PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Corte sem medo: tudo o que você precisa saber para adotar a franja reta

Quando adotar

Ter atitude é condição número um para quem está disposta a encarar a tesoura. "A franja reta pode deixar o visual infantil quando não se tem um estilo cheio de personalidade", conta o cabeleireiro Eron Araújo, do salão Blend. Mas as exigências não param por aí. As proporções do rosto também fazem toda a diferença. O corte funciona melhor em formatos longos com testa alta. Quer tirar a prova? "Em frente ao espelho, cubra a testa com a mão e avalie o que sobrou do rosto. É a sobra que vai dizer se o corte cairá bem. Afinal, a franja vai cobrir uma região considerável", explica o expert. Nessa hora é importante também avaliar as proporções, pois nariz e queixo tendem a se acentuar.

O cabelo ideal

Apesar dos fios lisos serem os mais adequados para o corte da franja, ondulados e enrolados também podem. De acordo com Eron, normalmente, as ondas precisam de certo comprimento, cerca de 10 centímetros, para se formar. "Isso é o suficiente para que seja feito o corte na altura dos olhos". Já os cacheados exigem alisamento ou tratamentos de redução de volume.

segredos de secador

O secador é uma ferramenta indispensável para manter o cabelo no lugar - seja para fazer uma boa escova ou simplesmente modelar a franja.

Celso Kamura revela detalhes sobre novo corte fresh de Grazi Massafera

Grazi Massafera 2 (Foto: Reprodução/Instagram)
Conhecida pelas longas - e perfeitas - madeixas loiras, Grazi Massaferaresolveu radicalizar esta semana. A atriz aproveitou o final das gravações de "Flor do Caribe", novela global na qual foi protagonista, para tomar coragem e tosar um bom pedaço do cabelo. Agora, a bonita exibe os fios na altura dos ombros, com base reta, levemente repicado e desfiado na parte de trás - pouca coisa mais longos que o corte bob de Jennifer Lawrence +Camilla Belle + Emma Watson. "As laterais ficaram bem repicadas, e a cor foi fundamental para destacar os detalhes do corte", explica Celso Kamurabeauty artist responsável pela transformação.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Unhas postiças pra quê?!

Quem não quer ficar com as unhas longas e saudáveis, como as da blogueira Darcy Sparrow? A Beautylab tem a solução! Seus esmaltes com colágeno ajudam na nutrição e regeneração das unhas.

E nada de esmalte sem graça, as cores da Beautylab são supermodernas:

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Uau! Carol Celico mostra novo visual "blond power"

A mulher do jogador Kaká postou foto com os fios mais claros em seu Instagram

Carol Celico (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Celico repaginou o visual e compartilhou o novo look com seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (16). "Blond power... Com o querido @alexcabelomoraes #loveyellow #yellowthenewblack #blondcarol", escreveu ela na legenda da imagem.
A mulher do jogador Kaká já havia dado uma amostra de seus fios mais claros nas redes sociais, na noite desse domingo (15). Na ocasião, ela ainda perguntou se seus seguidores haviam gostado da novidade. "Linda demais, maravilhosa como sempre e aprovadíssimo" foram alguns comentários.

domingo, 15 de setembro de 2013

Saiba qual loiro é o ideal para o seu tipo de pele

Reza lenda que ser loira é um estado de espírito. Porém, não é tão fácil assim entrar para o grupo das loiraças. É preciso prestar atenção a algumas recomendações para não pecar na hora de escolher a coloração. A premissa básica é buscar a sintonia entre o cabelo e a pele. Conforme o colorista do Crystal Hair, no Rio de Janeiro, Raphael Vogler, toda mulher pode ser loira respeitar a cor ideal para o seu estilo.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *