PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de maio de 2014

Como cuidar dos cabelos crespos?

Cuidados com os cabelos crespos

COR E CORTE

As mulheres que têm cabelos crespos, conhecidos também como afros ou étnicos, gastam quase todo o salário com tratamentos e produtos que acabam, ou pelo menos diminuam, o volume e ressecamento. Algumas conseguem domar a cabeleira, mas mesmo mais soltas e hidratadas, veem a escovação como inimiga e a maior culpada pelo antigo visual indesejado. Mas ao contrário do que muita gente pensa, este tipo de madeixa pode ser penteada, desde que a escova seja correta, podendo até potencializar os resultados dos cosméticos, proporcionando mais beleza e saúde.
Conhecer a estrutura do crespo é essencial para acertar nos cuidados. Como nascem espiralados desde a raiz, a oleosidade natural presente no couro cabeludo, produzida pelas glândulas sebáceas, tem dificuldade em migrar até o comprimento, que é seco e quebradiço.

A mousse está com tudo!

Ela é uma aliada de todos os tipos de cabelo, doando corpo e volume! E anotem: ela dá maior maleabilidade aos fios e deixa a escova com cara de salão. Quem tem cabelos finos, podem aplicar na raiz antes de secar, e donas de cabelos grossos, usem no comprimento.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *