A produção da TV Globo foi à capital acreana com o objetivo de realizar testes de elenco para a minissérie Amazônia. Brendha não perdeu tempo e, aprovada, foi escolhida para viver a personagem Ritinha na obra de Glória Perez. Três anos depois, ela voltou à telinha para dar vida à divertida indiana Rani, na novela Caminho das Índias.
Agora, a jovem atriz de 26 anos se prepara para integrar o elenco de Salve Jorge, atual novela da faixa das 21 horas. Na trama, ela viverá uma menina que sai do Acre e vai viver no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, e que deverá bater de frente com os princípios do rígido avô. Para encarar o desafio, a moça tem caprichado no bronzeado e na malhação, e também mudou a cor das madeixas e adotou uma moderna franja, que deixou seu visual ainda mais despojado.
Cabelo: “O meu é naturalmente liso e fácil de lidar, nunca tive problemas para tratá-lo. Só quando usei química pela primeira vez, há dois anos, que senti uma necessidade maior de cuidados específicos. No dia a dia evito chapinha ou secador, e uma vez por semana, em casa mesmo, faço hidratação com a Moroccanoil Hydrating Mask ou a Ampola 3 Minutos Pantene PRO-V. Gosto de diversificar os produtos. Atualmente vou de xampu e condicionador TRESemmé e Moroccanoil Light Oil como leave-in. Gosto do creme UV Défense Active, da linha Kérastase Soleil, quando tomo sol. Já fiz tratamentos profissionais algumas vezes, principalmente depois do verão, que é quando sinto que preciso de uma hidratação mais profunda, aí prefiro recorrer a uma boa cauterização. Para compor minha personagemem Salve Jorge, precisei clarear os fios. Foi complicado descolorir porque antes eles estavam escuros para um filme que rodei recentemente, mas o colorista Thiago Costa, do salão Rubi, no Rio de Janeiro, fez com todo cuidado e adorei o resultado. Acho que iluminou meu rosto. Normalmente corto a cada três meses, mas como agora estou usando franjinha, é preciso acertar no máximo de 15 em 15 dias, sempre com o próprio Thiago ou com oMarco Antônio de Biaggi, do MG Hair Design,em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário