PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2019

CABELO ELÁSTICO, MISTO, COM FRIZZ OU COM QUEDA EXCESSIVA: DIGA QUAL É O PROBLEMA DOS SEUS FIOS E TE DIREMOS A SOLUÇÃO PERFEITA!

Você está em dia com as hidratações e não abre mão de uma boa finalização para garantir um bom day after. Produtinhos como creme de pentear, óleo capilar e até mesmo gel ou gelatina já são parte da sua coleção. Mesmo assim, você vem notando que seus cachos estão pouco definidos. Para completar, o frizz – que é algo natural do seu tipo de fio – parece estar mais intenso do que o normal. O que fazer? Resposta: nessas horas, uma boa nutrição vai ser sua melhor aliada! Na hora de cuidar dos fios, escolha produtos com óleos e manteigas na fórmula – ingredientes que deixam os fios mais definidos e ainda reduzem o frizz do cabelo. O resultado são cachos mais brilhosos e cheios de movimento!

BTX Blond

O BTX Blond Senses Cosméticos foi desenvolvido com tecnologia única e especial para cabelos louros ou com mechas, confere brilho e hidratação ao mesmo tempo em que os mantém alinhados e sem frizz. Age no selamento das cutículas e reposição de massa, recuperando toda a estrutura capilar. www.lojasalaonovaface.com

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *