PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2013

Penteado semi preso: confira o passo a passo


PENTEADOS

Penteado semi preso: passo a passo
 
 1: modelo antes.
 2: lave o cabelo com shampoo, massageando bem os fios e o couro cabeludo. Aplique condicionador massageado mecha a mecha. Deixar agir por três minutos e enxágue abundantemente.
 3: aplique um leave-in em todo o comprimento do cabelo e seque-o com secador.
 4: para deixar os cachos mais definidos, utilize o modelador Bubbles ou um modelador de cachos em todo o cabelo.
 5: separe uma mecha de mais ou menos 4 cm de cada lateral do cabelo. Junte-as e deixe-as reservadas. Separe uma mecha de mais ou menos 2 cm nas duas laterais e aplique pomada para retirar o frizz.
 6: com as mechas separadas, dê vários nós soltos no cabelo, sempre alimentando o nó com uma mecha fina de cima e de baixo, intercalando.
 7: com os nós feitos dos dois lados, junte as pontas atrás da cabeça com o auxílio de grampos.
 8: prenda o cabelo que sobrou no meio da cabeça por cima dos nós, costurando o grampo.
9: finalize com um acessório de sua preferência.
 10 e 11: penteado pronto.

Unhas All Star: aprenda o passo a passo


UNHAS

Passo a passo: unhas all star
 
Ícone fashion, o famosos tênis All Star está presente nos pés de 9 em cada 10 descolados no mundo. Jovens e adultos, universitários, roqueiros, profissionais liberais e celebridades, o All Star é sucesso em todas as tribos. Que tal levar essa moda para as unhas? A manicure Nathy Muniz, da
Depillah, ensina o passo a passo da unha super criativa inspirada no famoso tênis.
1. Comece fazendo uma francesinha normal em todas as unhas;
2. Com um pincel bem fininho, faça uma tirinha preta na base de cada francesinha, exceto no dedo anelar;
3. Pinte o dedo anelar de preto e faça uma inglesinha branca;
Faça 6 bolinhas brancas em cima do esmalte preto. Você pode usar o esmalte com biqueira especial, mas se não tiver, pode molhar a pontinha de palitinho de laranjeira;
5. Com o pincel bem fininho, faça uma tirinha preta no meio da inglesinha branca;
6. Em cima das bolinhas brancas, faça bolinhas menores em preto;
7. Com um pincel bem fininho, faça o “cadarço” com esmalte branco: basta unir as 6 bolinhas com 2 “X”;
8. Pronto!!! Pode desfilar por aí com All Star nos pés e nas mãos!!!

Dia internacional da mulher

 
Bom dia povo lindo
Que hoje venha ser melhor que
ontem Deus ilumine cada um de nos
FELIZ DIA DA MULHER HOJE E O NOSSO DIA MULHERES LINDAS!!!
♥♥♥

Damis Mary

quinta-feira, 7 de março de 2013

Dormir com cabelo molhado danifica fibra capilar; entenda

Os especialistas não recomendam dormir com o cabelo molhado Foto: Shutterstock
Os especialistas não recomendam dormir com o cabelo molhado
Foto: Shutterstock 
O cabelo molhado pode até ser sexy e descolado, mas os especialistas são unânimes em afirmar que ir para cama com as madeixas ainda úmidas não é um bom negócio. Isso porque, logo após a lavagem os fios ficam frágeis e qualquer atrito pode danificar a fibra capilar, até mesmo o contato com o travesseiro.
Dependendo do tipo - liso, cacheado ou crespo -, varia o tempo que demora para os fios secarem naturalmente. E ainda há que se levar em conta que os curtos e colados ao couro cabeludo secam mais rápido. “O simples fato de o couro cabeludo estar exposto facilita a secagem”, garante a terapeuta capilar Sheila Bellotti, especialista em tratamento de problemas no cabelo do Centro Capilar Sheila Bellotti, no Rio de Janeiro.

Fernanda Vasconcellos fica loira para nova personagem

Fernanda Vasconcellos pinta o cabelo de loiro para montar look de personagem da nova novela das 19h, na Rede Globo Foto: Twitter / Reprodução
Fernanda Vasconcellos pinta o cabelo de loiro para montar look de personagem da nova novela das 19h, na Rede Globo
Foto: Twitter / Reprodução 
Na fase de preparação para mais uma personagem, a atriz Fernanda Vasconcellos clareou os cabelos recentemente. Os fios mais claros são obra do cabeleireiro William Ferrari, do Rio de Janeiro.
De volta à telinha na próxima novela das 19h, ‘Sangue Bom’, Fernanda vai dar vida a Malu, uma pedagoga dona de uma ONG que cuida de crianças. William e Fernanda publicaram fotos em suas contas no Twitter mostrando o resultado da mudança

Nanda Costa varia cor, corte e penteado; veja as mudanças

No começo de Salve Jorge Morena usava cabelo com cachos e tons claros Foto: TV Globo/Divulgação
No começo de Salve Jorge Morena usava cabelo com cachos e tons claros
Foto: TV Globo/Divulgação 
Desde que foi lançada como protagonista de Salve Jorge, Nanda Costa tornou-se uma das artistas mais entrevistadas e fotografadas no Brasil. E cada foto é uma surpresa. A jovem que vive a personagem Morena na novela das 20h da Rede Globo já fez várias mudanças nos cabelos, seja em cortes, cores ou penteados.
Para interpretar a personagem principal da novela de Glória Peres, Nanda Costa colocou megahair. As madeixas passaram a ser longas e onduladas, ao estilo Shakira e Beyoncé. A cor escura deu lugar às mechas claras, em tom de mel. Foi o look usado na primeira fase da personagem, com cenas gravadas no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Cabelo de praia: aprenda a deixar os fios como os de Grazi Massafera

Meu cabelo antes e depois de usar o produto caseiro (Foto: QUEM Inspira)
 
Alguém aqui questiona a beleza de Grazi Massafera? Como ela é LINDA! E todos nós estamos babando pelo cabelo praiano da atriz, caprichado ainda mais para a sua estreia na novela das 19h "Flor do Caribe".

Não só a protagonista, mas quase todo o elenco feminino da novela transformou as madeixas fazendo californianas e reflexos claros. Débora Nascimento é outra musa da trama que também entrou no clima solar.

É claro que não dá para fazer milagre e nos transformar nas duas beldades, mas um pouquinho do cabelo delas é possível ter e, acredite, com produtos caseiros!

Para criar o nosso produtinho infalível, você precisará de: 
- 250ml de água mineral
- 1 colher de sopa de sal marinho - Atenção, é sal MARINHO, e não o nosso tradicional do dia a dia
- 1/2 colher de sopa de gel sem perfume
- 1/2 colher de sopa de leave-in
- Gotinhas de óleo essencial para dar um cheiro bom
- Borrifador

Modo de preparo:
- Coloque a água mineral para ferver e misture o sal marinho até dissolver completamente
- Já no borrifador, misture todos os produtos e agite bem.

Com o cabelo ainda úmido depois do banho, passe o produto no comprimento dos fios. Para um resultado ainda melhor, principalmente se você tiver o cabelo bem fino como eu, torça algumas mechas e prenda tudo em um coque. Espere por alguns minutos e você terá o seu cabelo solar! ;)

Loira? Sabrina Sato usa roupa decotada e mostra corpo impecável em ensaio

Sabrina Sato (Foto: Fernando Torquatto)
 
Sabrina Sato, rainha de bateria da escola de samba campeã do Carnaval carioca, a Vila Isabel, há muito já virou referência de beleza e simpatia, tanto no Sambódromo do Rio de Janeiro quanto no de São Paulo, onde desfilou à frente dos ritmistas da Gaviões da Fiel. Neste ensaio, Fernando Torquatto enfatizou os traços orientais da apresentadora para mostrar o que estará em alta no inverno. 
"Depois do acontecimento que ela foi na Marquês de Sapucaí, quis mostrá-la com looks sofisticados e elegantes", diz o colunista. Na estação mais aconchegante do ano, não vão faltar tecidos nobres nos casacos com amarrações e sobreposições. Segundo Torquatto, os olhos puxados de Sabrina estão com tudo. "China e Japão estão na moda e ninguém melhor que a musa para representar o Oriente", diz Torquatto.

Cabelo de praia: aprenda a deixar os fios como os de Grazi Massafera

Grazi massafera em "Flor do Caribe" (Foto: TV Globo/Divulgação)
 
Alguém aqui questiona a beleza de Grazi Massafera? Como ela é LINDA! E todos nós estamos babando pelo cabelo praiano da atriz, caprichado ainda mais para a sua estreia na novela das 19h "Flor do Caribe".

Não só a protagonista, mas quase todo o elenco feminino da novela transformou as madeixas fazendo californianas e reflexos claros. Débora Nascimento é outra musa da trama que também entrou no clima solar.

É claro que não dá para fazer milagre e nos transformar nas duas beldades, mas um pouquinho do cabelo delas é possível ter e, acredite, com produtos caseiros!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Giovanna Lancellotti muda visual e exibe fios mais claros

Giovanna Lancellotti (Foto: Instagram / Reprodução)
 
Nesta segunda-feira, 4, Giovanna Lancellotti deu adeus ao visual da doce Lindinalva, da série "Gabriela", e fotografou com um look bem diferente. Fotos da atriz foram postadas no Instagram para mostrar sua nova fase: fios loiros e desfiados nas pontas. "Fiz hoje. Cortei e fiz luzes porque não tinha mudado nada depois da Lindinalva", disse.

Confira os piores cortes e penteados de cabelo dos músicos

<p>Em busca de um visual novo para lan&ccedil;ar uma nova fase da carreira, um novo &aacute;lbum ou at&eacute; para ousar em um evento, os artistas de m&uacute;sica acabam pesando a m&atilde;o e ficando bizarros. Ok, algumas vezes o esquisito vira moda e, em outros casos, o corte era mania na &eacute;poca, mas hoje.. nossa... quanta breguice. Veja alguns visuais que n&atilde;o passam despercebidos</p>
 
Em busca de um visual novo para lançar uma nova fase da carreira, um novo álbum ou até para ousar em um evento, os artistas de música acabam pesando a mão e ficando bizarros. Ok, algumas vezes o esquisito vira moda e, em outros casos, o corte era mania na época, mas hoje.. nossa... quanta breguice. Veja alguns visuais que não passam despercebidos

Como fazer um coque com trança: veja o passo a passo

Como fazer um coque com trança
 
A Bio Extratus e a cabeleireira Neiva Pena ensinam, passo a passo, como fazer um coque clássico e elegante, combinado com trança. Ele é perfeito para ocasiões formais quando o objetivo é valorizar o rosto. Confira!
 1: modelo antes.
 2: lave os cabelos com shampoo, massageando bem os fios e o couro cabeludo. Enxágue bem e repita a aplicação, se necessário. aplique o condicionador do comprimento às pontas, massageado mecha a mecha. Deixe agir por três minutos e enxágue abundantemente. Evite o uso de máscara hidratante para não deixar os fios pesados.
 3: aplique um leave-in em todo o comprimento do cabelo para promover proteção térmica e evitar o frizz. Seque os fios com o secador e escove-os, para que fiquem mais mais lisos.
 4: aplique pomada para retirar o frizz e auxiliar no penteado.
 5: alinhe bem o cabelo, unindo-o no centro da cabeça e fazendo um rabo-de-cavalo frouxo, no topo da cabeça.
 6: divida o rabo-de-cavalo ao meio e torça o cabelo para dentro dele. Se o cabelo tiver pouco volume, prenda um aplique em formato de coque no topo da cabeça.
 7: desfie as mechas soltas para garantir mais volume e sustentação ao penteado. Distribua as mechas por todo o cabelo, envolvendo o aplique, cruzando-as para o lado oposto.
 8 e 9: finalize o penteado com um aplique em formato de trança. Caso não possua o acessório, deixe uma última mecha para realizar o trançado finalizar o penteado.
10: modelo pronta.

domingo, 3 de março de 2013

Veja a transformação de Thais Fersoza para Dona Xepa

<p>Thais Fersoza fez uma mudan&ccedil;a no visual para o novo trabalho, a novela Dona Xepa, com data prevista de estreia para o fim de maio</p>
 
Thais Fersoza fez uma mudança no visual para o novo trabalho, a novela Dona Xepa, com data prevista de estreia para o fim de maio

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *