PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Claudia Leitte arrasa com look Pin-Up

Look Claudia Leitte Batalha 3 (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)
Claudia Leitte se despede da fase das Batalhas em grande estilo! Nossa técnica sobe ao palco do The Voice Brasil com o look Pin-Up e combina uma saia estampada de cós alto e comprimento midi com uma t-shirt preta. “É uma coisa meio grease por causa da apresentação de hoje. A gente fez uma mistura de coisinhas românticas por conta da construção da personagem no palco e deu uma modernizada no look com essa t-shirt, com as joias e com um sapato mais moderno”, explica Claudia.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Corte ideal para cada idade

Corte ideal para cada idade
cor e o corte de cabelo sempre precisam ser harmoniosos com a idade, com a vida que apessoa leva e a personalidade. Atribuir padrão único restringe os meios e pode tornar sua cliente "escrava" da beleza. De acordo com Damis Mary do salão nova face, o corte ideal para cada idade depende de fatores como o tom da pele, as simetrias e assimetrias da face, o tipo de cabelo e a cor . “Geralmente, até os 30 anos os cabelos longos são bem vistos. Dos 30 aos 45 anos, predominam os comprimentos médios e curtos. E depois dessa idade, médios, curtos e curtíssimos reinam”, afirma o Damis Mary

Estipulados de acordo com a idade, esses comprimentos de cabelos são tendências de mercado, mas o profissional não pode se esquecer que, hoje, uma mulher de 50 anos pode ser muito jovem e moderna, e com isso conceitos podem mudar.

Queda de cabelo:

Queda de cabelo: tire suas dúvidas

Todo profissional já se deparou com uma cliente desesperada porque seus cabelos não param de cair. Nessas horas, em vez de indicar receitas caseiras ou dar uma consultoria de algo que não é o seu expertise, a sugestão é indicar a ida a um tricologista. Esse profissional é responsável por analisar a estrutura e as doeças do cabelo, e pode tratar do problema e das suas causas.

Mas nada impede que você conheça superficialmente o assunto para dar algumas indicações.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *