PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

5 passos para domar os cachos!

Querem assumir de vez os cachos? Beleza na Web montou um guia com truques de celebridade para vocês ficarem com os cachos dos sonhos e se destacarem na multidão de lisas!
 

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Silver blonde: o loiro deste inverno



Silver blonde: o loiro deste inverno
    
Silver blonde: o loiro deste inverno
Todo mundo pode aderir à tendência. Para Haroldo, as mulheres de pele branca devem ter cuidado, somente, com os fios muito claros, já que deve haver uma contraste entre os cabelos e o tom de pele. Para elas, o expert sugere em nuances com mais adição de preto para formar o tom acinzentado.”A distribuição e a proporção fazem a diferença nessa hora para que não fique com ar de velho”, comenta.

Se o objetivo é fazer mechas, é importante conversar com a cliente antes de realizar o trabalho para saber o efeito que ela deseja nos fios. Só assim o profissional vai conseguir posicionar as mechas de maneira a fazer um balanço entre luz e sombra. “O ombré hair ainda está muito presente no nosso dia a dia, mas prefiro o efeito com contraste, sendo a raiz natural e as mechas no comprimento e pontas”, diz o especialista.

Com relação à manutenção, o expert afirma que a cliente deve turbinar os cuidados com shampoo, condicionador, máscara e termoprotetores, além de investir em tratamentos quinzenais no salão, como reconstruções e hidratações. “Afinal, se quer ter uma cor de loira, é preciso investir em produtos que garantam a qualidade do estilo”, finaliza.

domingo, 24 de agosto de 2014

Cabelo lindo e brilhante

Meninas, vamos tratar os fios para começar a semana com o pé direito?
Escolham seu tratamento aqui:
No salão nova face.


Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *