PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 27 de abril de 2013

'Curtinho sempre rejuvenesce', diz Gianecchini sobre novo corte de cabelo

Reynaldo Gianecchini antes e depois do corte de cabelo (Foto: Tv Globo/ Estrelas)
 
Adeus cachos! Reynaldo Gianecchini resolveu mudar o visual logo após o fim de Guerra dos Sexos e deu adeus ao visual de Nando, seu personagem na trama. Enquanto cortava as madeixas, o ator confessou à Angélica sua preferência pelo novo look. “Cortar curtinho sempre rejuvenesce”, analisou.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Campeã de audiência

 
Estreando como vilã, Paloma Bernardi comemora não só o sucesso da personagem Rosângela, de Salve Jorge, mas também curte o novo visual, a cabeleira ruiva que virou objeto de desejo de norte a sul do País

Cocktail Collection

 

4/4
Visual clean, sem um fio fora do lugar, no coque clássico ao estilo Alexandre de Paris. Puxado para trás, o cabelo fica preso em um penteado baixo, com mechas entrelaçadas. O maxivolume remete à argentina Evita Perón.

As francesas

 

2/4
As extremidades irregulares são o destaque no curto em degradê longo. As laterais desbastadas contrastam com a parte reta do topo, que traz mais volume. Na coloração, mechas acobreadas, ora finas, ora largas, iluminam o tom marrom da base. Um brushing acentua o brilho da cor, deixa os fios lisos e as camadas para a frente.

BELEZA Salões têm dois dias para cumprir lei


A partir deste domingo (28), os salões de beleza do Distrito Federal são obrigados a ter placa ou cartaz informando sobre os riscos do uso de produtos químicos à saúde. A lei, sancionada em 27 de fevereiro, concedeu 60 dias para a adequação dos estabelecimentos.
A proposta estabelece que salões de beleza que realizam procedimentos capilares como alisamentos, permanentes, tinturas e descolorações são obrigados a afixar cartazes em suas dependências em local de fácil visualização, alertando sobre o risco do uso de produtos químicos e o risco à saúde humana.
Vilma Pereira, proprietária de um salão na Asa Norte, guardou um recorte de jornal que informava sobre as novas normas. (Foto: Isabella Formiga/G1 DF)
 

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ei mocinha, você sabe lavar os cabelos direito?

Por mais rotineiro que seja, o processo de lavagem dos cabelos não deve ser feito de qualquer maneira. Pequenos - e valiosos - truques podem fazer toda a diferença no brilho e saúde dos fios. Acostumada a lavar centenas de madeixas por semana Damis Mary dá a dica:

Lavar cabelos (Foto: Divulgação)

look



Veja o look da  atrizes que fazem sucesso nos seriados de TV:

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Os segredos do ondulado perfeito de Grazi e Débora Nascimento

Débora Nascimento e Grazi Massafera: ondas invejáveis Foto: TV Globo
 
Mesmo as fervorosas fãs dos cabelos lisos devem estar se perguntando: qual o segredo das ondas de Grazi Massafera e Débora Nascimento? Na novela “Flor do Caribe”, a dupla tem deixado as mulheres de queixo caído com seu ondulado perfeito, no maior estilo Gisele Bündchen.
Segundo Luiz Ferreira, supervisor de caracterização da novela, o grande segredo está no babyliss e — pasmem! — na água de coco:


terça-feira, 23 de abril de 2013

Penteado de arrasar festa.

 
Quer inspiração de penteados? Looks de festa com pegada jovem dão forma à Cocktail Collection, assinada pela australiana Sharon Blain:

Então não perca tempo venha logo por salão nova face!!!!

Jovem quer vender cabelo de 1,40 m para comprar enxoval da filha no PI

Casal espera ansioso pela primeira filha e quer comprar enxoval com dinheiro do cabelo de Rosilene (Foto: Patrícia Andrade/G1)
O cabelo de uma jovem no interior do Piauí tem chamado atenção. As madeixas de Rosilene Rodrigues da Silva, 21 anos, medem 1 metro e 40 centímetros, quase a sua altura (1,58 m). Grávida de oito meses, a mulher que vive no povoado Zundão dos Camilos, localizado a 18 km da cidade de União, ao Norte do Estado, não corta o cabelo há 10 anos e agora pretende vendê-lo para comprar o enxoval da primeira filha.
Rosilene Rodrigues, 21 anos, não corta o cabelo há 10 anos e disse que fios valem R$ 3 mil (Foto: Patrícia Andrade/G1)

A jovem conta com a ajuda da mãe para os cuidados diários com as enormes madeixas (Foto: Patrícia Andrade/G1)

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cabelos castanhos estão em alta para o inverno 2013!

 
Veja todos os efeitos que você pode conquistar ao conferir os belissímos looks que a Keune produziu para mostrar seus novos marrons da linha Diversity Brown!

Corte

 
Gostou do novo corte de cabelo da atriz Jennifer Lawrence?

Dicas para cabelos oleosos:

 
Não se preocupe. Há uma receita genial para dar mais brilho sem aumentar a oleosidade: dilua duas colheres (sopa) de vinagre de maçã em um litro de água. Se quiser, pingue duas gotas do perfume de sua preferência na mistura. Use a mistura nos fios junto com a água do último enxágue. "Para controlar ainda mais a oleosidade, não consuma alimentos gordurosos", sugere a nutricionista.

Corte masculino

 
Corte militar masculino está na moda novamente! Mas agora com um toque moderno!

domingo, 21 de abril de 2013

As francesas

 

4/4
As pontas alongadas na frente tornam o médio bem moderno. Na coloração, tons de loiro mel, dourado e claríssimo, com raiz mais escura, criam um jogo de luz e sombra, aumentando a profundidade das mechas. Uma escova modela a franja para um dos lados e mantém os fios no lugar.

PARABÉNS BRASILIA 53 ANOS

Nuvens durante o pôr do sol na Esplanada dos Ministérios (Foto: Maik Becker/VC no G1)
 
Brasília é como se fosse uma bandeja levantada, e o horizonte está abaixo da bandeja. Parece que a cidade se criou acima do horizonte. Tem uma diferença. Parece que Brasília está imersa dentro do céu e acima do próprio horizonte. Quem não consegue captar essa relação com o sol talvez não consiga captar o que Brasília tem de mais bonito, mais sutil"

O loiro é para todas!

O loiro é para todas!
 
Passou o tempo em que para ser loira, era preciso antes de mais nada ser branquinha ou com pele clara, tipo bege. Nada disso hoje conta! O tom loiro é para todas! Quer uma prova dessa afirmação? É só olhar para o cabelo da personagem Maria Vanúbia, da novela Salve Jorge, na Rede Globo. A morena aderiu a tonalidade mais clara e está fazendo sucesso na telinha e nas ruas. Muitas mulheres, principalmente do Rio de Janeiro, já aderiram ao loiro, mesmo com a pele morena. Quando você souber dosar o tom, vai ficar linda, com certeza!

Cabelo longo envelhece mais depois dos 50; aposte no curto

Xuxa prefere uma aparência descontraída e leve com sua madeixa curta Foto: TV Globo/ Matheus Cabral
 
Os 50 anos são uma autêntica celebração. E nada como comemorar meio século de biografia linda, bela e estonteante. Os cabelos merecem receber cuidados. Uma boa dica é apostar nos cortes curtos

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *