PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

VIVIANE ARAUJO Modelo escurece, alisa os cabelos e recebe elogios dos fãs. Veja como ficou

vivi
 
A rainha da bateria da escola de samba Salgueiro Viviane Araujo está de visual novo. Na quinta-feira (04), a beldade, que venceu a edição 2012 do reality show A Fazenda (Rede Record) mostrou um novo look aos seguidores do Instagram.
Vivi deixou as madeixas cacheadas e com luzes no passado e adotou fios lisos, com franja lateral e castanhos.
Para iluminar o visual, deixou as pontas claras com efeito ombré.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pesquisa revela o que as mulheres são capazes de fazer para manter a beleza dos cabelos

Adriane Galisteu gasta duas horas cuidando do cabelo Foto: André Schiliró / André Schiliró
 
Só sair de casa quando o cabelo está impecável parece ser um mandamento das mulheres. E ainda que isso custe algumas horas na frente do espelho e chegar atrasada ao compromisso. Uma pesquisa recente revelou os sacrifícios que elas são capazes de fazer em nome da boa aparência dos fios. No Brasil, 64% das mulheres costumam se atrasar para um compromisso por levarem mais tempo arrumando os cabelos. No México, esse índice é de 60%.
Há quem não acredite, mas as mulheres estão dispostas a acordar mais cedo, especialmente para ter tempo suficiente para arrumar as madeixas. Liderando essa rotina estão as colombianas (60%), seguida das mexicanas (57%) e das venezuelanas (49%). As brasileiras e peruanas (38%) também abrem mão do sono em troca de um cabelo perfeito.


quarta-feira, 3 de abril de 2013

Penteado semi preso:


PENTEADOS

Penteado semi preso: passo a passo

Penteados que usam cabelos soltos e ondulados, com aspecto mais natural possível, estão super na moda. Ainda mais se usarem um acessório descolado, perfeito para ocasiões que não exigem tanta formalidade. Para que você saiba todos os truques, a cabeleireira Neiva Pena e a BioExtratus apresentam o passo a passo de um look super despojado. “Um dos segredos para conseguir um efeito bacana é o uso de pomada”

Pontas duplas: por que aparecem e como evitar


COR E CORTE

Pontas Duplas?
 
85% das mulheres dizerm que as pontas duplas são o principal fator de instatisfação quando o assunto é dano capilar. Mas por que elas surgem e como evitá-las?
Katya Ivanova, cientista global de Dove, explica que as pontas duplas estão vinculadas à ruptura do fio de cabelo. Esse rompimento pode ocorrer por desgate e agressão, que é algo cumulativo e natural ao fio com o passar dos anos, ou desgaste cíclico, como o causado pela escovação, além da radiação UV cumulativa, que modifica as proteínas intracelulares.
"Quanto mais longo o fio, mais propensão à pontas duplas, pois há a redução de resistência da raiz às pontas. Assim, o fio ficará mais exposto ao Sol e absorverá maior radiação UV, que é cumulativa", diz a cientista.
Outro fator que contribui para o surgimento de pontas duplas é a idade. O cabelo tem em sua composição 87% de queratina, 10% de água e 3% de lipídios, e quanto mais velhos ficamos, menos lipídios produzimos, o que gera alterações nos fios.
As pontas duplas podem aparecer em diversos formatos: clássica, mais aberta ao longo dos fios, múltiplas, ponto circular e aveludado, ponto circular que move o fio em um ângulo reto (ruptura no córtex) e duplicidade que se forma no centro do fio (mais raro).

Lifting capilar


A partir do momento em que nasce, o cabelo é exposto a agressões diversas, como sol, vento, cloro, sal do mar e o calor do secador, da chapinha e do babyliss. Procedimentos químicos agressivos, poluição e as trações mecânicas de pentes e escovas também contribuem para aumentar os danos. Assim, a fibra vai perdendo gradativamente as substâncias que a compõem. Maurício Pupo, farmacêutico graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (SP) e especialista em cosmetologia, vai além: “Os fios crescem, aproximadamente, 1 cm por mês. Então, se o comprimento está abaixo dos ombros, com cerca de 40 cm, há 40 meses eles vêm sofrendo perdas. As pontas já estão porosas e difíceis de desembaraçar.”

terça-feira, 2 de abril de 2013

FIOS CLAROS DE NOVO! Barbara Paz muda o cabelo para nova novela; veja a transformação

BARBARA PAZ COM O CABELO ANTIGO O COM O LOOK PRONTO (Foto: Arquivo pessoal / Reprodção Instagram)
 
"Salve Jorge" ainda está no ar, mas a Globo já divulgou quem serão os atores participantes da próxima novela "Em Nome do Pai", que ocupará o horário nobre de sua programação e tem estreia prevista para maio. Barbara Paz é uma das atrizes confirmadas no elenco. Ela viverá Edith, uma estilista casada com o personagem de Mateus Solano - homossexual não assumido -, filho deAntonio Fagundes e Susana Vieira.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cabelos cacheados

Cabelos cacheados precisam de cuidados especiais para estarem sempre bonitos Foto: Shutterstock
 
Como todos os tipos de cabelos, os cacheados precisam de cuidados especiais para estar sempre bonitos. Uma das necessidades desse tipo de fios, por serem delicados e finos, é hidratação frequente

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *