PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 4 de maio de 2019

COMO HIDRATAR O CABELO: TUDO SOBRE OS MELHORES TRATAMENTOS, PRODUTOS E TÉCNICAS PARA CUIDAR DOS FIOS!

POR QUE PRECISO HIDRATAR O CABELO COM FREQUÊNCIA? Quem não ama cabelos sedosos, brilhantes e macios? O segredo para manter esse efeito nos fios está na hidratação, processo que repõe a água na fibra capilar. É normal que com a exposição diária ao sol, à poluição e a outros fatores externos – além do uso de chapinha e secador – os fios podem ficar mais secos e com frizz. Abrir um espacinho na sua rotina para uma hidratação caprichada, mesmo que seja apenas uma vez por semana, já vai fazer toda a diferença na saúde do seu cabelo!

quinta-feira, 2 de maio de 2019

SEM SAL? DE NUTRIÇÃO OU RECONSTRUÇÃO? SAIBA O QUE VOCÊ PRECISA ENTENDER NA EMBALAGEM DO SEU SHAMPOO, CONDICIONADOR E MÁSCARA CAPILAR

COMO LER A COMPOSIÇÃO DO SEU PRODUTO CAPILAR Antes de tudo, é preciso saber como ler a composição no rótulo do seu produto, para identificar a presença ou ausência de outros componentes. Os ingredientes são listados em ordem de quantidade, ou seja, aquilo que tiver maior proporção no produto aparecerá antes, seguindo em ordem decrescente. Por isso, é comum que a água seja o primeiro componente da lista, seguidos pelos outros ingredientes que apresentam altas proporções. SEM SAL Significa exatamente isso: que o produto não contém nenhum tipo de sal na sua composição. É muito comum encontrar essa indicação em rótulos de shampoos, já que o ingrediente pode trazer danos para os fios quando usado em excesso. Esse tipo de shampoo é mais suave e diminui o desbotamento e o ressecamento do cabelo. NUTRIÇÃO/UMECTAÇÃO Alguns shampoos, condicionadores e máscaras capilares indicam serem nutritivos ou umectantes. Eles são indicados para os cabelos ressecados, opacos e com muito frizz e costumam incluir óleos vegetais em sua composição. Se você segue um cronograma capilar, eles são indicados na etapa de nutrição.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *