PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 3 de novembro de 2012

Máscara de Hidratação Matrix Relaxima Care


  
 Amores, um dos meus vícios prediletos é “colecionar” máscaras de tratamento.
De tempos em tempos sempre aparece A máscara para chamar de predileta.
Não sei lhes dize por quanto tempo a Relaxima continuará sendo minha máscara de hidrataçãofavorita.
Então lhes digo por hora: esta é minha máscara de hidratação do momento.
Continuado a bossa iniciada na série de matérias sobre cabelos ressecados, aqui está a resenha da dita cuja:

Dia do cabeleireiro parabéns!

 Voces merecem ser cada vez mais reconhecidos! São responsáveis por fazer as clientes se sentirem mais felizes, com a autoestima melhor, porque o cabelo bonito significa muito!!!

Hélio 

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Solução Definitiva para Cabelos Ressecados – Após a Lavagem


                                  
                                            
                                Todo seu esforço para hidratar os cabelos será em vão caso você não tome algumas atitudes a fim demanter esta hidratação nos fios.
Por falta destas, muitas vezes reclamamos do ressecamento voltar aos cabelos pouco tempo após hidratá-los.
Ademais, as seguintes atitudes complementarão os cuidados citados em “Solução Definitiva para Cabelos Ressecados – Durante a Lavagem
(Flores, leiam o artigo acima também. Ambos são complementares e não funcionam sozinhos)
  •  Aqui reside o pecado de muitas: Sempre devemos, SEMPRE, “selar ” a hidratação nos fios.
Caso contrário a reposição hídrica adquirida literalmente irá para o céu (evaporar).
Como selar a hidratação?
Simples, adote um leave-in rico em manteigas e óleos vegetais.
Caso esse tipo de leave-in “pese” muito nos seus cabelos, fato que geralmente ocorre com cabelos lisos e/ou finos, adote um leave-in indicado para o SEU tipo de cabelo e potencialize o “selamento” com algum óleo/sérum reparador de pontas.
ATENÇÃO: Óleo é diferente de Silicone!!!
Não indico aqueles tipos de reparadores de pontas contenham SOMENTE silicones em sua composição, pois eles acarretam ressecamento em longo prazo.
Nada contra silicones, eu até os respeito!
Não é necessário aboli-los das composições, basta escolher algum sérum cuja composição também contenha outros ativos (Ex: óleo de argan e outros óleos, semi di lino, extratos vegetais, etc. )
  • Não fique passando a mão nos cabelos o tempo inteiro!
Este é um sábio e válido conselho de Vó.
Principalmente enquanto os fios ainda estiverem secando.
Mãos sujas e ressecadas + Cabelos = Cabelos sujos e ressecados.
Deixem os cabelos em paz!!!
Set it free!!!
Sem mãos os cabelos secam sem frizz e os cachos ficam modeladinhos.
  • Utilize um chapéu para proteger os fios de situações climáticas.
Chapéus são super chiques.
Podemos utilizá-los como acessórios de beleza ou como “acessório protetor”.
Sol intenso, baixa umidade e vento excessivo são inimigos da hidratação.
Quando estiver exposta a tais situações, explore o chapéu!


Tratar os fios alisados com creme específico faz a diferença

Fios lisinhos, brilho intenso e muita maciez. Esse pode até ser o resultado de quem faz alisamento ou escova progressiva pela primeira vez. Porém, com a repetição dos procedimentos, e sem o tratamento adequado, os danos são fatais. Entre as principais consequências está o ressecamento, a perda de elasticidade e até mesmo a quebra do cabelo.
Para reverter esse quadro e realmente poder desfilar com as madeixas lisas e saudáveis, não são apenas as técnicas mais profundas realizadas no salão que devem ser adotadas. Os cuidados em casa são tão importantes quanto a atenção de um profissional. E um aliado para promover uma hidratação profunda é o novo Creme de Tratamento Profissional Energia Vita-Force, da Seda, desenvolvido com alto teor de ativos que promovem a reparação da fibra capilar. O cosmético recupera a vitalidade e o brilho natural das madeixas e garante resultados positivos logo na primeira aplicação.
Após fazer o alisamento ou qualquer outro processo químico, lave os fios como de costume, aplique o creme em todo o cabelo, enluvando, mecha a mecha. Deixe agir por cinco minutos e enxágue em abundância. Em cabelos mais danificados, vale a pena colocar uma touca térmica para potencializar o seu efeito. O procedimento pode ser realizado uma vez por semana
Para exibir um liso perfeito, como os fios de Mila Kunis, as madeixas precisam ser tratadas também em casa. Foto: Getty Images
Para exibir um liso perfeito, como os fios de Mila Kunis, as madeixas precisam ser tratadas também em casa
Foto: Getty Images

Gisele Fraga tem segredos para manter os fios lindos; saiba

Conhecida como uma das musas do quadro "Garota do Fantástico", do Fantástico (TV Globo), na década de 1980, Gisele Fraga mudou muito de lá para cá. E não estamos falando só da carreira. Os cabelos da atriz só melhoraram com o tempo. "Posso dizer que na minha adolescência e juventude fiz cortes e colorações dos quais já me arrependi", revela.
Hoje, no entanto, a bela diz que não se arrisca nem a fazer penteados e sempre recorre aos profissionais de beleza. "Sem eles não sou ninguém", afirma a atriz, que em uma conversa com o portal Terra contou os segredos de suas lindas madeixas. Confira.
Terra - Como é o seu cabelo? 
Gisele Fraga - Muito fino. Por isso, só corto quando dá, já que ele não cresce muito. Também tonalizo a raiz e faço luzes nas pontas.
Terra - Já se arrependeu de colorir ou cortar as madeixas? 
Gisele Fraga - Claro, mas há muito tempo. Foi um arrependimento do tipo de olhar no espelho e ver que tinha cortado demais, que a cor não havia ficado do jeito que gostaria ou que estava loira. Mas isso ficou na minha adolescência e juventude.
A atriz Gisele Fraga gosta de usar as madeixas soltas. Foto: Wagner Carvalho/Divulgação
A atriz Gisele Fraga gosta de usar as madeixas soltas
Foto: Wagner Carvalho/Divulgação

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Neymar mostra foto com novo corte de cabelo

Neymar parece ter cansado do franjão e publicou uma foto mostrando o novo visual, na tarde desta quarta-feira, 31, no Twitter. O cabelo do jogador, que é apontado como o affair da atriz Bruna Marquezine, parece mais curto na imagem e penteado para o lado.

Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar há dois atrás (Foto: Reprodução/Instagram)

Platinado

Christina Aguilera tem adorado inovar o visual e destacar os fios platinados tingindo as pontas de colorido!

Você usaria essa tendência?


Manifestantes fazem protesto no DF em apoio à tribo guarani-kaiowá


Protesto, que seguiu para o STF, fechou duas faixas do Eixo Monumental.
Índios, estudantes da UnB e de escolas públicas participaram do evento.

 
Manifestantes se cortam durante protesto na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, a favor dos índios guarani-kaiowá, que disputam terra com fazendeiros no Mato Grosso do Sul.  (Foto: Ed Ferreira/Estadão Conteúdo)

Manifestantes fazem protesto contra a favor dos índios Guarani-Karowá que disputam uma região com fazendeiros, no Mato Grosso do Sul. Estudantes da Universidade de Brasília, alunos de escolas públicas e representantes da tribo participam do movimento. Ele (Foto: Willian Farias)
Manifestantes se cortam durante protesto na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, a favor dos índios guarani-kaiowá, que disputam terra com fazendeiros no Mato Grosso do Sul.Manifestantes durante o protesto em frente ao Conjunto Nacional da República, na Esplanada dos Ministérios. Estudantes da Universidade de Brasília, alunos de escolas públicas e representantes da tribo participam do movimento

Vídeo reúne os acidentes mais engraçados de outubro no YouTube


 
Além de cenas com situações clássicas que nunca acabam bem, vídeos inusitados também fazem parte da compilação. Em uma das cenas, um tanque de guerra vira ao subir em um morro. Ainda no quesito bélico, um bom coice de arma não poderia ficar de fora e durante uma espécie de treinamento de tiro, um dos protagonistas da gravação acaba sendo atingido.

Nana Gouvêa vira sucesso nas redes sociais com fotos em tragédia

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook
Será que Nova York está preparada para o furacão Nana?

cabelos de inverno para usar no verão

Penteados de inverno? Sim, mas quentes... aliás, fervendo! A temporada de inverno 2013 do SPFW trouxe belas surpresas capilares - adivinhe? - com a cara do verão! Para você ficar em dia com a próxima estação tipo agora, pinçamos três penteados incríveis que combinam com ocasiões veranis. Um dia sob o sol? Pool party? Luau? Escolha sua praia e encontre o visual perfeito.

O coque da Ellus (Foto: Cleiby Trevisan)
O coque da Ellus (Foto: Cleiby Trevisan)

Liso que te quero liso

UMA (Foto: Laura Jeunon)
O superliso da UMA (Foto: Laura Jeunon)
 
Ainda é cedo para afirmar com 100% de certeza, mas já apostamos que 99% dos cabelos que você vai ver por aí no próximo inverno serão lisos, muito lisos, chapados.

Até agora no SPFW, só os fios escorridos tiveram vez. Na Osklen eles aparecer em uma versão meio 60’s, com volume, mas comprimento bem lisinho. No desfile da Têca, uma trança no alto da cabeça dava lugar a fios chapados no comprimento. Risca lateral e cabelos com zero frizz e efeito liso apareceram na passarela da Uma. E Samuel Cirnansck teve um rabo baixo com comprimento... Adivinhem? Muito, muito liso. A exceção mais marcante até agora foi a Triton, que optou por um messy – mas foi um bagunçadinho bem de leve.

Ao que tudo indica, depois da febre dos ondulados à la anos 20, os cachos e frizados vão tirar umas férias. 

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *