PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 20 de julho de 2013

Fernanda Souza alonga e clareia os fios; veja e copie


Para voltar às telinhas na nova fase de Malhação, Fernanda Souza transformou o visual, deixando os cabelos médios e castanhos para trás. Agora, Fê exibe madeixa loira e raiz escura para interpretar a perua Bernadete. O responsável pelo cabelo da atriz é o cabeleireiro Rodrigo Costa.
Além da cor, Fernanda mexeu no comprimento. Com a ajuda do megahair, os fios foram alongados e receberam ondas. “O efeito é um ar de diva, estilo Gisele Bündchen”, afirma Rodrigo, que ensinou a atriz a ondular cabelo de maneira natural e prática.
Escova e babyliss médio
Para copiar o cabelo de Fernanda passe um antitérmico ou mousse na cabeleira ainda úmida. Depois, faça uma escova. Em seguida, use o babyliss médio no comprimento do fio. “O importante é pegar mechas com pouco cabelo e enrolar do meio para baixo, deixando a pontinha de fora, para que fique lisa”, ensina Rodrigo. Abra os cachos para formar as ondinhas e finalize com xampu a seco, que remove a oleosidade e deixa os fios maleáveis

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cabelos

Xuxa aproveitou suas férias para cuidar das madeixas com o cabeleireiro Daniel Fortunato em Nova York. Nossa embaixadora ainda curtiu a presença do cantor Daniel, sua esposa Aline e as filhas do casal!

Diferentes tipos de mechas

COR E CORTE

Diferentes tipos de mechas
 
As mechas podem ser importantes aliadas na hora de mudar o visual. É ideal para aquelas pessoas que não desejam fazer nada muito radical. Na hora de escolher a cor que mais combina com o tom natural dos fios é necessário levar em consideração diversos fatores. De acordo com o colorstylist Alla Pacheco, da Maison Esmell, a cor dos olhos e da pele deve ser analisada na hora de escolher o tom ideal para compor as mechas.
“As mechas que não comprometem a raiz estão cada vez mais populares. Nada muito certinho, tudo desconectado”, explica Alla. Prova disso pode ser visto nos estilos das famosas.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Saiba como manter a cor dos fios por mais tempo

Aplique a tinta sem pressa. Com o auxílio de um pente de cabo fino, divida o cabelo em mechas e comece aplicar a tinta com o pincel pela raiz. Depois vá descendo em direção às pontas. Após passar a tintura em todo o cabelo, deixe a química agir, respeitando o tempo de pausa indicado na embalagem do produto. Uma dica importante é escolher colorações enriquecidas com ativos hidratantes que, além de colorir, hidratam os fios


Tom chocolate exibe naturalidade e ilumina os fios

Com a característica de combinar com a época mais fria do ano e cair bem para todos os tipos de pele, o tom chocolate faz parte da gama castanha de tons. A diferença em relação ao marrom e café, por exemplo, está no reflexo mais dourado que a tintura tem.
O efeito são fios iluminados e mais brilhantes. Recentemente, Deborah Secco se despediu do castanho e apostou no tom chocolate, que deu mais luminosidade ao seu visual.

domingo, 14 de julho de 2013

As sobrancelhas

É meninas, as sobrancelhas grossas estão com tudo!

Um truque bem bacana para não ficarem fora dessa tendência, é preencher as sobrancelhas com uma sombra marrom. Assim elas vão parecer naturalmente cheias e você vai arrasar!

Nós temos os produtinhos perfeitos para ajudarem nessa missão, vem ver:


Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *