PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 4 de maio de 2013

País da Oceania tem população negra com cabelos naturalmente loiros


Pesquisadores das universidades de Stanford, de Bristol, da UC San Francisco e do Instituto Max Planck de Antropologia Evolucionária acabam de publicar um relatório na revista Science com uma conclusão, no mínimo, surpreendente: o cabelo loiro de alguns habitantes da Melanésia, na Oceania, é uma variação natural. Antes, os cientistas acreditavam que tal fenômeno se dava por algum fator externo, como exposição ao sol ou uma dieta rica em peixe, comum na região.

Musa do Osasco, bicampeã olímpica Thaísa muda visual e ganha elogios


Bicampeã olímpica com a seleção brasileira feminina nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, e Londres, em 2012, a central Thaísa nunca escondeu de ninguém ser vaidosa, até mesmo dentro de quadra: unha sempre feita, maquiagem, brincos. A gigante não esquece de nada. E se durante a temporada a vaidade não fica de lado, nas férias então, após o vice-campeonato da Superliga Feminina, após derrota para o Rio de Janeiro na decisão, ela tratou de dar um "tapa" no visual. Fez um novo corte e penteado nos cabelos loiros. E publicou o resultado nas redes sociais.
- Meu cabeleireiro querido!!!! - disse Thaísa.
Thaísa posta foto do novo penteado nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Penteados para arrasar na noite de sábado

 
Muitas vezes, o penteado está de acordo com a ocasião, mas bastam alguns minutos de dança para que os fios se soltem e a produção se desmanche por completo. Na opinião da cabeleireira Damis Mary do salão nova face, a noite requer brilho e glamour, predicados fáceis de manter nos cabelos arrumados. Uma de suas recomendações é o uso de grampos com brilhantismos. “Além de prender os fios, eles criam um aspecto maravilhoso na cabeleira”, diz.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cocktail Collection



2/4
Toque shakespeariano no penteado que lembra o look de Julieta, no clássico da literatura. Para o efeito meio princesa, fios presos atrás com um volume bem leve no alto, acentuado por enchimento ou eriçado com pente fino. Laterais modeladas com babyliss completam o visual.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Corte de cabelo que remove pontas duplas e secas vira queridinho das famosas e it-girls

Veja um exemplo de cabelo antes e depois do Bordado Foto: Divulgação
 
Apesar de o corte ser um grande aliado contra as pontas duplas e ressecamento, Damis Mary não descarta um estudo mais profundo para detectar a raiz do problema.
— É importante entender o porque das pontas duplas, secas e porosas.Se não houver uma conscientização e uma mudança nos hábitos, elas voltarão — alerta a cabeleireira.


terça-feira, 30 de abril de 2013

Dicas para seu cabelo!

 
Na busca pelo visual ideal, as mulheres estão sempre querendo inovar quando o assunto é cabeleira. Nessa briga para controlar o volume, ter cachos soltos ou fios lisos impecáveis quem perde, normalmente, é a saúde dos fios.

Topetes voltam como tendência e modernizam o look

Beyoncé, Claudia Leitte e Reese Witherspoon mostram que o topete está com tudo Foto: TV Globo/João Miguel Júnior e Getty Images
 
O topete pode ser uma ótima solução para deixar o cabelo com aspecto moderno e pronto para qualquer ocasião. Para o hairstylist Luiz Cintra, os topetes são uma forte tendência na temporada

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sangue Bom

amora_sophie_charlotte
 
giane_isabelle_drummond
Estreia hoje (29/04) a novela das sete Sangue Bom, da Rede Globo. Na trama, a atriz Sophie Charlotte (foto) interpreta a it girl Amora. Confira o look dela e de outras personagens:

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *