PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 12 de outubro de 2013

QUAL O CABELO MAIS BACANA DE AMOR À VIDA?

A atriz Tatá Werneck vive a periguete engraçada com um cabelão cheio de movimento

Cabelo alisado demora a voltar ao formato natural

É comum mulheres com o cabelo crespo cansarem dos cachos e optarem pela escova progressiva ou alisamento permanente. Mas tomar esta decisão é preciso muita cautela.
Conforme o hairstylist e especialista em cabelos cacheados Lucas Nascimento, do salão Eclat, no Rio de Janeiro, quem se arrepender ou cansar dos fios lisos vai precisar de muita paciência para ter o cabelo natural de volta.
Ele explica que quando a fibra do cabelo é alisada ela passa a não memorizar mais o formato natural dos fios. Por isso, à medida que o efeito do tratamento passa, ele fica sem formato.
Para que se tenha de volta o movimento natural do cabelo crespo, é necessário esperar, no mínimo, dois anos à base de muita hidratação e cuidado. “Indico segurar o cabelo na escova por um longo período sem química, para que seja possível ter o formato do cacho novamente”, aconselha.

Cabelo grisalho vira sinônimo de moda; saiba cuidar

Desde que Meryl Streep apareceu com o cabelo totalmente branco no filme O Diabo Veste Prada, o estilo deixou de ser sinônimo de velhice. Sua personagem, a poderosa Miranda Pristley, sabia usar como ninguém os fios grisalhos. Mas assumir os brancos não é tão simples assim, pois são necessários alguns cuidados.
A consultora de moda e estilo Gloria Kalil relatou em seu blog que não basta parar de tingir o cabelo, pois eles só caem bem se vierem acompanhados de cortes modernos.
“As defensoras da juventude eterna podem até se assustar com a notícia, mas fato é que o cabelo branco está na moda, contudo, é preciso atenção na hora de adotá-los”, alerta, lembrando que se deixar os fios brancos crescerem sem controle o visual fica desleixado. “Derruba qualquer visual, não importa a maquiagem, a roupa e os cuidados com a pele e o corpo

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Tipos de coloração e seus diferentes efeitos aos cabelos

COR E CORTE

Tipos de coloração e seus diferentes efeitos aos cabelos
Poucas mulheres sabem que cada tipo de coloração tem suas características e proporciona efeitos diferenciados aos cabelos. Por isso, na hora de mudar o visual e tingir os fios, o profissional deve explicar para a cliente que vai escolher o tipo mais adequado de tintura de acordo com o efeito esperado, evitando surpresas no resultado.

A coloração pode ser dividida em quatro tipos: vegetal composta, sintética ou metálica (progressiva). 

Cortes infantis ganham personalidade

COR E CORTE

Cortes infantis ganham personalidade
Passou o tempo em que as mães escolhiam as roupas e o corte de cabelo dos filhos. Com a personalidade cada vez mais forte, as crianças estão bem exigentes e fazem questão de expor suas vontades.

domingo, 6 de outubro de 2013

Penteado para noiva

Cabelos presos ou meio presos, desestruturados, rasgados trazem um ar arrumado e ao mesmo tempo moderno ao look das noivas”

Penteado para casamento

Muitas noivas ficam indecisas ao escolher o penteado para o casamento. Estar por dentro das tendências da estação em que escolheu para casar torna essa tarefa muito mais fácil. estação mais florida do ano sugere cabelos soltos levemente estruturados e com flores naturais ou artificiais que remetem o frescor e o calor da estação

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *