PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Como manter a beleza dos cabelos loiros?

Como manter a beleza dos cabelos loiros?
Na hora de colorir os cabelos de loiro, poucas clientes pensam na manutenção constante que essa cor exige. Nesse processo, é fundamental o profissional da beleza trabalhar como consultor e dizer que será fundamental fazer visitas constantes ao salão de beleza. "Submeter os fios a tratamentos que fortalecem e resgatam os nutrientes que normalmente se perdem com o clareamento, como a queratina, é imprescindível. Também indico a blindagem capilar que devolvem a maciez, o brilho e sedosidade. Esse serviço tem a durabilidade de 20 dias", afirma Marcia Maria, do Studio Marcia Maria.
A continuidade em casa do trabalho feito no salão de beleza é essencial. Para isso, a expert indica para as clientes o uso de shampoo específico para fios coloridos, condicionador, leave-in como protetor térmico e reparador de pontas.
Também é indicado mudar hábitos e "riscar" da rotina produtos e atitudes que contribuem para que os cabelos loiros fiquem com uma aparência ressecada. "Realizar procedimentos no salão com amônia ou tioglicolato de amônia não é uma boa ideia. Em casa, tracionar os fios com escovas de cerdas retorcidas e usar secadores de alta temperatura também são atitudes que fragilizam e rompem os fios e as fibras do cabelo. É preciso ter muita atenção com esses agressores", diz Marcia.
Para quem ainda está pensando em ficar loira, Márcia afirma que o platinado é a nuance que merece mais cuidados. Isso porque o processo expõe mais os fios à química, tornando-os mais frágeis, porosos e suscetíveis de absorver qualquer agente químico que entre em contato com eles, como o cloro da água.

Tranças de outono

Suaves, fresquinhas e leves, elas são a cara da estação! Vamos usar?

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Fios renovados

Quem não quer um cabelo reluzente, leve, gritando saúde? Se o seu anda meio murchinho, opaco, a solução é simples: detox! Comece lavando o cabelo com um shampoo anti resíduos e depois aplique uma mistura de óleos vegetais por todo o comprimento, massageando. Vale usar óleos naturais de argan, óleo de oliva ou semente de uva. Retire com shampoo anti resíduos e aplique sua máscara reestruturante favorita. O resultado? Cabelo sedoso, brilhoso e você ainda mais linda!

Denys Paraiba & Cristiano Araújo será (CLIPE OFICIAL)

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *