PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 30 de março de 2013

quando usar reparadores

 
Embora a estação mais quente tenha se despedido, é importante manter as atenções sempre voltadas à fibra capilar. Isso porque, ao sofrer agressões químicas ou naturais, ela perde gradativamente propriedades que a
 
Quando danos começam a aparecer no couro cabeludo, como fissuras, porosidade e rugosidade, seu cabelo está sinalizando algum tipo de fragilidade. E não é preciso passar o dia exposta ao sol ou ao vento para sentir os efeitos. Ações simples do dia a dia, como escovar intensamente o couro cabeludo e secá-lo com a ajuda do secador são suficientes para perceber as mudanças. O cabelo quebra mais facilmente e seus fios permanecem opacos e sem brilho. Quem costuma tingir, descolorir ou alisar as madeixas também precisa ficar atenta, pois as consequências podem ser permanentes.

Naturalmente, a indústria cosmética pensou em alternativas que arrancam sorrisos das mulheres mais vaidosas, oferecendo a elas uma diversificada lista de produtos para reparar as camadas da fibra capilar e manter a saúde dos fios.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Corte chanel

 
O corte Long Bob, também conhecido como Chanel Longo, continua sendo febre entre as celebridades.

Ideal para todas as estações, este tamanho de cabelo une praticidade à elegância. Nós amamos, não é?! ♥

platinado do filho de William Bonner e Fátima Bernardes

Vinícius Bonner (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Vinícius, filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonnerchamou atenção durante a festa de lançamento da nova programação da TV Globo, na noite desta quarta-feira, 27, em São Paulo, por ter aderido ao visual platinado. A mudança radical teve aprovação dos pais. “Adorei! Ele tem 15 anos, tem que experimentar. Foi meu cabeleireiro que fez", disse Fátima. “O sujeito trabalha o dia inteiro pra chegar em casa e encontrar isso. Pior é que... Eu gostei", elogiou Bonner em seu Instagram.

Patrícia Pillar aposta no ondulado para retomar programa

Patrícia Pillar exibe fios ondulados em nova temporada como apresentadora Foto: TV Globo / Frederico Rozario
Patrícia Pillar exibe fios ondulados em nova temporada como apresentadora
Foto: TV Globo / Frederico Rozario 
A atriz Patrícia Pillar aposta no ondulado na nova fase de apresentadora da temporada 2013 do Som Brasil, na TV Globo. 
Na sétima temporada, Patrícia retoma o posto que já exerceu. Ela, inclusive, foi a primeira apresentadora da atração há sete anos.
O primeiro programa vai ao ar no dia 26 de abril e vai abordar o samba malandro, com a participação de nomes como Sergio Lorosa e Diogo Nogueira.

Desfiado é diferente de cabelo repicado;


Muito parecidos, mas com efeitos diferentes. Os cortes repicados e desfiados costumam ser muito pedidos nos salões, seja para acentuar o volume ou causar um resultado moderno.
Criado em alta ou baixa projeção, soluções de repicados podem ser feitas em linhas horizontais, verticais e diagonais. O cabeleireiro do salão Blend Your Mind, em São Paulo, Miró Rodrigues, explica as diferentes interpretações para esse tipo de escolha.
“Quem opta pelas linhas retas são aquelas mulheres que desejam um look carregado, de volume, diferente daquelas que preferem o corte na vertical, que costuma trazer leveza aos fios. Já a solução em diagonal oferece um cabelo mais sinuoso, altamente moderno”, explica ele ao considerar comum o uso da técnica no comprimento longo.

terça-feira, 26 de março de 2013

Dica Damis Mary


Já pensou em fazer um laço usando o seu próprio cabelo? A gente te dá um passo a passo superfácil pra você aderir de vez ao penteado que está fazendo o maio sucesso na internet!

Vem, gente!

Chapinha

 
Você sabia que a chapinha pode ser uma grande aliada no dia a dia do salão?

domingo, 24 de março de 2013

Escova modeladora,

 
Jennifer Lopez é pura inspiração. Escova modeladora, bobes largos e pó bronzeador são os segredos da diva.
Quer ficar com esse bronze incrivelmente sexy o ano todo? Invista em bronzants! Você vai se apaixonar:

Madeixas de Paloma Bernardi mostram o tom da nova estação

Ruivo de Paloma Bernardi é considerado o tom da estação Foto: TV Globo/Divulgação
Ruivo de Paloma Bernardi é considerado o tom da estação
Foto: TV Globo/Divulgação A novela Salve Jorge está arrancando elogios dos cabeleireiros pelas madeixas luminosas, hidratadas e pelos cortes bem definidos das atrizes. Um dos destaques é Paloma Bernardi (Rosângela), graças ao ruivo brilhoso que vem exibindo na telinha. O tom deve ser tendência na estação fria.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *