PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Brendha Haddad

 
Brendha Haddad sempre quis se tornar atriz, mas tinha como obstáculo o fato de morar longe do eixo Rio-São Paulo, onde acontece a maior parte dos testes para televisão. Nascida em Belém, capital paraense, ela foi ainda bebê para Rio Branco, no Acre, e aos 3 anos já participava de desfiles. Aos 12 venceu o concurso Miss Brasil Infantil e, com o passar dos anos, aquela vontade de atuar só aumentava. Em 2006, aos 20 anos, quando havia acabado de ingressar na faculdade de Direito, Brendha viu sua primeira grande chance de entrar para o mundo artístico bater à porta.

A produção da TV Globo foi à capital acreana com o objetivo de realizar testes de elenco para a minissérie Amazônia. Brendha não perdeu tempo e, aprovada, foi escolhida para viver a personagem Ritinha na obra de Glória Perez. Três anos depois, ela voltou à telinha para dar vida à divertida indiana Rani, na novela Caminho das Índias.

Agora, a jovem atriz de 26 anos se prepara para integrar o elenco de Salve Jorge, atual novela da faixa das 21 horas. Na trama, ela viverá uma menina que sai do Acre e vai viver no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, e que deverá bater de frente com os princípios do rígido avô. Para encarar o desafio, a moça tem caprichado no bronzeado e na malhação, e também mudou a cor das madeixas e adotou uma moderna franja, que deixou seu visual ainda mais despojado.

Cabelo:  “O meu é naturalmente liso e fácil de lidar, nunca tive problemas para tratá-lo. Só quando usei química pela primeira vez, há dois anos, que senti uma necessidade maior de cuidados específicos. No dia a dia evito chapinha ou secador, e uma vez por semana, em casa mesmo, faço hidratação com a Moroccanoil Hydrating Mask ou a Ampola 3 Minutos Pantene PRO-V. Gosto de diversificar os produtos. Atualmente vou de xampu e condicionador TRESemmé e Moroccanoil Light Oil como leave-in. Gosto do creme UV Défense Active, da linha  Kérastase Soleil, quando tomo sol. Já fiz tratamentos profissionais algumas vezes, principalmente depois do verão, que é quando sinto que preciso de uma hidratação mais profunda, aí prefiro recorrer a uma boa cauterização. Para compor minha personagemem Salve Jorge, precisei clarear os fios. Foi complicado descolorir porque antes eles estavam escuros para um filme que rodei recentemente, mas o colorista Thiago Costa, do salão Rubi, no Rio de Janeiro, fez com todo cuidado e adorei o resultado. Acho que iluminou meu rosto. Normalmente corto a cada três meses, mas como agora estou usando franjinha, é preciso acertar no máximo de 15 em 15 dias, sempre com o próprio Thiago ou com oMarco Antônio de Biaggi, do MG Hair Design,em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *