PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

O CORTE REPICADO COMBINA COM TODOS OS TIPOS DE CABELO?

A boa notícia é que o corte repicado pode ser usado em qualquer tipo de cabelo – sejam lisos, ondulados, cacheados ou crespos, esse estilo de corte pode dar mais charme para seus fios. O corte permite variar o visual fazendo um repicado na frente do cabelo, na parte de trás, em forma de U ou da forma que você preferir. Assim, você consegue mudar um pouco o estilo sem precisar diminuir o comprimentos dos fios.

AFINAL, CABELO DESCOLORIDO VOLTA AO NORMAL?

A descoloração retira a pigmentação natural dos fios, deixando-os preparados para receber uma coloração mais clara que a sua tonalidade original. Depois de descolorido, o fio não consegue mais recuperar o pigmento perdido – ou seja, ele não volta mais à cor natural. Mas o que fazer, então, se você quiser retomar a sua cor? Quando você decide voltar a ter as madeixas na coloração natural, em uma tonalidade mais escura, existem algumas opções que você pode fazer. Como a parte descolorida não volta naturalmente à cor original, você precisa usar uma coloração próxima ao seu tom para retomar essa tonalidade, até que a parte descolorida seja eliminada e o fio esteja inteiramente na sua cor natural.

domingo, 2 de dezembro de 2018

CABELO VERMELHO CEREJA: SAIBA COMO CONSEGUIR A COLORAÇÃO

O VERMELHO CEREJA É UM DOS TONS MAIS VIBRANTES DE RUIVOS Esse tom de vermelho é bem vibrante e proporciona uma super transformação, perfeito para quem quer fazer uma mudança mais radical. Mas ele é mais indicado para as mulheres que não tem medo de adotar madeixas em uma cor mais…

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *