PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de julho de 2017

5 DICAS PARA UM CABELO LOIRO PERFEITO


✔️Não perca a hora de retocar:
Existem muitas formas de ficar loira: pode ser através de mechas, coloração total ou apenas clareando as pontinhas. Para todos esses casos, existe um tempo certo para renovar a coloração. 

✔️Não acumule tinta sobre tinta sem necessidade:
Muita gente estraga o loiro aplicando tinta por cima de uma área que já estava boa: um grande erro é aplicar descolorante ou tinta no comprimento e nas pontas do cabelo toda vez que for retocar a raiz.

✔️Loiras não podem ter medo da tesoura:
Cortar o cabelo com frequência é muito importante para quem quer ter um loiro sempre bonito. Fazer um corte a cada 45 dias é perfeito para manter as pontas saudáveis, bonitas, com balanço e movimento.

✔️Coloração antes, progressiva depois, essa é a ordem: As loiras podem fazer progressiva, mas existe uma ordem certa para essas químicas, progressiva pode ser feita até no mesmo dia da coloração ou das luzes, mas ela precisa ser feita depois.

✔️Hidratação antes, depois e durante o ano todo:
Para um loiro bonito o segredo é não descuidar das hidratações. Abuse da hidratação e nutrição na semana que você vai fazer a cor, no dia é melhor não, mas um ou dois dias antes vale fazer um tratamento. Depois da coloração esses cuidados continuam e, eles não têm data para acabar.

>>salaonovaface.blogspot.com <<
📞(61) 3395-2431

📸salaonovaface.escolhacerta@gmail.com

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *