PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 6 de dezembro de 2014

Mudou de novo! Fani corta mais a franja e faz progressiva no cabelo

Fani Pacheco (Foto: Instagram / Reprodução)
Fani Pacheco não cansa de mudar. Depois cortar sua franja na quarta-feira, 3, enrolar os cabelosna quinta-feira, 4, ela resolveu alisá-los completamente e cortar ainda mais a franja nesta sexta-feira, 5.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Mechas mais naturais com menos tempo no salão

Mechas mais naturais com menos tempo no salão
 
O famoso papel-alumínio, utilizado para a produção de mechas nos cabelos, pode estar com os dias contados. Com o uso do Color.id, um novo produto da Wella, testado em primeira mão pela rede de salões Lady&Lord, o cabeleireiro poderá utilizar diversas nuances de cores sem o papel-alumínio e, ao mesmo tempo, sem correr o risco de misturar a coloração.

Vídeo vira hit na web ao mostrar penteados icônicos de 1910 a 2010

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Com infecção generalizada, estado de saúde de Andressa Urach é gravíssimo

Andressa Urach está com infecçãoReprodução/Instagram
O estado de saúde de Andressa Urach está cada vez pior. A modelo,que foi internada no último sábado (29), por causa de infecção na perna causada pelo hidrogel, passou, na tarde desta terça-feira (2), por avaliação para ver se é preciso nova cirurgia para retirada do produto. As informações são do Balanço Geral.
Na madrugada, os rins da ex-peoa pararam de funcionar, mas ela foi tratada com medicamentos e os órgãos estão funcionando normalmente. Porém, segundo reportagem do Balanço Geral, ela está com infecção generalizada. 
Entenda o caso
Andressa foi internada no último sábado (29), por volta das 22h, com uma infecção na coxa derivada de uma aplicação antiga de hidrogel. O procedimento estético foi feito há cinco anos, em uma clínica especializada. No fim de novembro, a modelo já tinha se submetido a uma cirurgia para retirar a substância do corpo. 

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *