PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 1 de agosto de 2015

loiros deslumbrantes

Dois tons de ouro que se fundem para criar um loiro único. Golpes de luz e sombra são distribuídos por toda a cabeleira, a fim de ressaltar as mechas cortadas em degradê. No styling, cachos de diva moderna, construídos com musse e babyliss, e depois sutilmente desmanchados com os dedos.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Luzes suaves renovam totalmente o look

A técnica de luzes proposta pela marca Red Iron resulta em highlights suaves, mas que transformam o visual com mechas feitas em toda a cabeça
 

domingo, 26 de julho de 2015

Hairstylist elege os estilos de cortes masculinos que estão em alta

Que os homens invadiram de vez o mercado da beleza, assumindo de uma vez por toda suas vaidades já não é novidade.
 
Mas você sabe quais são os cortes do momento para eles? A hairstylist Kátia Toleto, que também é visagista e técnica da Marco Boni, comenta os 5 estilos mais pedidos nos salões. De quebra, os tipos de rosto que mais combinam com os cortes e as ferramentas usadas na execução de cada um.
 
Veja:


‪#‎Salaonovaface‬

Aposte no cabelo preto
Depois de muito tempo esquecido, o cabelo preto voltou com tudo e está fazendo a cabeça de várias celebs. Adriana Lima e Paolla Oliveira estão entre as musas que aderiram. Nossa dica é iluminar com nuances quentes. Cuide com os produtinhos certos para manter a cor viva:


#‎Salaonovaface‬

Ácidos para dar adeus às manchas
Quem não gostaria de chegar lá como essas divas, não? Nossa expert dermatologista, Karla Assed, fala sobre os superpoderes dos ácidos para a pele! Você vai se livrar de manchas, acne e rugas. Aposte sem medo e a hora é agora:


Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *