PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Após assumir namoro, Neymar adota novo estilo e fica ainda mais loiro

 
De folga neste meio de semana, já que o Santos só volta a atuar no domingo (17), Neymar apareceu ainda mais loiro em uma foto postada em seu perfil no Instagram.
Além do cabelo loiro, o atacante santista também aproveitou para descolorir ainda mais sua barba.

Caracóis de luxo


Você sabe o que as atrizes Camila Pitanga, Paloma Bernardi e Kat Dannings – do seriado americano Two Broke Girls – têm em comum? Cachos de fazer inveja! Para deixar a clientela com cara de celebridade, nós selecionamos cinco tratamentos infalíveis que dão forma, maciez e muito brilho às cabeleiras cacheadas
Cabelos: Eron Araújo, Blend / Assistentes: Henrique Araújo e Filipe Ramos, Blend / Fotos: Fábio Heizenreder / Maquiagem: Elton Thadeu, Blend / Modelo Samanta (Lumière) / Produção: Alessandra Ravizza
 
As principais queixas de quem tem esse tipo de fio são opacidade, pontas duplas, ressecamento e excesso de volume. Para reverter tais efeitos sem recorrer ao alisamento, o que altera a estrutura da fibra capilar, o cabeleireiro precisa ser profundo conhecedor dessa textura de cabelo. Dessa forma, ele consegue cuidar das madeixas e ainda ensinar o caminho das pedras para a cliente manter os resultados do salão em casa.

Delicados, os cacheados são mais finos que os ondulados. Isso significa fragilidade, menor resistência às agressões do dia a dia e a procedimentos químicos, como coloração, alisamentos e relaxamentos. Normalmente, o couro cabeludo é oleoso, com tendência à descamação, pois os caracóis impedem que o sebo atinja o comprimento e as pontas. Assim, necessitam de cuidados especiais com essa região também. Tratamentos profissionais equilibram a saúde das madeixas, evitam o excesso de volume, dão forma 

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Com fim do horário de verão, brasileiro deve atrasar relógios no domingo


Em vigor nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste, além do Tocantins desde 21 de outubro de 2012, o horário de verão acaba à 0h do próximo domingo (17). Os brasileiros dessas áreas terão que atrasar o relógio em uma hora, seguindo a determinação do decreto presidencial número 6.558/2008.  
A procura por eletricidade recua cerca de 5% nas regiões do País em que o horário de verão é aplicado, de acordo com o governo federal. Isso porque a população consegue um aproveitamento extra da luz natural.  
O MME (Ministério de Minas e Energia) ainda não divulgou uma estimativa do montante que será economizado neste período, mas, em 2012, o órgão estimou que o País conseguiria poupar cerca de R$ 280 milhões. Isso representa uma economia de R$ 2,3 milhões ao dia.  
O horário de verão não é aplicado nas regiões Norte e Nordeste em virtude de o ganho ser considerado pequeno, segundo dados do ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico).  
No Brasil, o horário de verão foi instituído pela primeira vez no verão entre 1931 e 1932 pelo então presidente Getúlio Vargas e durou quase metade do ano. Atualmente, vários países fazem mudança no horário convencional para aproveitar melhor a luminosidade do verão.  
Desde 2008, foram estabelecidas datas fixas para o início e término do horário de verão no País: a mudança ocorre no terceiro domingo de outubro e termina no terceiro domingo de fevereiro.   
Se a data coincidir com o domingo de Carnaval, o final do horário de verão é transferido para o domingo seguinte.


♥ Bom dia!! ♥

Eu AMO


Cabelos repicados

Os cabelos repicados são práticos, versáteis e nunca saem de moda. Confira algumas inspirações que separamos para vocês, com certeza alguma fará o seu estilo...

Para acentuar ainda mais o efeito "bagunçadinho", aposte em finalizadores, como ceras e pomadas. Solte sua imaginação!


Visual "oxigenado" vira febre entre os famosos. Saiba como cuidar dos cabelos platinados


Loiro platinado


<p>Nos tempos de Marilyn Monroe, os cabelos loiros platinados eram sinal de glamour. A moda passou e o loiro clar&iacute;ssimo virou exclusividade das &quot;peruas&quot;. Mas, recentemente, famosos dispostos a adotar um visual futurista apostaram em grandes quantidades de &aacute;gua oxigenada para transformar as madeixas.</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Veja na galeria acima quem j&aacute; adotou o visual e como cuidar dos fios loiros!</p>
 
Nos tempos de Marilyn Monroe, os cabelos loiros platinados eram sinal de glamour. A moda passou e o loiro claríssimo virou exclusividade das "peruas". Mas, recentemente, famosos dispostos a adotar um visual futurista apostaram em grandes quantidades de água oxigenada para transformar as madeixas.

Veja na galeria acima quem já adotou o visual e como cuidar dos fios loiros!


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ondulado e natural: Blake Lively conta como consegue o efeito

 
Poucas mulheres têm a sorte de ter cabelos naturalmente loiros e ondulados, com os de Blake Lively. Em uma nova entrevista concedida ao site Refinery 29, ela contou alguns dos seus segredos de beleza para obter esse resultado.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Cabelo de Giovanna Antonelli é o mais pedido da Globo;

Os cabelos da delegada Heloísa estão fazendo sucesso Foto: João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
Os cabelos da delegada Heloísa estão fazendo sucesso
Foto: João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação As madeixas longas e onduladas de Heloísa (Giovanna Antonelli), de Salve Jorge, são as queridinhas das telespectadoras. Tanto é que conquistaram a primeira posição no ranking dos cabelos mais pedidos da Globo em janeiro. Paloma Bernardi (Rosângela, deSalve Jorge), a apresentadora Fátima Bernardes e Cleo Pires (Bianca, de Salve Jorge) são outras que aparecem na lista. Quer se inspirar nas famosas e mudar o visual? Então, confira a lista completa e escolha o corte e a coloração que mais combinam com você:

Juliana Paes muda visual e posta resultado no Instagram

Juliana Paes usou sua conta no Instagram para mostrar o novo look e alertar as futuras mamães sobre a importância dos produtos certos durante a gestação Foto: Reprodução
Juliana Paes usou sua conta no Instagram para mostrar o novo look e alertar as futuras mamães sobre a importância dos produtos certos durante a gestação
Foto: Reprodução 
Na noite desta sexta-feira (08), Juliana Paes comemorou o resultado do seu novo corte e coloração dos fios postando uma foto na sua página pessoal do Instagram.
Na foto, ela aparece com os cabelos repicados em camadas e com algumas mechas em uma cor mais clara do que o natural, puxando para o tom mel.


Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *