PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 6 de julho de 2013

Novo Visual


LOOK DE ESTRELA: Giovanna Antonelli dá adeus ao visual da delegada Helô!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

O homem com o cabelo mais sexy do mundo Pesquisa realizada pela marca de cosméticos Fudge destaca os looks masculinos preferidos pelas mulheres


1/5
Em pesquisa realizada com 2000 mulheres e promovida pela Fudge, marca de produtos capilares, o ator Bradley Cooper foi eleito o homem com o “cabelo mais sexy do mundo”. Ele ficou em primeiro lugar na lista com 40% dos votos.

Furacão Alinne Moraes Marco Antônio de Biaggi e Kaká Moraes assinam o look de nossa capa do mês de junho e revelam como copiar o cabelo e make da atriz Alinne Moraes

Cabelo: Marco Antônio de Biaggi 
Maquiagem: Kaká Moraes
Fotos: Andre Schiliró 
Produção: Dudu Farias
 
A edição de aniversário de 17 anos da CABELOS&CIA traz a linda Alinne Moraes na capa, com look poderoso inspirado na modelo Cindy Crawford.

Nos cabelos, o hairstylist Marco Antônio de Biaggi fez uma escova rápida e enrolou os fios com hot rollers médios (bobes que esquentam), que podem ser substituídos por babyliss médio.

Depois, escovou os cachos para virarem ondas. “Arrematei com um jato de spray finalizador. O visual ficou sofisticado, à la Cindy Crawford quando estava no auge da sua carreira de modelo, nos anos 1980”, revela o expert.

No make, o beauty artist Kaká Moraes esfumou a sombra preta Carbon, da MAC, e desenhou um olho gatinho, sem estender muito a ponta. Cílios postiços e rímel completaram o olhar matador. Para uniformizar a pele, o profissional usou dois tipos de base.

“É uma técnica que tenho para deixar o rosto com aparência natural, além de ficar mais fotogênico. A diferença entre os tons é bem suave, mas o suficiente para o efeito desejado. No contorno, nas laterais do nariz e nas maçãs, aplico a escura. A clara vai embaixo dos olhos, no meio da testa, na linha do nariz e no maxilar", revela Kaká.

Na boca, batidinhas de gloss transparente para valorizar o tom natural dos lábios da atriz.

Sete dicas para cachos perfeitos O hairstylist Wilson Eliodório listou alguns erros cometidos com os caracóis e o que fazer para evitá-los

 
1. Lavar o cabelo de uma só vez. O xampu deve ser aplicado somente na raiz, higienizando o couro cabeludo. Por ser um tipo de fio mais seco, a espuma é o suficiente para limpar o comprimento e as pontas, evitando, assim, o embaraço.

2. Aplicar condicionador na raiz. Como a oleosidade natural fica concentrada no topo da cabeça por conta do formato espiralado, aplicar o produto nesse local vai deixar o couro cabeludo muito gorduroso.

3. Desembaraçar sem usar as mãos. O trabalho deve ser feito durante o condicionamento e sem escovas ou pentes. Se os fios ainda estiverem emaranhados, use mais condicionador ou máscara.

4. Secar esfregando a toalha. O momento da secagem é crucial para a definição e o brilho. Para tirar o excesso de água, apenas aperte os cachos com a toalha contra a cabeça.

5. Economizar no leave-in.  Não tenha medo de aplicar o creme de pentear generosamente nos fios. Uma dica bacana é usar uma pequena quantidade de sérum ou gel com os cabelos ainda molhados, para fixar a forma das ondas.

6. Secador sem difusor. O conselho é secar primeiro a raiz e depois as pontas, sempre com as mechas encaixadas no acessório antes de ligar o secador.

7. Cortar com os fios molhados. Cacheados e crespos nos enganam! Se forem cortados após a lavagem, perdem a estrutura original. O melhor é saber como o fio é e a relação do cabelo com o rosto para então compor o corte.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Livre, leve e curto! Deu vontade de mudar o visual? —


Cabelo envelhece? Profissionais garantem que sim


Motivo de desespero para as mulheres e sinônimo de charme para os homens, o aparecimento de fios brancos é muito mais do que uma mudança no visual. Como qualquer outra parte do organismo, sim, o cabelo também envelhece.
Ao contrário de outras transformações associadas à velhice, no caso do cabelo os primeiros fios brancos podem aparecer depois dos 30 anos, mas isso pode variar. Isso acontece quando duas proteínas responsáveis pela resistência e selamento dos fios, a elastina e o colágeno, são produzidas em menor velocidade.

Corte estilo ao de Jennifer Lawrence é sensual; aprenda


O cabelo curto é sensação do momento no universo das celebridades. A atriz Jennifer Lawrence mostra que os fios menores trazem um quê de sensualidade às mulheres e torna o dia a dia mais prático, essencialmente por exigir menos tempo nos cuidados diários.
Somado a ondas leves, o corte curto ganha ainda mais valor. A cabeleireira Damis Mary do salão nova face explica: “tem movimento e elimina o efeito de fio escorrido”.
Para ajudar você a copiar o look da atriz Jennifer Lawrence, Damis Mary ensina o passo a passo do penteado, que tem como base o uso de modelador de cacho médio para o comprimento e de fino para a franja. É preciso ainda aplicar spray fixador para disciplinar os fios. Rápido e fácil de fazer, a finalização pode ser usada em um evento descontraído ou em um compromisso profissional.

Penteados

Tendência para este inverno, os coques subiram às cabeças das fashionistas, que inventaram várias maneiras de fazer o penteado.

Rosquinha, bagunçado, de ladinho, com trança ou com lacinho... Ufa! São tantas opções que é até difícil escolher o favorito.

Seja qual for o seu, estes produtinhos vão ajudá-las a arrasar nos coquitos!

terça-feira, 2 de julho de 2013

Coleção usa cores fantasia de maneira ultrafeminina

TENDÊNCIAS

Orion collection

Para quem não tem tanta ousadia, a ideia é se apropriar dos azuis, acobreados, vermelhos e lilases para produzir releituras com sutis presenças dessas cores, que estão fazendo sucesso no inverno 2013.
Nos cortes, espaço para o (lindo!) franjão, e para o longos com pontas onduladas, ultrafemininos. Inspire-se nas propostas apresentadas na Galeria de Imagens!

Passo a passo de penteado masculino para o dia a dia

PENTEADOS

Penteado Masculino Casual passo a passo

Que tal mostrar para o seu cliente como é fácil incrementar um corte de cabelo com uma simples pomada modeladora? A i Like professional ensina o passo a passo e dá as dicas. Confira!
 
 1: modelo antes.
2: lave o cabelo com shampoo, massageando bem os fios e o couro cabeludo com movimentos circulares. Enxágue e repita a aplicação de duas a três vezes para retirar o excesso de resíduos dos fios.
 3: para hidratar os fios, aplique condicionador, massageado suavemente mecha a mecha. Deixe agir por três minutos e enxágue abundantemente.
 4: seque o cabelo com auxilio de um secador, modelando os fios com os dedos na direção desejada.
 5: para melhor fixação, separe uma pequena quantidade da pomada e espalhe na palma das mãos. Em seguida, modele as pontas dos fios, finalizando com as mechas marcadas para cima.
 6: modelo depois.

Cuidados para desembaraçar os cabelos

Cuidados para desembaraçar os cabelos

“Com os cabelos úmidos, após uma boa lavagem, é necessário desembaraçar os fios com o condicionador, com a finalidade de condicionar propriamente os fios”, explica. Porém, condicionador em excesso e aplicado diretamente na raiz pode comprometer a saúde e dos fios e dar um aspecto oleoso ao cabelo. É preciso moderação!
Outro aspecto fundamental está no tipo de escova. “Deve-se pentear os fios sempre com uma escova tipo raquete com cerdas arredondadas e sempre das pontas para o meio e por fim raiz, com movimento preciso e leve”.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *