PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 12 de abril de 2014

Tranças fashion

Sempre atuais, as tranças também apareceram nos desfiles da Fashion Rio! Vamos aproveitar o fim de semana e testar vários estilos?
Para dar brilho, proteger e deixar tudo no lugar, escolham seu finalizador queridinho

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Como evitar que os cabelos loiros fiquem verdes?

Cabelos verdes, não!

COR E CORTE

Piscina ou tintura inadequada: qual será o maior o vilão por deixar os cabelos loiros esverdeados, sobretudo depois de aproveitar a temporada do verão? De acordo com Jurandir Holanda, beauty artist do The Look Hair,  é possível corrigir o problema dos cabelos esverdeados pelo cloro da piscina com algumas receitas caseiras simples. Quer testar? Conheça!
Suco de tomate: remove eficazmente a coloração verde dos cabelos loiros e ainda os deixa brilhantes. Antes de lavar os cabelos, aplique o suco e deixe agir por alguns minutos, lave e condicione como de costume.
Suco de limão: funciona do mesmo modo do suco de tomate, pois o limão contém uma grande quantidade de ácido cítrico, que atua sobre oxidantes de metais pesados. Umedeça bem o cabelo com o suco de limão e deixe agir por alguns minutos, lave e condicione como de costume.
Vinagre de maçã: dilua um pouco de vinagre em um copo d‘água e aplique nos cabelos. Deixe agir por 15 minutos e lave.
Leite: aplique leite puro no cabelo, deixe agir por 10 minutos. Retire o excesso do leite com um pente. Se necessário, repita o processo por mais alguns dias. Isso depende de cada tipo de cabelo.
Já no caso da tintura usada de forma inadequada, Jurandir indica a visita a um salão de confiança para que o profissional elimine o aspecto esverdeado com uma coloração de tons quentes nos fios, como alaranjados ou dourados. “O melhor tom para a correção do resultado depende da cor da haste capilar e o estado dos cabelos”, conclui o hairstylist.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *