PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 4 de janeiro de 2014

Dicas para lavar os fios e favorecer cortes e penteados

Um cabelo limpo é a base para o sucesso de cortes e penteados, se esta primeira etapa não for realizada corretamente, todo o resto pode ficar comprometido. “A lavagem correta dos cabelos influencia sim, porque é necessário tirar a oleosidade dos fios para que eles fiquem soltos e maleáveis, dando mais movimento e mostrando o corte com mais detalhes”, explica Damis Mary do salão nova face.
Em alguns casos, antes de cortar além de ser lavado, o cabelo precisa ser seco. O que é muito comum nos cortes de cabelos alongados. “Essa técnica é obrigatória nos cabelos com mega hair porque as mechas acumulam muita água e, ao cortar o cabelo molhado, ele acaba ficando marcado”, reforça. Eliane acrescenta que os cortes a seco também são indicados para obter um resultado mais preciso em fios retos e lisos.
Já nos penteados, o segredo é empregar um bom xampu. “Usamos uma pequena quantidade de condicionador, apenas para desembaraçar. Assim, o cabelo fica mais rígido e menos maleável para que o penteado seja bem estruturado”.
Com uma base firme, os cabelos além de segurarem o penteado por mais tempo, absorvem melhor os produtos de finalização. “Isso também ajuda no acabamento, evitando que a apresentação aparente um cabelo sujo e oleoso, por conta do excesso de produtos”, termina.
Dicas para lavar os fios e favorecer cortes e penteados

Penteado com efeito molhado

Os penteados com efeito molhado vão bombar neste verão. Frescos e com muito brilho, eles são mais fáceis de fazer do que parece, basta apenas seguir alguns passinhos básicos e escolher os produtos certos.
Nas semanas de moda europeia, como de Milão e Paris, as modelos desfilaram com o wet look na cabeça, e nos tapetes vermelhos, famosas como Lea MicheleJennifer Lawrence eIzabel Goulart já mostraram versões diferentes do penteado.
Aprenda a preparar o cabelo para receber os produtos e saiba como fazer o penteado durar o evento inteiro!
Izabel Goulart (Foto: Getty Images)

Mechas: conheça diferentes tipos e inspire-se nas famosas!

No verão, clarear os fios é o desejo de muitas mulheres, já que mechas em tons de loiro, caramelo e cobre ajudam a iluminar o rosto e combinam com a estação mais quente e divertida do ano. As opções para quem deseja entrar na onda de fios claros são muitas: ombré, californianas, mechas tradicionais, destacadas e marcadas. Entre tantos efeitos possíveis, as celebridades acabam se tornando as inspirações naturais de quem quer renovar o visual. Veja abaixo os diferentes tipos de mechas e as famosas que fazem uso desse artifício para ficarem ainda mais bonitas, segundo a BIOCOLOR:

Tendências para o inverno 2014.

o inverno 2014 irá decretar o fim do ombré e das mechas californianas. “Depois de quase cinco estações, raízes escuras acompanhadas de pontas bem mais claras estarão em baixa e será a vez dos super-loiros, como o de Cameron Dias”.são tons de loiros que iluminarão o rosto com naturalidade, o retorno dos dourados com finas mechas (como Olívia Palermo e Jennifer Aniston), da raiz às pontas, com acabamentos sem marcas e uniforme, em tons mais claros, “no estilo ton sur ton”

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Trend Vision 2014

A Wella Professionals apresenta o Trend Vision 2014, sua coleção anual desenvolvida pelos pioneiros em pesquisas de tendências da P&G, que, em parceria com os embaixadores globais da marca, Eugene Souleiman e Josh Wood, preparam looks inspirados no que estará em alta nas próximas temporadas para moda, design, comportamento e coloração.

Para 2014, a Wella destaca um novo formato em seu portfólio de looks oficiais. A novidade é que as tendências não serão mais divididas em Haute Couture e Prêt-a-Porter. A partir de agora haverá um único movimento, nomeado de Urban Native, conceito que direcionará a coleção de Trend Vision 2014.

Baseado na busca pela harmonia entre o urbano e a natureza, os estilos de Urban Native prezam pelo conforto, com tecidos leves que oferecem a sensação de liberdade. A coleção traz uma cartela sorbet, com cores lavadas e tons pastéis.

Nos cabelos, a proposta foi traduzida em looks suaves e naturalmente sensuais, stylings limpos e com volume natural. Os cortes apresentam poucas texturas, criando uma densidade equilibrada com franjas geométricas.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *