PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Unhas ousadas, multicoloridas e brilhantes? É Carnaval, você pode!

Brilho + muitas cores = Carnaval!!! (Foto: Divulgação)
Brilho + muitas cores = Carnaval!!! (Foto: Divulgação)
 
Na hora de se produzir para o Carnaval, brilho é lei. Você prepara aquele look incrível, assiste 500 tutoriais de maquiagem no YouTube, escolhe um sapato incrível... mas deixa para decidir o esmalte que vai usar na última hora. Hey, suas unhas também querem chamar atenção, viu! Então, se você esperou o ano inteiro pelo momento certo para usar aquele esmalte mega chamativo, no Carnaval você pode! Quer usar uma unha de cada cor e cheia de brilho? Jack Cardoso, do Cosmopolish Nail Bar te mostra como fazer essa nail art (bem rapidinha) para arrasar na folia. 

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Looks 2013

Confira a mudança no visual das famosas em 2013

Brendha Haddad

 
Brendha Haddad sempre quis se tornar atriz, mas tinha como obstáculo o fato de morar longe do eixo Rio-São Paulo, onde acontece a maior parte dos testes para televisão. Nascida em Belém, capital paraense, ela foi ainda bebê para Rio Branco, no Acre, e aos 3 anos já participava de desfiles. Aos 12 venceu o concurso Miss Brasil Infantil e, com o passar dos anos, aquela vontade de atuar só aumentava. Em 2006, aos 20 anos, quando havia acabado de ingressar na faculdade de Direito, Brendha viu sua primeira grande chance de entrar para o mundo artístico bater à porta.

A produção da TV Globo foi à capital acreana com o objetivo de realizar testes de elenco para a minissérie Amazônia. Brendha não perdeu tempo e, aprovada, foi escolhida para viver a personagem Ritinha na obra de Glória Perez. Três anos depois, ela voltou à telinha para dar vida à divertida indiana Rani, na novela Caminho das Índias.

Agora, a jovem atriz de 26 anos se prepara para integrar o elenco de Salve Jorge, atual novela da faixa das 21 horas. Na trama, ela viverá uma menina que sai do Acre e vai viver no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, e que deverá bater de frente com os princípios do rígido avô. Para encarar o desafio, a moça tem caprichado no bronzeado e na malhação, e também mudou a cor das madeixas e adotou uma moderna franja, que deixou seu visual ainda mais despojado.

Cabelo:  “O meu é naturalmente liso e fácil de lidar, nunca tive problemas para tratá-lo. Só quando usei química pela primeira vez, há dois anos, que senti uma necessidade maior de cuidados específicos. No dia a dia evito chapinha ou secador, e uma vez por semana, em casa mesmo, faço hidratação com a Moroccanoil Hydrating Mask ou a Ampola 3 Minutos Pantene PRO-V. Gosto de diversificar os produtos. Atualmente vou de xampu e condicionador TRESemmé e Moroccanoil Light Oil como leave-in. Gosto do creme UV Défense Active, da linha  Kérastase Soleil, quando tomo sol. Já fiz tratamentos profissionais algumas vezes, principalmente depois do verão, que é quando sinto que preciso de uma hidratação mais profunda, aí prefiro recorrer a uma boa cauterização. Para compor minha personagemem Salve Jorge, precisei clarear os fios. Foi complicado descolorir porque antes eles estavam escuros para um filme que rodei recentemente, mas o colorista Thiago Costa, do salão Rubi, no Rio de Janeiro, fez com todo cuidado e adorei o resultado. Acho que iluminou meu rosto. Normalmente corto a cada três meses, mas como agora estou usando franjinha, é preciso acertar no máximo de 15 em 15 dias, sempre com o próprio Thiago ou com oMarco Antônio de Biaggi, do MG Hair Design,em São Paulo.

Mechas para morenas

   
Quer ser um ás das highlights? Descubra como os coloristas tops escolhem as melhores técnicas e nuances de acordo com a tonalidade da cútis da clientela 

Look da Capa: Raio-X da atriz Bruna Marquezine

Esqueça de uma vez por todas a versão garotinha de Bruna Marquezine. A atriz cresceu e definitivamente APARECEU! Esta semana, Bruna está na capa lindíssima da nossa revista e, com apenas 17 anos, fala que já notou no "olhar dos meninos" uma mudança. Para ler a entrevista completa, corra JÁ para as bancas e compre a edição desta semana da QUEM.

Para nossos leitores que adoram saber sobre os looks das famosas, a seção QUEM Inspira está divulgando tudo para vocês! E mais: procuramos também peças parecidas com as da capa nas redes de fast shop e lojas mais acessíveis para todos os bolsos. Inspire-se e arrase! ;)
O primeiro look de Bruna está na capa da revista QUEM desta semana! (Foto: Revista QUEM)

Popozuda aparece na web clareando o megahair e mostra 'antes e depois'

Depois de colocar megahair para desfilar como musa da Acadêmicos do Salgueiro,Valesca Popozuda clareou os cabelos e posou de um jeito inusitado, cheia de papel laminado na cabeça, na madrugada desta quarta-feira, 6.
Valesca Popozuda (Foto: Instagram/Reprodução)


Valesca Popozuda (Foto: Instagram/Reprodução)
Valesca Popozuda (Foto: Instagram/Reprodução)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cabelos loiros

Quer um cabelo loiro e lindo igual de celebridade? Nós cuidamos  como as estrelas cuidam dos fios para manter um visual impecável:

61-3395-2431

Desvendamos o segredo do cabelo de Beyoncé na final do Super Bowl


O grande truque está no volume

 
Copie o cabelo de Beyoncé Foto: Chris Graythen / AFP
 
Além do corpo perfeito, o cabelo de Beyoncé deu o que falar na final do Super Bowl. A cantora, responsável por fazer um dos shows mais comentados da história do evento, surgiu mais sexy do que nunca, com os fios dourados e bem volumosos. Mas engana-se quem pensa que o look da musa é impossível de ser copiado. Pelo contrário. Qualquer uma pode reproduzir o visual.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tranças

Tranças são sempre uma boa pedida se você tem uma festa e não decidiu o penteado ainda.

As que começam na raiz e vão até as pontas são a aposta da estação!


Unhas em destaque

Batom e unhas vermelhas = look poderoso!!

Quem também gosta da combinação?


Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *