PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cabelo lambido, com aspecto molhado, é a nova febre de beleza


Em cenas de novela ou nas passarelas de Milão, o look molhado é a grande novidade de beleza da temporada

Cleo Pires (Foto: ImaxTREE)
 
Quando Bianca, a personagem de Cléo Pires surgiu na tela com o cabelo molhado, todo lambido para trás, em uma cena de Salve Jorge, a redação da Glamour em peso foi à loucura. O look era elegante, poderoso, misterioso, glam – tudo o que a gente ama.

Moda internacional

                                      Veja looks das semanas de moda de Nova York e Londres

BOM DIA PROFISSIONAIS DA BELEZA!


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

sobrancelhas

 
O que vocês acham de sobrancelhas bem marcadas? Elas estão com tudo, olha só


Visual das unhas

No mundo das unhas sempre existe uma novidade!

A moda agora é: unhas gêmeas
 
Vai usar?


Alisamento Americano


São tantos nomes, processos e produtos diferentes para deixar o cabelo liso que às vezes isso causa uma confusão na hora de escolher o melhor método. Mas um procedimento que está fazendo muito sucesso e dando excelentes resultados é alisamento americano.
Em outros tipos de alisamento a hidratação dos cabelos após o processo é uma regra, pois os produtos químicos usados durante o alisamento afetam diretamente a estrutura do cabelo. Já noalisamento americano, o processo promete alisar e hidratar enquanto as cutículas do cabelo estiverem abertas, resultando um liso mais prolongado e um cabelo muito mais hidratado e natural.
Antes e depois do alisamento americano

Corte de cabelo masculino. Tendências para 2013

corte cabelo masculino 2013
corte cabelo masculino 2013corte cabelo masculino 2013

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Make retrô Aposte no look sessentinha

A atriz americana Ginnifer Goodwin merece o título de musa inspiradora para quem quer copiar o make sessentinha que invade a temporada.

Dona de traços delicados, ela investe no cabelo curtíssimo e nos olhos marcados àla Twiggy. A moça está sempre a brilhar no tapete vermelho com delineador ao estilo gatinho e cílios postiços aplicados – por que não? – até na pálpebra inferior.


Damis Cabeleireira

Jane Birkin e a sua franja icônica, atravessando gerações e enfeitando os rostos de suas filhas também. Linda demais...


Bom dia!!!

curta essa e venha logo por salão nova face!

Cores de tintura que são tendência para o verão 2013


Assim como as roupas, os acessórios e o make, as cores dos cabelos também seguemtendências. E se as cores fortes serão as queridinhas dos maquiadores no fim do ano, quais serão as cores de cabelos que farão sucesso no verão?
Para Vinícius Silveira, cabeleireiro do Salão Marcos Proença (SP), o cabelo do verão 2013 será completamente diferente dos verões anteriores. “A nova tendência é o cabelo com tom monocromático, fugindo um pouco do ómbre e da californiana, que foram hit durante tantos anos”.
tendência de cores de cabelos para o verão 2013 foi detectada nos editoriais das revistas internacionais e em cabelos de mulheres consideradas ícones de beleza e estilo, comoJessica BielOlivia Palermo e Freja Beha. “As mulheres estão sempre procurando coisas novas e o monocromático é a novidade da vez”, acredita o expert.
cores de cabelo para o verão

Top Aline Weber fica ruiva e posta foto da mudança de visual

A top brasileira Aline Weber abandonou os cabelos loiros e adotou o visual ruivo Foto: Instagram / Reprodução
A top brasileira Aline Weber abandonou os cabelos loiros e adotou o visual ruivo
Foto: Instagram / Reprodução 
Aline Weber deu adeus aos fios loiros que a acompanharam por muitos anos. Na tarde desta sexta-feira (15), ela usou sua conta no Instagram para postar o resultado de uma mudança radical: agora a top usa um tom ruivo.
Além da nova cor, ela também postou uma foto onde aparece alongando os fios.
Aline, que mora em Nova York, integra o time das mais famosas modelos brasileiras, tendo desfilado para grifes como Diesel, Marc Jacobs, Calvin Klein, Moschino e Stella McCartney.
Ela também já estampou capas de revistas como Vogue EspanhaVogue Turquia eVogue JapãoHarpers Bazaar e Numéro.


domingo, 17 de fevereiro de 2013

Delineador 'gatinho' é hit absoluto no NYFW. Veja looks para inspirar

Segundo a Semana de Moda de Nova York, que terminou na última quarta-feira (14), o batom vermelho e as sombras metálicas até vão dar as caras no inverno do hemisfério norte, mas a tendência que vaibombar mesmo é, sem dúvida, o delineador "gatinho". Daqueles bem dramáticos, mesmo, que deixam o olhar poderoso em qualquer estação. A novidade é que, além da versão clássica, a fashion week sugere novas formas de aplicar o produto: com muita cor e desenhos inusitados.  

O CLÁSSICO

As mais discretas podem apostar no bom e velho gatinho clássico com delineador preto – mas o traço deve ser bem puxado e marcado. Dá para fazer bem impactante à la Amy Winehouse ou mais fininho e delicado.


Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *