PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Beyoncé não tem medo de mudar o cabelo; veja looks da diva

Beyoncé é uma camaleoa e já mudou a cor e o corte do cabelo várias vezes  Foto: Getty Images
 
Beyoncé é uma camaleoa e já mudou a cor e o corte do cabelo várias vezes 

Luzes

Os cabelos das musas das novelas Salve Jorge e Guerra dos Sexos estão fazendo o maior sucesso entre as telespectadoras!

As luzes de Helô, Drica, Bianca e Vânia estão entre as mais pedidas no salão!

Qual look você copiaria?


Fernanda Vasconcellos muda o visual para voltar à TV: 'Estou solteira e bem'

Fernanda Vasconcellos fica loura para 'Sangue bom' (Foto: Divulgação)
 
Fernanda Vasconcellos fica loura para 'Sangue bom' (Foto: Divulgação)
Longe das novelas desde que interpretou a tenista Ana, em "A vida da gente", Fernanda Vasconcellos ficou mais de seis horas em um cabeleireiro em São Paulo e radicalizou na mudança de visual. A atriz voltará à TV loura e de franjinha em "Sangue bom", folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari que sucederá a "Guerra dos sexos" na faixa das 19h.
Na história, Fernanda interpretará Malu, a filha de um cineasta e de uma atriz e que, apesar de ter crescido acostumada aos holofotes, tem horror à mídia e não dá o menor valor às aparências.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cabelos desfiados e franjas são destaques na coleção do Fame Team

Nova coleção F.A.M.E. Team
   
Os desfiados são o diferencial da nova coleção do F.A.M.E. Team, It´s all in the Detail (O Segredo está no Detalhe). Com opções de cabelos curtos, médios e longos, a ideia é garantir uma imagem feminina, com madeixas cheias de movimento.
Em em cada look, destaque para o tipo de franja utilizada. Franjão, alongada ou curtinha, elas ganham leveza com a técnica do desfiado, que harmoniza perfeitamente com a suavidade proposta. Outro destaque da coleção são os detalhes em cores fantasia. Diferentes tons de azul aparencem de forma sutil ou pronunciada em cada visual, mostrando que esse tipo de tom pode ser usado com sutileza e retira a mesmice da imagem.

Dez mandamentos para cuidar do cabelo no verão

Dez mandamentos para cuidar do cabelo no verão
 
Com alguns cuidados básicos é possível curtir o verão e preservar a beleza dos fios. Elias de Oliveira, técnico da Lacan Cosméticos, preparou algumas dicas para deixar os fios lindos na estação mais quente do ano. Anote os Dez Mandamentos:
1. Use leave-in com FPS nos fios secos ou úmidos 30 minutos antes da exposição ao sol. Dê preferência aos que são enriquecidos com filtro solar e que agem por meio da nanotecnologia e proteína termoativada. Reaplicar o produto sempre que houver necessidade, principalmente após o mergulho ou suor excessivo.
2. Evite prender o cabelo. Presilhas e elásticos desencapados causam a quebra dos fios.
3. Alimentos com aminoácidos do tipo cistina e arginina são responsáveis pelo substrato do fio capilar. Abuse da gelatina!
4. O condicionador deve ser usado frequentemente e pode ser acompanhado da máscara capilar para reforçar a hidratação. Dica: usar primeiro a máscara que é mais concentrada em ativos, para que estes sejam absorvidos pela cutícula do cabelo que está aberta. Depois, finalize com o condicionador que complementará o que faltou de ativos e selará a cutícula, ajudando na hidratação.
5. Sempre que possível dê um tempo ao secador ou use o equipamento na temperatura menos quente.
6. Faça hidratação profunda semanalmente para repor a umidade natural dos fios. Esse processo devolve os aminoácidos essenciais e as proteínas responsáveis pela força, resistência e selamento da fibra capilar. 
7. Chapéu e boné também fazem parte da proteção contra os raios UV. O chapéu tem que ser de palha e o boné de algodão para o couro cabeludo respirar.
8. Após lavar o cabelo, deixe-o solto de três a seis horas, para que não fique opaco e quebradiço.
9. A escolha do produto certo é fundamental para tratar o cabelo. É importante usar itens específicos para as características dos seus cabelos. Eles foram formulados para suprir o que os fios necessitam.
10. Evite a água quente nos fios. Se possível, finalize todas as lavagens com um jato de água fria.

Sono da beleza: por que ele é importante!

Sono da beleza: por que ele é importante!
   
A estação mais quente do ano traz novas tendências, diversão, cores fortes e, claro, o desejo de estar com a aparência em dia. OEmbora os hábitos saudáveis devam ser práticas constantes na vida do indivíduo, algumas atitudes simples podem fazer com que a pessoa fique ainda mais bonita, como a manutenção de uma alimentação saudável, ingestão regular de líquidos, e, sobretudo, boas noites de sono. Estudos já comprovaram que indivíduos mais descansados têm aparência mais atraente, o que significa que o sono de beleza não é um mito.

cabelos mais pedidos das atrizes da Globo

Para a personagem Rosângela, de Salve Jorge, Paloma Bernardi tratou os cabelos e assumiu fios vermelhos Foto: Imprensa/Gobo / Divulgação

Para a personagem Rosângela, de Salve Jorge, Paloma Bernardi tratou os cabelos e assumiu fios vermelhos
Foto: Imprensa/Gobo / Divulgação

domingo, 13 de janeiro de 2013

INOAR - PASSO A PASSO _ Pós Progress

Acompanhe o processo passo-a-passo no vídeo abaixo: 

Use o difusor para exibir ondas iguais às de Jennifer Lopez

Para exibir ondas cheias de movimento como as da diva Jennifer Lopez, a recomendação é usar o difusor para secar e modelar as madeixas Foto: Getty Images
Para exibir ondas cheias de movimento como as da diva Jennifer Lopez, a recomendação é usar o difusor para secar e modelar as madeixas
Foto: Getty Images 
Dez entre dez cabeleireiros recomendam usar o difusor - aquele acessório de plástico que é encaixado no bocal do secador para dispersar o jato de ar - quando o objetivo é exibir ondas cheias de movimento como as da diva Jennifer Lopez. Mas, para chegar lá, é preciso ter algumas manhas, conforme ensina a cabeleireira Nilza Bezerra, do Studio W Campinas (SP).
Para formar ondas, o secador com difusor tem que ficar em movimento o tempo todo
MITO. De acordo com a cabeleireira Nilza Bezerra, o aparelho deve ficar parado e posicionado de baixo para cima. "Depois de aplicar o ativador de cachos e o protetor térmico nos fios, tombe a cabeça para o lado, encaixe o cabelo dentro do difusor respeitando o movimento natural dos fios e deixe o acessório quietinho por alguns minutos até o cabelo secar. Vire a cabeça para o outro lado e repita a operação."
Na hora de usar o difusor, o secador deve ser regulado para liberar ar frio e em grande velocidade
MITO. Esse é o erro mais comum e responsável por desmanchar o cacho. O correto é que o secador libere ar morno a quente (quanto mais grosso for o fio de cabelo, mais quente deve ser o ar) e em velocidade lenta a moderada.
Quanto mais próximo o difusor estiver da cabeça, mais apertado vai ficar o cacho 
VERDADE. Da mesma forma que, se o seu cabelo for comprido e você posicionar o secador com difusor na altura do peito, só vai conseguir ondas.
Amassar o cabelo que está no difusor enquanto o secador estiver ligado aumenta o volume 
VERDADE. Se esse não for o seu objetivo, basta posicionar o cabelo dentro do difusor e deixá-lo parado.
O difusor dispensa o ativador de cachos 
MITO. Na verdade, um complementa a ação do outro. Só que o cosmético não tem a função apenas de definir os cachos e as ondas, ele ainda hidrata, deixa o toque macio, ajuda a controlar o volume e o frizz e facilita o desembarace.
Depois de usar o difusor é bom aplicar um produto nos fios para preservar os cachos 
VERDADE. A cabeleireira Nilza Bezerra recomenda borrifar spray de fixação, se quiser manter o efeito durante o dia todo, ou aplicar óleo finalizador para soltar os cachos e dar brilho. Caso queira aumentar o volume, espalhe um tiquinho de pomada nas mãos e amasse delicadamente as mechas, sempre das pontas em direção à raiz.

Coincidência? Conheça os cabelos gêmeos (iguaizinhos) das famosas


Quer cortar o cabelo mas não sabe qual corte escolher? Essas famosas adotaram a mesma franja, o mesmo repicado, o mesmo chanel... Se elas podem copiar, a gente também pode! Inspire-se nelas e arrase!

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *