor viva.
O banho de brilho deve ser feito com o mesmo tonalizante usado na pré-pigmentação.
Para isso, basta misturar um pouco do tonalizante com a máscara de hidratação e deixar agir nos fios por 10 minutos em média.
No próximo post explico como fazer a pré-pigmentação, tá?
Beijos



terça-feira, 11 de setembro de 2012

Jovem que tentou invadir Planalto "para se casar com Dilma" é uma mulher

Jovem se diz marido de Dilma e tenta invadir o Palácio do Planalto

O Hospital Regional da Asa Norte confirmou que a pessoa que tentou invadir o Palácio do Planaldo nesta terça-feira (11) "para se casar com Dilma" na verdade é mulher. Edimeire Celestino da Silva, de 29 anos, foi atendida na Emergência da unidade e transferida para a Psiquiatria do Hospital de Base do DF.
Quando tentou invadir o Planalto, Edimeire se apresentou como "esposo de Dilma". “Eu quero sequestrar a Dilma porque ela é meu coração!” foi a frase dita por ela quando foi abordada pela segurança da Presidência da República. Edimeire disse que queria se casar com a presidente Dilma Rousseff.

Após ser contida, ela criticou a segurança da Presidência por não tê-la matado ao tentar subir a rampa do Palácio do Planalto. 


Esmaltes: as novidades de cores e efeitos especiais, como craquelado e caviar
esmaltes

Esmaltes: as novidades de cores e efeitos especiais, como craquelado e caviar

Corte em V e luzes valorizam cabelo cacheado

A modelo Caroline Ramos ganhou madeixas iluminadas e com balanço após a transformação. Foto: Bia Monteiro/Divulgação
A modelo Caroline Ramos ganhou madeixas iluminadas e com balanço após a transformação

O segredo para manter o cabelo com cachos perfeitos e o volume na medida certa está em um bom corte. A modelo Caroline Ramos, dona de madeixas compridas, precisava tirar o aspecto pesado dos fios e valorizar o rosto.
"O cabelo cacheado costuma pesar, por isso, o corte precisa ser bem trabalhado, mas sem tirar muito o comprimento", comenta o hairstylist Kadu Cesário, que escolheu o corte em "V" invertido na frente, para dar leveza no caimento, e fez camadas em dégradé, na parte de trás, que conferiu balanço e movimento às pontas.
A proposta dos especialistas do salão Pierre Louis, no Rio de Janeiro, não era só cortar, mas colorir o cabelo da modelo. A colorista Viviane Siqueira apostou em mechas mais claras em 3D, para iluminar e valorizar o rosto. "No cabelo comprido, o tom dá destaque aos cachos, que ficam mais evidentes devido às diferentes nuances de cor", explica. Confira o passo a passo abaixo e na aba de fotos, e inspire-se para mudar o visual.
Passo 1: Para fazer a coloração foram preparados dois tipos de química, o pó descolorante (à esquerda) e a tinta na cor marrom tabaco (6.13).

Passo 2: O cabelo foi dividido em três partes e a coloração aplicada no comprimento de forma intercalada, sendo duas mechas com descolorante e uma com tinta.
Passo 3: No topo da cabeça, o procedimento foi o mesmo, mas a coloração manteve a distância de dois centímetros da raiz.
Passo 4: Na frente, a colorista acentuou o contorno com o descolorante para destacar as mechas mais claras.
Passo 5: O tempo de espera para a ação dos produtos foi de 40 minutos. Em seguida, as madeixas foram lavadas.
Passo 6: Na hora do corte, o cabeleireiro manteve a base reta.
Passo 7: A franja foi cortada em "V" invertido.
Passo 8: O comprimento recebeu um corte em camadas na diagonal.
Passo 9: Durante a secagem, as pontas foram amassadas com as mãos para ajudar a formação dos cachos.

Cacheado de Tais Araújo é o look mais pedido da TV Globo

Taís Araújo lidera o ranking dos 10 cabelos mais pedidos da TV Globo no mês de agosto . Foto: TV Globo/Divulgação
Taís Araújo lidera o ranking dos 10 cabelos mais pedidos da TV Globo no mês de agosto 

O megahair para cabelos cacheados e ondulados, sempre com volume, tem chamado a atenção das telespectadoras da TV Globo. Prova disso é o ranking Top Ten divulgado pela emissora com os 10 cabelos mais pedidos no mês de agosto. Quem reina absoluta no primeiro lugar, desde o mês passado, é Taís Araújo, que tingiu as madeixas e se beneficiou da técnica do alongamento para viver a nova fase da sua personagem Penha, na novela Cheias de Charme.
Na segunda posição está Leandra Leal, com megahair de fios ondulados e loiros. Outras atrizes com cabelos ondulados que integram a lista são Camila Morgado, Nathalia Dill e Débora Bloch, todas da novela Avenida Brasil.
Fazem parte do grupo das belas com fios lisos e bem cuidados as atrizes Mayana Neiva e Adriana Esteves e, entre as apresentadoras, estão Patrícia Poeta, Renata Ceribelli e Fátima Bernardes.
Confira na aba de fotos, acima, os looks e as posições de cada global no ranking da emissora.


domingo, 9 de setembro de 2012

Revista cabelos e cia


A Carolina Dieckman está maravilhosa na capa daRevista Cabelos & Cia. Cabelo bonito e bem cuidado é TUDO!


Venha e escolha o seu


As celebridades já aderiram ao corte do momento: curtinho e superloiro!!!

Que tal dar uma renovada no visual e apostar nessa tendência?

Escova inteligente é alternativa para deixar cabelos lisos e mais bonitos



Primeiro foi a escova definitiva. Depois a escova progressiva. Agora é a vez de mais uma técnica que está fazendo a cabeça da mulherada: a escova inteligente. Os profissionais de beleza garantem que a proposta do método é dar um super tratamento nas madeixas. O “efeito colateral” são os fios lisinhos, lisinhos. Para conhecer mais um pouco sobre o procedimento, a equipe do MeuCabelo pesquisou bastante e fez um post bem objetivo para vocês meninas.
Os especialistas juram de pés juntos que no processo da escova inteligente não é feito nenhum tipo de alisamento químico. A técnica suaviza e diminui o volume dos cabelos, disciplinando os fios. Mas claro que o resultado depende de cada tipo de cabelo e do estado dos fios antes do processo.
Uma das grandes vantagens da escova inteligente é que você pode – acredite – lavar o cabelo no mesmo dia do procedimento. Nada de ficar três dias sem lavar as madeixas ou impedida de colocar os fios atrás da orelha. Para quem sofria com este dois itens, a escova inteligente é uma ótima aliada.
É importante destacar que a escova inteligente tem o certificado da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), com concentrado de formol menor do que 0,2%. O efeito liso é garantido por causa da concentração de queratina.
Segundo os profissionais da beleza, além de alisar, a escova inteligente hidrata e dá brilho aos fios, além de promover um efeito mais natural e ser mais prática.
O procedimento dura em torno de três horas. Outra vantagem para quem antes precisava pedir dispensa no trabalho para passar o dia todo colocando os fios no lugar onde eles nunca deveriam ter saído.



4 novos alisamentos de cabelo sem formol


Finalmente, a ciência já consegue atender ao desejo das mulheres que optam pela praticidade do cabelo liso. É que agora é mais que possível alisar os fios sem danificá-los. Graças a tecnologias de última geração, as indústrias cosméticas têm conseguido desenvolver fórmulas sem formol que garantem aquele tão esperado efeito liso, mas sem causar prejuízos [...]


Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *