PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 25 de maio de 2013

Os cachos estão voltando

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos... Caetano sempre soube das coisas, hein, meninas?

Os cachos estão voltando a ser o cabelo dos sonhos da brasileira, que tem um linda cabeleira naturalmente encaracolada. Só falta, mesmo, dar aquele jeitinho, certo?

Se você tem cachinhos irresistíveis, que tal dar uma olhada nos melhores produtos para cuidar, tratar e modelar essas belezuras!? 

Franja exige reparo a cada 15 dias; entenda


Solução para criar um look espontâneo ou esconder o rosto alongado, as franjas estão sempre na moda. O único detalhe é que ela demanda um cuidado constante, de pelo menos duas vezes por mês. “O ideal é fazer uma hidratação a cada 15 dias para repor os nutrientes e sais minerais perdidos, porque essa parte do cabelo acaba tendo um contato maior com as mãos”, afirma Damis Mary do salão nova face.
Além disso, embora pequena em relação ao restante dos fios, a franja também exige reparo minucioso, ou seja, que seja cortada praticamente todos os meses para ter caimento adequado e não estragar o corte. . Damis Mary aconselha ainda usar xampus sem sal para deixar a franja sedosa e fortalecida.

Mechas douradas combinam bem com mulheres negras; confira

Sharon Menezes exibe mechas finas para destacar as pontas dos fios  Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Acertar o tom das mechas para mulheres negras pode ser uma tarefa muito mais fácil do que se imagina. O segredo é equilibrar o tom da pele e dos olhos, construindo um look moderado e na moda

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Com visual carregado, irmã de Neymar posa na frente do espelho

Rafaella, irmã de Neymar (Foto: Instagram / Reprodução)
 
Rafaella Santos exagerou  no look desta quinta-feira, 23. Ao compartilhar a produção da noite com seus seguidores do Instagram, a irmã do jogador Neymar mostrou um penteado extravagante, make carregado e figurino brilhoso. ''Boa noite'', escreveu na legenda da foto.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Letícia Sabatella ruiva?

Calma! A atriz Letícia Sabatella, que está na novela global “Sangue Bom” não mudou o cabelo.
Depois da separação de Natan (Bruno Garcia), sua personagem Verônica (Letícia Sabatella) decide realizar o antigo sonho de ser cantora e se disfarça de Palmira Valente, pseudônimo que usou em um antigo programa de calouros.
Para compor o visual,  ela usará uma peruca com fios lisos e avermelhados, make mais pesado com direito a batom vermelho e olhos marcados.
A cena está prevista para o dia 27 de maio.

leticia_sabatella_ruiva
leticia_sabatella_morena

terça-feira, 21 de maio de 2013

Dica:


Dica da Damis Mary:"Corte seu cabelo pelo menos a cada dois meses, mesmo quando quiser deixá-lo crescer". Você faz isso?

Cortes masculinos para 2013


1/3
MILITAR – Em alta, principalmente para aqueles que querem transmitir uma figura de autoridade e masculinidade.

A diversidade de estilos dos cabelos masculinos


TENDÊNCIAS

Elegância Masculina, por Kaliope Thomas
 
Se antes os homens oscilavam entre os cabelos curtinhos, estilo militar, e a rebeldia dos compridos, hoje eles podem escolher diversos estilos conforme o estilo de vida e o gosto pessoal! É o que mostra a coleção Masculine Elegance (Elegância Masculina, em português), do hairstylist australiano  Kaliope Thomas, do salão Tsiknaris Hair.
Em cada look, está presente a ideia de que não importa o visual escolhido: todos os homens podem serelegantes. A inspiração foi o estilo dos anos 1930, que vem repaginado com a ajuda de produtos suaves de fixação. Veja qual proposta mais te agrada na nossa Galeria de Imagens!

Como evitar alergias à maquiagem!


MAQUIAGEM

Como evitar alergias à maquiagem!
 
Acessório indispensável para o dia a dia ou para eventos sociais e especiais, a maquiagem é a principal aliada para valorizar a aparência e disfarçar as imperfeições. Porém, é preciso atenção: os produtos de beleza estão entre os principais causadores de alergias epidérmicas, desde irritação nos olhos, vermelhidão na pele e até inchaços. Segundo a dermatologista Angélica Pimenta, “o uso de cosméticos vencidos e o compartilhamento com amigas está entre as principais causas de irritações na pele”.
Isso acontece por causa da intolerância a algumas substâncias dos produtos. “Na maioria das vezes só quando os utilizamos descobrimos que nosso organismo é intolerante a certos pigmentos e materiais que estão na fórmula de produtos ”, afirma a doutora. Além disso, as maquiagens são de fácil contaminação, o que aumenta ainda mais os ricos de reações.

O que fazer

O primeiro passo quando se tem uma reação alérgica é suspender imediatamente o consumo do produto e ir ao médico, pois alergias muitas vezes podem ocorrer de forma sistêmica. “O profissional vai identificar o causador da alergia, quando se tratar de uma dermatite de contato alérgica, ou se o paciente poderia estar apresentando um tipo de alergia mais perigosa, como o angioedema, no qual poderia estar até em perigo de vida”, explica Dra. Angélica.
Veja algumas dicas simples do dia a dia que podem ajudar a eliminar alguns incômodos:
1) Evite emprestar maquiagem a outras pessoas. Assim como a escova de dentes, a maquiagem deve ser de uso pessoal;
2) Algumas reações são causadas pelo uso frequente de produtos de beleza inadequados para o tipo de pele. Assim, procure um dermatologista e um profissional da beleza para que ele indique produtos específicos para você.
3) Lembre-se de sempre retirar a maquiagem no final do dia e manter a pele limpa e sem produtos.
Já para aquelas mulheres apaixonadas por maquiagem, mas que possuem uma sensibilidade maior com substâncias utilizadas nos produtos de beleza, as indústrias de cosméticos encontraram o que parece ser a solução, os produtos hipoalergênicos.
Eles são preparados visando diminuir os agentes que podem causar irritações, como conservantes, corantes e fragrâncias. Dra. Angélica ressalta que “os cosméticos ‘hipoalérgicos’ ainda podem causar reações alérgicas, mas a sua utilização minimiza os ricos de intolerância”.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mudança total: Scheila Carvalho corta os cabelos curtinhos

Sheila Carvalho (Foto: Reprodução / Instagram)
Scheila Carvalho: Antes e Depois (Foto: Francisco Cepeda /AgNews e Reprodução / Instagram)
Scheila Carvalho surpreendeu seus fãs na noite desta segunda-feira (20). A ex-dançarina postou uma foto em seu Instagram, na qual aparece com as madeixas super curtinhas e claras. "New Hair by @marciogranado!!! "Se desprender faz parte do hoje, viva lá vida", disse ela na legenda.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *