PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 18 de maio de 2013

CABELOS RESSECADOS OU QUEBRADIÇOS? DICAS DE HIDRATAÇÃO PARA CADA TIPO

 
Basta a temperatura cair para que o banho fique demorado – ou ainda mais, em alguns casos. E aí, nós aproveitamos e também deixamos a água mais quentinha, assim fugimos do temido frio.
 
Veja então dicas valiosas para escolher a opção indicada para você:
1.     Secos e com químicas: precisam de água e oleosidade para se manterem saudáveis. Selecione máscaras de hidratação à base de queratina e aminoácidos, que são as mais profundas e indicadas aos cabelos ressecados por química. Refaça a hidratação toda semana;
2.     Oleosos: São vítimas das raízes oleosas e quando chega às pontas, estão ressecadas e sem vida. Primeiro faça uma assepsia do couro cabelo com argila, por exemplo, para retirar todo excesso de oleosidade. Em seguida, passe a máscara hidratante menos densa para não estimular o excesso de óleo. Repita a cada 20 dias;
3.     Normais: conseguem suportar mais tempo entre uma hidratação e outra por serem livres de química. Para esse tipo de cabelo é indicado usar ampolas instantâneas, vendidas e preços muito acessíveis, que desenvolvem brilho e maleabilidade rapidamente. Um prazo médio de 25 dias entre uma hidratação e outra está excelente.

“Seguir esses procedimentos facilitará sua vida contra as pontas duplas, ressecamento e até quedas dos cabelos. Mas revelo que não deve ser substituída aos cuidados feitos com um bom corte de cabelo, com regularidade”, finaliza a especialista com sua dica.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Coleção Richesse

Castanho iluminado da nova coleção de Richesse:



2/3
O ar natural da tonalização castanha garantiu 100% de cobertura dos fios, inclusive os brancos. Cores e brilhos intensos com a nuance 7.8 de Dia Richesse.

Franjas e cortes médios são ideais para rosto alongado; ente


Para não errar no visual, especialista recomenda franja e cabelos médios ou curtos para as mulheres de rosto alongado. A dica é do hairstylist Márcio Mello, do salão Éclat, em Ipanema, no Rio de Janeiro.
Márcio explica que a franja quebra a longitude do olhar e disfarça essa característica. “Se o corte for comprido, dará a impressão de que a face é maior”, ensina ele, convencido de que soluções menores oferecem fluidez e valorizam a beleza feminina.
Se a mulher preferir a madeixa comprida, o profissional sugere cortes em camadas e mechas tom sobre tom para dividir a atenção.

Fritura favorece oleosidade nos cabelos; entenda


Você é daquelas incomodadas porque seu cabelo é muito oleoso? Saiba que isso pode estar associado à falta de higienização, excesso de produtos e contato excessivo das mãos nos fios diversas vezes ao dia. Além disso, a novidade é que a alimentação rica em gorduras pode agravar o quadro de oleosidade capilar.
“Comida gordurosa em geral e, principalmente, frituras favorecem as chances de um cabelo seboso. Portanto, evite esses itens com regularidade no cardápio”, fala a tricologista Camilla Salcedo, da clínica Capilax, no Rio de Janeiro.
Isso ocorre porque a ingestão de alimentos com excesso de gordura aumenta a produção da glândula sebácea, responsável pela oleosidade no corpo e no cabelo. 
Limpe bem
A melhor maneira de combater a oleosidade é através da limpeza dos fios, afirma a tricologista Camilla, mas a higiene não pode ser feita em água quente. “Quem sofre de oleosidade pode lavar os cabelos até duas vezes ao dia, se assim um especialista indicar, mas sempre com água fria e morna”, complementa a profissional

Ajeite o cabelo ao estilo de Deborah Secco

Deborah Secco, que vive a Giovana em Louco por Elas, aposta no curto já faz tempo e sabe, como ninguém, abusar das finalizações do corte Foto: Divulgação/ Rede Globo Alex Carvalho

O cabelo curto ao estilo de Deborah Secco conquista adeptas pelo visual moderno e feminino. Versátil, essa solução serve para todas as ocasiões e não deixa a mulher na mão se surge um evento de última hora

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mais econômica, Melão muda de vida após gastar até R$ 10 mil em salão

A maré virou, o dinheiro secou e Renata Frisson, a Mulher Melão, teve que se adaptar a nova situação. No começo do ano, ela deixou um apart-hotel de frente para o mar, na Barra da Tijuca, no qual tinha toda a infraestrutura à sua disposição, para ir morar na casa de um amigo no bairro de Vila Valqueire, no subúrbio do Rio de Janeiro.

Mulher Melão (Foto: Reprodução/Instagram)
Mulher melão em gravação para MTV com MC Curinga (Foto: Gabriel Rangel / Agnews)

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cabelos castanhos estão em alta! Veja novos tons!

Diversity Brown by Keune

Entra moda, sai moda, e você não abandona os cabelos castanhos? Pois saiba que eles também podem ser sinônimos de atitude, beleza e diferenciação. Ainda mais no inverno 2013, quando os marrons prometem ser tendência.
E é apostando neles que a Keune Haircosmetics apresenta 4 novos tons de marrons para a linha Tinta Color. A liinha chama-se Diversity Brown, e conta com cores com excelente cobertura dos cabelos brancos, isentas de PPD (parafenilenodiamina), agente responsável por alergias e que já foi proibido em países da Europa.
A formulação de Diversity Brown conta com a Tecnologia de Tripla Proteção Solamer, responsável pela proteção UV; proteína da seda, que proporciona condicionamento; e LP 300, que é um estabilizante de cor. Além disso, contém 49% de ingredientes condicionantes, baixo teor de amônia e não mancha a pele devido ao componente Cocamider MEA.
Conheça as cores e não deixe de conferir os diferentes efeitos de marrom na nossa Galeria de Imagens!
• 4.15 - Castanho médio cinza mognoProporciona efeito natural devido a combinação de cinza e mogno.
• 5.11 - Castanho claro cinza intensoProporciona um incrível tom marrom em cabelos escuros, devido ao cinza intenso.
• 6.37 - Loiro escuro expresso (dourado violeta)Garante um marrom luminoso devido a combinação de dourado e violeta.
• 7.73 - Loiro médio violeta douradoProporciona um tom claro devido à combinação de violeta e dourado.

Permanente afro: tire suas dúvidas

Permanente afro: tire suas dúvidas
 
O permanente afro é um tema que sempre gera muita polêmica. Como fazer? Quem pode? Qual o intervalo entre as aplicações? Muitas mulheres buscam esta técnica na esperança de ter cachos mais maleáveis e definidos, pois o procedimento muda a estrutura dos fios crespos e os transforma em fios cacheados, no entanto, nem todas podem fazer.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

O iluminador

 
O iluminador continua sendo o queridinho dos maquiadores no inverno. 
Por isso, preparamos o mapa da mina para que você fique no centro dos holofotes 

Liga o GPS e aplica: no canto dos olhos, no topo do nariz, acima das maçãs do rosto, no arco das sobrancelhas, na parte superior dos lábios e no centro do queixo.

domingo, 12 de maio de 2013

Glam Chic


Para a tendência Glam Chic, da coleção Colour Buzz!, a marca Schwarzkopf Professional destaca tons de marrom, vermelhos e acobreados para aquecer nuances escuras

Segredos para Deixar os Cabelos Bonitos e Saudáveis

 
            Dizem que o cabelo é a moldura do rosto, particularmente concordo com esse ditado. Os cabelos possuem um papel importantíssimo na nossa aparência, e ter os cabelos sempre bonitos e saudáveis não é uma tarefa tão fácil quanto parece. Para isso, é preciso manter uma rotina de cuidados diários, tratá-los corretamente e também prevenir os cabelos contra agressões e quaisquer tipos de danos.
Nem sempre temos condições de ficar gastando dinheiro para ir a salões de beleza e manter as madeixas bonitas, mas você pode deixá-los bonitos em casa mesmo.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *