PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 20 de outubro de 2012

Horário de verão começa neste domingo

O Horário Brasileiro de Verão 2012/2013 começará à meia-noite de domingo, dia 21 de outubro. Daqui a  poucas horas os brasileiros terão que adiantar seus relógios em uma hora da meia-noite à uma hora da madrugada de domingo. Os relógios voltam ao horário de Brasília no terceiro fim de semana de fevereiro de 2013, que será no sábado, dia 16, quando a população terá que fazer a mudança inversa, atrasar o relógio da meia-noite às 23 horas de sábado.
A edição passada do Horário de Verão começou dia 16 de outubro e teve duração de 133 dias, o período mais longo desde a implantação do horário em 1985, e indicou uma redução de quase 5% na carga do sistema elétrico da Celesc Distribuição (160MW) e 0,5% na energia (38GWh ou 12,5MW médios) em sua área de concessão. A previsão para este ano é de economia similar. Confome a Celesc, com os dias mais longos, o objetivo é reduzir o consumo de energia e aproveitar mais a luz do sol durante o Verão.

A minha dica!

Sábado é dia de festa!
Que tal levar essa inspiração para o salão nova face e arrasar hoje?

Nós e tranças, nós amamos!

salão nova face 61-3395-2431

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Já pensou em mudar a cor do seu cabelo ?

Meninas eu sei que tem varias pessoas que fica com medo de mudar a cor do seu cabelo, mais fazer a escolha certa não é uma tarefa fácil e a transformações exigem manutenção regular, além de cuidados extras para que os cabelos permaneçam saudáveis. 
Então saiba o que fazer (e o que não fazer) para fazer uma mudança de visual em seus cabelos. Então vamos começar falando que para escolher uma cor que combine com você, há uma regra que inclui duas variáveis: otom de pele e de cabelo. Vamos começar então pelo o tons de cabelo.
Castanho combina com: loiro claro, loiro ou loiro escuro.
Castanho claro combina com: loiro escuro.
Castanho escuro ou preto combina com: marrom, chocolate, loiro dourado.


Tons de pele:
Peles claras combinam com: loiros de qualquer tonalidade.
 Peles morenas combinam com: marromavermelhados leves e chocolate.
 Peles negras combinam com: marrom escuro, marrom claro e avermelhados leves.

Madeixas loiras exigem cuidados especiais


Depois de um ano inteiro branquelas, mesmo as mais clarinhas não pensam duas vezes antes de se jogar na areia durante o verão e passar horas recuperando o bronze. As mais prevenidas lembrarão que a pele deve estar protegida contra os raios solares. Porém, algumas poderão esquecer que o cabelo também requer cuidados especiais nesse período.

Especialmente as loiras devem estar atentas a possíveis reações do contato do sol com as madeixas. É que o cabelo claro pode mudar de cor. A cabeleireira Carine Driesch, dona do salão Beautiful Hair, em Porto Alegre, aconselha trocar aquele seu tradicional shampoo por um para verão pós-praia. Também é essencial ter na beira do mar um creme para pentear com filtro solar. Mas não vale deixar o produto na cabeça por mais que quatro horas e lembre-se de reaplicar o creme depois de cada banho de mar.

Carine conta que tanto as loiras naturais quanto os cabelos tingidos precisam de cuidado para que o fio não mude de cor e fique com o aspecto de queimado. Porém, o loiro pintado requer uma proteção maior. “Tanto o tonalizante quanto a tinta vão desbotar com o sol, deixando as mechas amareladas”, explica. Porém, o tonalizante vai sair ainda mais rápido das madeixas, já que não contém amônia.

Assim, as tingidas devem usar uma máscara pós-sol para cabelo pintado, para evitar o ressecamento dos fios e a mudança de cor. “Quando chegar da praia e for tomar banho, ela deve usar essa máscara de hidratação”, aconselha Carine. A especialista reforça que todas devem usar o shampoo para verão pós-praia, inclusive as loiras naturais, e que devem estar atentas para se o seu creme sem enxague tem mesmo proteção contra o sol. “Só os leave ins mais profissionais costumam ter o filtro realmente”, completa.

Shampoo!


Oi, meninas!
A gente fica tão preocupada em hidratar sempre os cabelos, que acaba esquecendo que uma das causas do ressecamento pode ser o próprio shampoo!!
Eu, a não muito tempo atrás, usava shampoo de mercado achando que era tudo igual, até descobrir que um shampoo bom faz toda a diferença!
Sabe quando a gente passa o shampoo no cabelo, e não passa nem uma LINHA no meio dele, de tão embaraçado e duro que fica, mesmo a gente hidratando toda semana? Isso pode ser falta de um bom shampoo!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cortes de cabelos para o verão 2013


Para mudar o visual sem ter medo de errar, confira as dicas dos profissionais sobre os cortes de cabelo que serão tendência no verão 2013

Cortes tendência para o verão

Conforme o verão se aproxima, os cortes de cabelo que farão sucesso na estação começam a aparecer em diversas cabeças
para o verão de 2013

Os benefícios dos xampus sem sal

Xampu sem sulfato
Lauril éter sulfato de sódio é um poderoso detergente,
que em alguns casos pode ressecar os fios
Foto: Danilo Borges

O lauril éter sulfato de sódio é um sal muito utilizado na indústria química em geral, como ingrediente para detergentes, cosméticos e xampus. Neste último caso, essa substância tem açãodesengordurante e é responsável pela produção da espuma do produto, que ajuda na distribuiçãodele no cabelo, fazendo com que não escorra, nem seja muito líquido. Contudo, surgiram comentários de que o lauril éter sulfato de sódio é prejudicial ao cabelo e foram lançados muitos produtos que alegavam não conter essa substância, mas isso é ummito. “O que ocorre é que a indústria cosmética com alta tecnologia tem cada vez menos adicionado sal às fórmulas, masnão existe xampu totalmente sem sal”, conta a dermatologista Dra. Adriana Vilarinho.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Glamrock: tendência hair para quem não abre mão do estilo rock'n'roll

Destaque


TENDÊNCIAS

Quando se pensa em uma atitude rocker, logo vem à mente cabelos punk, roupas rasgadas e um visual dark. E é exatamente o oposto disso que a Coleção Glamrock, da rede de salões Mods Hair, apresenta.Glamour, estilo e rock'n'roll são representados por meio de looks com diferentes comprimentos de cabelo, no qual o volume controlado é o destaque.
Nos looks masculinos, franjas alongadas e topo da cabeça "cheio" mostram que o visual "flat" ficou para trás, dando espaço para uma imagem natural e com volume. Já para as mulheres, cabelos com diferentes complementos tem o desfiado como assinatura, que garantem looks soltos ou presos (de maneira displicente) muito mais elegantes. É a beleza e a praticidade trazida para o dia a dia.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *