PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Loiro Acinzentado com Reflexo .10 ou .11 – Qual usar?

É fato, o Loiro Acinzentado é cobiçadíssimo, seja ele claro ou escuro.
Contudo, é normal ficarmos em dúvida sobre qual coloração levar a fim de conquistar esta “Cor de Desejo”.
No que diz respeitos às tinturas e tonalizantes como nuances acinzentadas, surge a dúvida:


Inoar Argan Oil System passo a passo

ARGAN OIL SYSTEM – INOAR


O que diz o fabricante:
Argan Oil System da Inoar contém o exclusivo Kem3 Complex com óleo de Argan e Ácido Glioxílico, o substituto do formol. Kem3 Complex é uma fórmula exclusiva e patenteada Inoar, que permite o selamento das cutículas através da atração entre a carga positiva depositada no córtex capilar (que fica no centro do fio) e a carga negativa das cutículas, que ficam na parte mais externa do fio, seguida da fixação de composto de pH ácido (1,5) nas cutículas, o que permite a durabilidade do efeito liso e brilho incrível por até 60 dias.
1. 100% compatível com qualquer química, perfeito para todos os tipos de cabelos.
2. Contém Ácido Glioxílico, que além de reduzir o volume, fortalece a queratina e proporciona um brilho intenso.
3. Dermatologicamente testado! Você não precisa usar luvas ou máscara durante a aplicação. O segredo? Argan Oil System foi elaborado a partir de ativos utilizados pela indústria de cosméticos para a pele.
4. Não rompe as ligações de cistina, não é necessário realizar teste de nó.


A Importância da Manutenção para Cabelos Loiros

Olá amores!
Não me caso de dizer, e todas nós já estamos carecas de saber, que a manutenção dos cuidados para com os cabelos loiros  é tão ou mais importante do que atingir a cor de desejo.
Afinal, reitero, de nada adianta uma cor bonita um cabelo estragado.
Uma vez colorido, seu cabelo passará a ser quimicamente tratado e, como tal, requererá tratamentos específicos mais intensos e constantes.

Salão Nova Face
61 3395-2431

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Especialista revela como conquistar cabelos brilhantes; veja

A estrutura do cabelo confere mais ou menos brilho. Por isso, quanto mais lisa, como os fios da atriz Penélope Cruz, mais brilhantes. Foto: Getty Images
A estrutura do cabelo confere mais ou menos brilho. Por isso, quanto mais lisa, como os fios da atriz Penélope Cruz, mais brilhantes
Foto: Getty Images  Você já deve ter reparado que algumas mulheres têm madeixas que emanam um brilho incrível - sobretudo as lindas que caminham sobre o tapete vermelho. Mas qual será o segredo? Tudo começa pelo tipo de fio. A luz reflete mais brilho em contato com uma superfície lisa do que uma estrutura cacheada. Por isso, um cabelo liso sempre vai parecer muito mais brilhante. Entretanto, isso não significa que um cabelo cacheado não possa ser luminoso.
Os sabotadores de brilho
As madeixas que são submetidas a agressões externas, como química, secador, chapinha, poluição, água do mar, cloro e ao sol, tendem a ser mais porosas. "A porosidade se dá pelas fissuras formadas por esses agentes no fio, promovendo a perda da queratina, o aumento do frizz e deixando-o opaco", explica Bruno Di Maglio, hairstylist do (L)oft Hair Boutique, em São Paulo.
Recupere o brilho em casa 
É a partir da lavagem que você vai conseguir fios brilhantes. Escolha bem o xampu e, na hora de aplicar, deixe a espuma escorrer para o comprimento e pontas sem esfregar. Em seguida, passe o condicionador.

Visual de Juliana Silveira agrada a quem busca praticidade

Juliana Silveira, protagonista da novela  Balacobaco  (Record), tem o look perfeito para a mulher que dispõe de pouco tempo para se arrumar . Foto: Record/Divulgação
Juliana Silveira, protagonista da novela Balacobaco(Record), tem o look perfeito para a mulher que dispõe de pouco tempo para se arrumar 
Foto: Record/Divulgação Juliana Silveira, protagonista da novela Balacobaco(Record), está com o look que toda mulher moderna mas que não tem tempo para se arrumar sozinha. Isso porque ele permite usar a franja de um lado ou do outro ou ainda jogá-la para trás e, na hora de ajeitá-lo, seja para uma reunião de trabalho ou um jantar romântico, você só precisa dar um jato de ar com o secador, para garantir mais movimento, ou sujar a palma das mãos com pomada e amassar de leve as pontas.
"Dá certo porque o corte é geométrico na altura do pescoço e bem desfiado, especialmente na parte de trás, que é mais curta que a da frente", conta o cabeleireiro Celso Kamura, do salão C.Kamura, em São Paulo, responsável pelo novo visual da atriz.
Segundo ele, o look pode ser adotado sem medo por quem tem cabelo liso ou crespo. "No primeiro caso, os fios ganham movimento, enquanto no segundo eles perdem volume", diz Celso, que também não vê restrição quanto à idade.
A cor também atende às que vivem correndo, já que o retoque só precisa ser feito a cada dois meses. Para chegar lá, o cabeleireiro usou um loiro mais escuro na parte de trás e, nos fios que contornam o rosto, fez luzes um tom mais claro, quase platinado.

domingo, 25 de novembro de 2012

Selagem capilar

selagem capilar tecnica para alisar o cabelo 224x300 SELAGEM CAPILAR TÉCNICA PARA ALISAR O CABELO
   
Selagem Capilar Técnica para Alisar o Cabelo Toda mulher tem vaidade e não se deixa ficar sem cuidar dos cabelos e do visual um dia sequer. Os cabelos são uma das principais preocupações do sexo feminino, deixá-los perfeitamente lisos, com aspecto brilhos e sedoso, sem contar aquele caimento que parece só existir nos filmes é o desejo de todas.

MECHAS 3D

   
Assim como as californianas e o ombré hair, as mechas 3D não são feitas rente à raiz dos fios, o que evita a necessidade de um retoque constante.

MECHAS 3D

 
O mais legal é que a técnica vale para todas as mulheres que querem inovar o visual com mechas loiras, escuras e até mesmo de forma mais ousada, fazendo mechas coloridas.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *