PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 8 de março de 2014

Dicas de penteados para casamento

Confira dicas de penteados para casamento

PENTEADOS

O penteado certo

Casamentos realizados de manhã ou de tarde podem ter cabelos mais soltos e acessórios como broches e flores. Já os casamentos realizados à noite pedem mais sofisticação, cabelos presos em coque e acessórios com brilho, como coroas e tiaras. Atenção: os véus dos penteados de casamento devem combinar com o vestido.
Na hora de escolher o melhor look, o ideal é conversar com a sua cliente sobre os estilos de penteados e testar opções antes da ocasião. Assim como a maquiagem, é importante fazer provas para garantir que ficará bom.
Ja no dia da festa, caso ela opte por não ter um profissional destinado a fazer retoques, sugira que a noiva tenha à disposição spray fixador e alguns grampos, pois eles podem manter o cabelo no lugar após longos períodos de comemoração.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Sombré Hair!

Sim, meninas, vocês leram certo! Supertendência para o inverno, o Sombré é uma versão mais light e natural do Ombré, com uma transição de cores suave, perfeita para quem deseja dar uma iluminada nos fios sem encarar grandes mudanças.

E para manter os fios sempre lindos, com cara de que acabou de sair do salão, tratamentos neles!

Xampu com óleo limpa e hidrata; entenda e saiba usar

Xampu com óleo na fórmula deixa o cabelo mais maleável Foto: Shutterstock
Enquanto o óleo é um agente de hidratação, o xampu tem detergente na fórmula para limpar o fio. A combinação dos dois resulta em um produto que limpa e ao mesmo tempo hidrata.
Esse tipo de produto é ideal principalmente para o cabelo ressecado e danificado.

Bagunça charmosa

Que tal ir de preso bagunçadinho nesta sexta? Com trança ou torcido, o segredo está nos fios com textura. O resultado é um penteado cheio de charme, com uma pegada super moderna!

domingo, 2 de março de 2014

Pacotão leva irreverência para as ruas de Brasília

#Carnaval 2014
 (Janine Moraes/CB/DA Press)
O Pacotão saiu às ruas de Brasília com a tradicional irreverência que faz do grupo um dos mais queridos do carnaval da cidade. Com 36 anos de folia, o bloco começou a se reunir por volta das 11h na CLN 302/303. Neste ano, os foliões aproveitam mais uma vez para criticar, sempre de forma bem-humorada, o cenário político nacional. Não faltam piadas sobre os condenados do mensalão e para os ministros do Supremo Tribunal Federal, entre eles, Joaquim Barbosa. 

Como é de costume, o grupo saiu por volta das 16h, com banda de músicos e muita fantasia, na contramão da avenida W3 em direção a 504 Sul.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *