PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 18 de janeiro de 2014

Como manter os cabelos hidratados no verão

Como manter os cabelos hidratados no verão
Com a chegada das estações mais quentes do ano, aparecem as tradicionais preocupações com a pele, fazendo com que os protetores solares passem a ter espaço em bolsas, mochilas e porta-luvas. Geralmente, é nessa hora que as pessoas esquecem de proteger os cabelos. “O sol, o mar e as lavagens mais frequentes ressacam os fios. Para mantê-lo saudável, é preciso investir na hidratação indicada para o seu tipo de cabelo”, indica o hairstylist Glauco Queiroz, profissional do Tristano Peluqueria, de Curitiba (PR).
Mas cuidado: segundo Queiroz, se a pessoa tiver cabelos oleosos, é necessária uma atenção especial para não sobrecarregar a raiz com condicionador ou máscaras de hidratação, pois são produtos que devem aplicados no comprimento e nas pontas do fio. Outra dica importante é para quem tem os cabelos crespos. Os cachinhos estão na moda, especialmente entre os homens. “Os cabelos crespos costumam perder sua forma e nesta hora vale a pena investir em um produto que controle o frizz e o volume”, explica o profissional do Tristano Peluqueria.
Já os cabelos secos tendem a ficar ainda mais ressecados no calor. Então a palavra de ordem é hidratação. É recomendável que seja feita a cada 15 dias ou, se necessário, semanalmente. Para todos os tipos de cabelos, o uso de óleos ajuda na manutenção. “No mercado, existem várias opções disponíveis, como argan, jojoba e macadâmia. Com apenas algumas gotas você hidrata, reconstrói, protege e dá brilho aos fios. O produto não altera a oleosidade do cabelo e pode ser usado por todos”, detalha.
Além de uma boa hidratação, o uso de chapéus e produtos com proteção UV especiais para os cabelos também entram na lista de recomendações do hairstylist. “Um cabelo colorido, quando exposto diretamente ao sol, especialmente no verão, sofre alterações de pigmentação, o que altera a coloração dos fios”, completa Glauco.

Confira algumas dicas para manter os cabelos hidratados calor

  • Utilize chapéu ou boné quando fizer longas caminhadas ou atividades físicas.
  • Procure produtos que tenham proteção contra os raios UV. Eles ajudam a manter os fios hidratados.
  • Faça quinzenalmente uma hidratação indicada para o seu tipo de cabelo. Cuidado, não exagere na hidratação! Os produtos devem ser aplicados no comprimento e nas pontas dos fios.
  • Se o cabelo é crespo, ondulado ou cacheado, invista em produto de controle de frizz e volume.
  • Para cabelos secos, a hidratação quinzenal é essencial. Os fios ficam ainda mais ressecados no calor.
  • Para todos os tipos de cabelos, o uso de óleos (exemplos: argan, jojoba e macadâmia) hidrata, protege e dá brilho aos fios.

Mechas de Blake Lively

A atriz Blake Lively, porta-voz da gigante L’Oréal Paris, mostra um look fresco e leve, ideal para as clientes exibirem agora no verão.

É uma versão do ombré hair que deve ser adaptada de acordo com a condição atual da cabeleira.

No caso da blondie star, que tem a pele clara, as highlights podem variar do loiro claro ao platinado. Já as cabeleiras castanhas ganham evidência com uma mescla de tons dourados e caramelos.

Um cabelo com cor na altura de 4 pede técnica de clareamento que leve as mechas a subirem até quatro nuances, como mel e dourado. Menos do que isso, o serviço fica muito sutil e não traz satisfação à clientela!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ombré carioca L’Oréal Professionnel cria coleção de verão inspirada no Rio de Janeiro

1/2
Ombré Carioca Ipanema

A balayage Ombré Carioca Ipanema leva a assinatura do colorista finlandês Juha Antero, radicado em São Paulo, capital. Referência nacional quando o assunto é coloração, o blond expert do salão MG Hair Design, define o seu look Ipanema: "São mechas  com um contraste marcante entre sombra e luzes".

Kirsten Dunst é o novo rosto de L`Oréal Atriz representará a divisão profissional da marca

 
Do loiro iluminado ao ruivo vibrante, o cabelo da atriz Kirsten Dunst é um dos mais desejados e copiados de Hollywood. Sem medo de mudar o visual em nome do trabalho, a atriz está sempre disposta a mudar radicalmente a cor das madeixas ao assumir um novo papel no cinema. A estrela premiada no Festival de Cannes 2011 foi escolhida como a primeiríssima porta-voz de L’Oréal Professionnel e será o rosto de três lançamentos importantes da marca em 2014: Wild Stylers da Tecni.Art, Beach Waves e Absolut Repair Lipidium.

"A L`Oréal Professionnel está ligada à moda e admiro o seu compromisso com a inovação, constantemente criando novos serviços e produtos profissionais para alcançar os estilos mais atuais. A marca capacita cabeleireiros para transformar e revelar a beleza em cada mulher em todo o mundo. Isso me deixa muito orgulhosa de fazer parte deste projeto impressionante." diz Kirsten Dunst.

"Kirsten Dunst tem uma beleza atemporal e é uma mulher moderna, intimamente ligada 
à moda. Ela tem uma personalidade forte e faz suas próprias escolhas. Seu grande profissionalismo e compromisso com a excelência faz de Kirsten uma das atrizes mais
talentosas que já conheci. Ela tem os atributos perfeitos para incorporar os novos valores de L`Oréal Professionnel." diz Anne-Laure Lecerf, Diretora Internacional da L`Oréal Professionnel.

Os lançamentos de 2014
• Wild Stylers por tecni.art: linha profissional de styling que cria um visual rock’n’roll, um estilo rebelde e sexy muito visto nos últimos desfiles da Semana da Moda. Em salões de beleza da L`Oréal Professionnel a partir de agosto de 2014.

• Beach Waves: serviço de textura para conseguir um estilo praia que tem a duração de até 8 semanas. Em salões de beleza da L`Oréal Professionnel a partir de agosto de 2014.

• Absolut Repair Lipidium: serviço de tratamento de cabelos danificados. Em salões de beleza da L`Oréal Professionnel a partir de agosto de 2014

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *