PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 7 de junho de 2014

O novo look ombré hair de Fernanda Souza

O novo look ombré hair de Fernanda Souza

Fernanda Souza está sempre na mídia: seja por seus trabalhos na televisão, seja por seu namoro com o pagodeiro Thiaguinho, seu look serve de referência para mulheres que gostam de uma beleza mais jovial.
Recentemente, a atriz surpreendeu os fãs adotando um cabelo com ombré hair mais claro do que o tradicional tom avelã que costuma usar. "Ficou um espetáculo! Mas para fazer esse trabalho, o cabeleireiro precisa de muita técnica. Foram usados três tons de cor, uma de fundo, mais escura, no meio, intermediária, e o platinado nas pontas com o famoso ombré hair", diz o hairstylist Anderson Show, de São Paulo. De acordo com ele, a cada 40 dias é necessário fazer a matização para reativar a cor.

Loira: Mariana Rios mostra fios mais claros

Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Rios está com o cabelo ainda mais claro. "Frente e costas do cabelo da linda Mariana Rios! A cor foi feita por Gladys Costa", afirmou o Instagram do blog Garotas Estúpidas.
A atriz, que mudou o visual ao encerrar as gravações da novela Além do Horizonte há um mês, contou que já tinha vontade de clarear os fios há tempos e aproveitou o período de férias, sem estar vinculada a nenhum personagem, para a modificação.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

She´s back!

Mais volume, definição e textura, xô frizz e rebeldia: a mousse voltou, com diferentes formulações e muitos benefícios maravilhosos para o nosso cabelo! Se vocês querem estilizar fios em camadas, dar corpo e duração para o penteado, cachos lindos e proteção térmica, este produtinho supercuringa é ideal.


Splashlights: nova técnica de coloração chega ao Brasil

Splashlights: nova técnica de coloração chega ao Brasil
Hoje, é difícil encontrar uma cliente que nunca tenha se rendido a algum procedimento de mechas nos cabelos. Ombré hair, californianas, mechas invertidas são serviços de sucesso no salão de beleza, e exatamente por isso as novidades não páram de chegar. A mais nova tendência são as splashlights, que surgiram nos Estados Unidos há um ano e chegaram agora ao Brasil.
“O método é menos agressivo. Trata-se de uma pequena faixa de luz horizontal nos cabelos, que se estende de orelha a orelha e dá a impressão de que eles foram iluminados pelo sol”, comenta Arillson Christino, visagista e tricologista do Instituto de beleza Moça Bonita.

Penteados para madrinhas

10 penteados para madrinhas
10 penteados para madrinhas
As madrinhas têm um papel importante em cerimônias de casamento. Como têm lugar de destaque no altar, elas precisam se preocupar na harmonização do penteado, do make-up e do cabelo.
Mas que estilo de penteado adotar?

Tranças de inverno!

As tranças não saem da nossa cabeça. E para o inverno, elas aparecem com uma cara tribal, étnica chic. Vamos pegar nossos fixadores e entrar na tribo!


terça-feira, 3 de junho de 2014

Cabelo preso só quando vocês quiserem ;D

Querem libertar seus cachos? O cuidado começa na lavagem. O interessante é lavar dia sim, dia não, com shampoos e condicionadores hidratantes e mais perolados. E não esqueçam de hidratar sempre! Se o brilho foi embora e seus cachos não estão se formando, é provável que esteja faltando umidade. 


Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *