PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cabelos

Para esse look da coleção Ombrés Nature, de L'Oréal Professionnel, os fios de tom médio receberam Inoa 6,8 na base. Para as mechas, descolorante Platinium sem amônia e tonalização com DiaRichesse 8,31:

Sophia Abrahão desfila ruivo de Marina Ruy Barbosa

Sophia Abrahão entra em Amor à Vida com uma importante missão: dar continuidade a história que seria de Marina Ruy Barbosa no triângulo amoroso com Ricardo Tozzi e Fernanda Machado. Sua personagem não só usará roupas parecidas com as de Nicole, como terá o mesmo tom de ruivo natural da atriz. Semana passada, Sophia tingiu o cabelo no Projac e, desde então, anda desfilando o tom avermelhado.
Ela fez sua primeira aparição pública após mudar o visual na sexta-feira, em um evento em um shopping em São Paulo. O resultado agradou. O top colorista Juha Antero, do MG Hair Design, também na capital paulista, afirma que esse tom de cabelo é delicado de usar, não fica bem em qualquer pessoa.

Tutorial: como fazer laço com o cabelo

Damis Mary

Foto: Damis Mary empresaria e aluna do sexto ano de faculdade de Administração pela instituição Anhanguera,postou essa foto da Caixa Econômica pelo o Fies.
Damis Mary empresaria e aluna do sexto ano de faculdade de Administração pela instituição Anhanguera,postou essa foto da Caixa Econômica pelo o Fies.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *