PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 6 de outubro de 2012

Mude seu visual já



O verão está chegando! Que tal renovar o visual com luzes douradas? Siga o exemplo das celebridades que arrasam com tons avelã e mel, os ideais para as morenas.

Nós aprovamos, e vocês?! ♥

Suas unhas



Dica de sábado: vá de francesinha!
A unha mais clássica e feminina de todas.

Tenha unhas francesinhas em minutos com a caneta Alessandro French Liner Set White:

Saiba quais são as tendências em biquínis para o Verão

Divulgação/ Clarabella

O inverno acabou e a hora de estrear o biquíni está chegando. Para não fazer feio na areia ou na piscina, descubra
o que estará em alta no Verão.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Animais inspiram a coleção Awaken, de Raffel Pages

awaken


TENDÊNCIAS

A animal print (estampas criadas com base na pele de animais) não é uma tendência exclusiva para famosas grifes de roupas. Na coleção Awaken, da rede de salão espanhola Raffel Paes, esse conceito aparece em penteados estruturados, repletos de detalhes. Cascos de animais e formas orgânicas servem de inspiração para os looks, que ganham ainda mais destaque com cores lembram camuflagens. Efeitos manchados, graduados e esfumados criam a sensação de luz e sombra, que provocam uma atração ilimitada por cada imagem.

Coleção da Clairol mostra que cores naturais serão moda

Destaque Clairol Luxo Natural


TENDÊNCIAS

Uma pesquisa realizada pela Clairol Professional em junho de 2011 com mais de 1.500 mulheres revelou que 97% delas querem uma cor nos cabelos intensa e rica, mas com uma aparência natural. Com a nova coleção da marca, Luxo Natural, as mulheres agora conseguem obter essa cor intensamente rica e luxuosamente natural.
Uma cor que seja mais próxima ao seu tom natural de cabelo é o anseio de 66% das mulheres, sendo que uma em cada duas revelaram que ter uma cor com aparência natural, mas rica e brilhante, faz com que elas se sintam mais atraentes e vibrantes.
Nos looks, são mostradas três nuances especialmente criadas pelos cientistas de Clairol Professional. A linha incorpora MICROESFERAS VITAFLECTION e mais de cinco tons diferentes por tonalidade para proporcionar uma cor natural e cheia de vida. As tonalidades também tem uma quantidade maior de pigmento marrom, que é o segredo para obter mais profundidade.
 "Nesta temporada a tendência é um look sutil centrado em uma cor natural, tom sobre tom, com um acabamento brilhante luxuosamente rico. A nova coleção Luxo Natural deu vida a uma linda paleta de marrons de aparência natural, mas intensamente brilhantes, e louros escuros sofisticados", afirma a gerente da marca no Brasil, Luiza Cavalcanti.
A coleção Luxo Natural apresenta três novas tonalidades:
7.07 – Louro Médio Natural Marrom
6.07 – Louro Escuro Natural Marrom
5.07 – Castanho Claro Natural Marrom

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Hidróxido de Sódio X Hidróxido de Lítio X Hidróxido de Potássio X Hidróxido de Cálcio

         
                                      Todas essas substância possuem uma característica em comum: elas podem alisar os fios. Mas é importante saber diferenciar cada uma dessas substâncias para entender qual se aplica em cada caso.
Os alisantes com sais metálicos podem ser com ou sem soda. Com soda são os hidróxidos de potássio e sódio, que podem ou não ter uma base para proteção do couro cabeludo. Se possuir um baixo teor de óleo e, consequentemente, um alto poder irritante, precisa de base, caso contrário a mesma é dispensada..
Os alisantes sem soda, como os que possuem hidróxido de lítio e de cálcio, podem ser ou não misturados. O hidróxido de lítio é usado, na maioria das vezes, sem mistura, podendo necessitar ou não de base, enquanto o hidróxido de cálcio precisa ser misturado com um ativador, que pode ser o carbonato de guanidina ou o hidróxido de magnésio.

Loiro Acinzentado com Reflexo .10 ou .11 – Qual usar?



É fato, o Loiro Acinzentado é cobiçadíssimo, seja ele claro ou escuro.
Contudo, é normal ficarmos em dúvida sobre qual coloração levar a fim de conquistar esta “Cor de Desejo”.
No que diz respeitos às tinturas e tonalizantes como nuances acinzentadas, surge a dúvida:

Cabelos Porosos – Parte 1) Cremes

Adicionar legenda
Olá amigas, ter cabelos loiros, platinados e com mechas não é fácil mesmo, além da oxidação da tinta, (ainda bem que temos os desamareladores) nossos cabelos tendem a ficar mais porosos, (significado: desestrutura das cutículas, perca da umidade natural, fragilidade dos fios) é o vento, o suor, temperatura baixa, até mesmo aquele creme que não se deu bem no seu cabelo vai deixa-lo armado e eriçado, mas, antes que você perca a vontade de ficar loira, saiba que temos muito produtos a nosso favor. Eu estou sempre a procura para testar o melhor anti-frizz .
Eu adoro “cachos” e a raiz do meu cabelo já tem definição, e não é a de ondularmeu cabelo tende sempre a ficar liso e consequentemente poroso e com frizz.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cabelo curto: quatro pré-requisitos para passar a tesoura nos fios



Veio um impulso de mudar o cabelo e adotar um corte curto? Saiba antes se o visual dos sonhos combina com seus fios, seu rosto e seu estilo


A textura dos fios, o volume, o formato do rosto, os hábitos que você tem. Tudo isso pode definir se o corte que deseja vai funcionar na vida real.

Use curto se...

...O cabelo é muito liso

Fios que apresentam pouca ou nenhuma onda são os que melhor se adaptam aos curtinhos. Para ajustar o look a um cabelo mais volumoso, a principal dica é investir na modelagem desconectada. "Quanto mais irregulares e desfiadas forem as mechas, melhor será o resultado final", explica o cabeleireiro Sergio G.

...Seu rosto é delicado

Apesar de existirem recursos para adaptar o curto a qualquer tipo de traço - a modelagem quadrada, por exemplo, suaviza o formato redondo -, quem tem feições suaves e proporcionais se arrisca menos ao optar pelo comprimento.

 

Copie o cabelo cheio de movimento de Sabrina Sato



Sabrina Sato é adepta do cabelo com o volume do momento, feito com babyliss na horizontal. Aprenda a copiar!


As celebridades se cansaram dos cachos. O volume do momento é feito com babyliss na horizontal, uma espécie de Gilda contemporânea que Sabrina Sato encarna com perfeição! Marco Antonio de Biaggi ensina o passo a passo:

1. Trace a risca na lateral e faça babyliss médio, na horizontal, a dois dedos da raiz (pontinhas de fora).

2. Prenda as mechas em rolinhos para que os fios esfriem e as ondas se fixem.

3. Depois de dez minutos, solte e escove bem, finalizando com spray para o look durar a noite toda.
 

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Penteado

Penteado lindo e inspirador de Jessica Alba...

Simplesmente lindo, não acham?! ♥

Cauterização recupera os fios com reposição de nutrientes

A cauterização é um procedimento de hidratação profunda, que deixa os cabelos saudáveis, brilhantes e resistentes. Foto: Shutterstock
A cauterização é um procedimento de hidratação profunda, que deixa os cabelos saudáveis, brilhantes e resistentes

Chega um determinado momento em que as madeixas secas, quebradiças, tingidas ou que passaram por processos químicos, como relaxamento e progressiva, precisam mais do que hidratação. Nesse caso, o recomendado é fazer uma cauterização. "Trata-se de um procedimento muito mais profundo de hidratação que tem a função de recuperar os fios das agressões externas", observa Rosiane Pinheiro, visagista e hairstylist do i9 HAIR, em São Paulo. "Os cabelos ficam saudáveis, brilhantes e resistentes." 


Os homens preferem cabelo loiro e longo, garantem experts

Na estreia do filme  O Vingador do Futuro , a atriz Jessica Biel mostrou porque os fios longos e as mechas mais claras do comprimento às pontas chamam .... Foto: Getty Images

Dizem que os homens preferem as loiras. E, ao que tudo indicam alguns dos cabeleireiros mais requisitados do país entrevistados pelo Terra, a afirmação é verdadeira. Além do tom loiro, os experts garantem que a ala masculina também adora os fios longos e cheios de movimento.

domingo, 30 de setembro de 2012

Porque o Cabelo fica Danificado?


Muito se fala a respeito de tratamentos e métodos de recuperação para cabelos danificados.
Mas você já parou para pensar nas causas que levaram suas madeixas à este estado?
Minha avó já me dizia: “É melhor prevenir do que remediar”.
Sábia frase.
Evitar danos aos cabelos é bem mais fácil do que consertá-los.
Para tanto, saber sobre as causas de um cabelo danificado é fundamental.

Porque o Cabelo fica Danificado?

Podemos dividir as razões que levam nossas madeixas para UTI em dois grupos:
Interferências Mecânicas e Interferências Químicas.
OBS: Entre ambas não há classificação de “melhor” e “pior”, o grau dos danos causados aos cabelos dependerá da intensidade de cada uma.


Banho de Brilho para Cabelos com Mechas, Luzes e Reflexos



Olá, flores!
Quem tem o cabelo loiro sabe o quanto lutamos para ver as madeixas cheias de brilho.
São inúmeras as “receitinhas milagrosas” que prometem doar brilho aos nossos fios.
“Misturebas” de tonalizantes com cremes, shampoos, violeta genciana, mel, purpurina etc etc etc…
Porém sempre encontramos o impasse:
Como dar um banho de brilho aos cabelos sem alterar a cor?
Para àquelas que possuem mechasluzes ou reflexos o impasse é ainda maior.
Pois bem, por isso vim mostrar um produtinho Baphônico para vocês:

In Shine Clear da Matrix



Cabelo Platinado com Keraton Prata

Cabelo Platinado com Ketaron Prata

Todas já estão carecas de saber que o Keraton Prata é um grande aliado para dar aquela quebrada básica no amarelado dos cabelos loiros.
Caso você tenha cabelos entre loiro médio (7) e loiro claríssimo (10-11) esta mesma receitinha servirá como um belo banho de brilho desamarelador.
Entretanto, para cabelos completamente despigmentados (de 12 até Marylin Monroe), o Keraton atua como um belo matizador pós descoloração.
Para todos os outros tons indico o uso de tinturas ou tonalizantes logo após descolorir, pois matizadores “fantasia” como o keraton NÃO duram muito nos fios e logo farão com que os reflexos amarelados apareçam.
Já em cabelos super clareados, os pigmentos artificiais dos matizadores fantasia conseguem penetrar com eficácia nos fios devido à porosidade proveniente das descolorações intensas (pelo menos para isso a porosidade de um cabelo platinado serve!).

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *