PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 26 de janeiro de 2013

Combinar sérum e massagem “twister” é nova dica para turbinar a hidratação do cabelo em casa

Após a temporada de calor – e com a exposição excessiva ao sol, cloro e água do mar – os cabelos precisam de uma hidratação turbinada. O procedimento é simples e pode ser feito emcasa, com a ajuda de máscaras emolientes bem poderosas. No entanto, dois truques espertos ajudam a potencializar ainda mais o resultado.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Os segredos dos cabelos de Fátima Bernardes, Renata Ceribelli e Patrícia Poeta

Fátima não estava acostumada com fios presos, ondas, muito menos cachos na época da bancada do Jornal Nacional Foto: Raphael Dias / Agência O Globo
Os penteados das três estão sempre entre os mais comentados da TV Globo
Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Renata Ceribelli não são estrelas de novela ou cinema, nem habitués de passarelas, mas seus estilos são copiados (e invejados!) como se fossem grandes estrelas do showbizz. Quando o assunto é cabelo, as jornalistas são referência e estão sempre entre as mais comentadas da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo

 


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Loiros Claros e Claríssimos


Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar sobre os Loiros Claros (8) e os Loiros Claríssimos (9).
cab7
 
Estes são os famosos loiros brunnete, loiros manteigas e tal. São geralmente os loiros mais utilizados pela grande maioria, com alguma margem ao 10, que falarei mais á frente.

Os cabelos loiros claros podem ser naturais, tingidos ou descoloridos. E assim como os claríssimos, é bem ideal uma dose de tratamentos que contenham manteigas vegetais, pois como são menos pigmentados, costumam der bem mais sensíveis aos efeitos nocivos do sol, mar, piscina, poluição, escovação, químicas e etc.

Como os cabelos loiros têm muitas variáveis, nestes dois tons vocês podem encontrar reflexos acinzentados, irisados, dourados e até acobreados. Aqui uma imagem de um loiro 9 normal e um loiro 8 acobreado:

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Passo a passo: copie o look de Beyoncé na posse de Barack Obama

Nesta segunda-feira, o presidente Barack Obama tomou posse em cerimônia pública nos Estados Unidos. O evento, que contou com a presença de várias celebridades, teve como uma das atrações principais a cantora Beyoncé. A diva exibiu um visual para lá de ousado, com fios ondulados, olhos marcados e esmalte colorido.

 
Cabelo: ondulado de diva
Ondas largas, topete e comprimento jogado para o lado fazem uma parceria linda! Para copiar o penteado em casa, basta preparar os fios ainda úmidos com um pouco de musse de volume. Após secar o cabelo com secador (sem alisar com escova), use um babyliss grosso apenas na parte externa do cabelo, enrolando as mechas para fora e para dentro, alternadamente. Faça o topete como quiser e fixe tudo com um pouco de spray seco.
 

Médio em alta: corte de cabelo acima do ombro promete ser hit em 2013


Nada de joãozinho ou de cabelos longos. O corte-hit de 2013 traz fios um pouco acima dos ombros, com mechas desconectadas e base arredondada.

O corte de Emma Watson mostra exatamente como aderir à tendência.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Nicole Scherzinger: look sexy

No primeiro momento Nicole Scherzinger ainda mais "recatada" com jaqueta por cima (Foto: Reprodução)
 
Nicole Scherzinger tem um corpo incrível e abusa de looks superjustos. Até aí, tudo certo. Mas dessa vez a gente acha que a cantora foi longe demais. Durante as gravações do clipe de Boomerang, seu novo hit, ela apareceu usando um vestido cheio de recortes e transparências que deixava claro a ausência de uma calcinha ali. Pode ser que a lingerie tenha sido apagada no Photoshop, mas o que importa nesse caso é o resultado final, que ficou bem vulgar.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Trama delicada: quatro modelos de tranças para usar já

Trança + coque fica moderno e chique (Foto: Frauke Fischer - Ikeda/Blaublut Edition)
   
Aposte na trança dupla e no volume (Foto: Frauke Fischer - Ikeda/Blaublut Edition)
TORCIDACombinar tranças embutidas com coque baixo é uma boa opção para looks glamourosos. O segredo é fazê-las nas laterais, rentes à raiz, e só depois prender o comprimento acima da nuca. No final, abaixe possíveis fios arrepiados com um pouco de pomada.

Fique por dentro dos benefícios do spray de brilho

O spray de brilho é um produto versátil que, além de dar luminosidade aos fios, protege as pontas e até hidrata Foto: Shutterstock
O spray de brilho é um produto versátil que, além de dar luminosidade aos fios, protege as pontas e até hidrata
Foto: Shutterstock 
Nestes tempos em que praticidade virou palavra-chave entre as mulheres que não querem perder horas na frente do espelho, um produto tem se tornado item obrigatório na prateleira de quem quer um cabelo saudável com apenas algumas borrifadas. Estamos falando do spray de brilho, que no início apareceu com o objetivo de dar mais luminosidade às madeixas, mas aos poucos mostrou que tem mais funções.
“O spray de brilho tem várias funções e tipos. Os de silicone, além do brilho, também protegem as pontas, evitando aquela aparência espigada. Os que contêm glitter são mais utilizados em penteados, principalmente para a noite, e os formulados com a combinação de silicone e queratina são ótimos para dar brilho em luzes e disfarçar os fios quando estão opacos e sem vida”, explica a hairstylist Nice Cavalcante, do salão Maria Beleza, em São Paulo.
Sem contra-indicações, vale ressaltar a sua versatilidade em relação às ações que podem ser desfrutadas em diferentes situações: no cabelo úmido, por exemplo, é possível usar o spray como reparador de pontas e, após a escova, como fonte de muito mais brilho.
Siga os passos
Para não errar na dose e deixar os fios com efeito contrário, ou seja, com aparência pesada, o ideal é borrifar o spray a cinco centímetros do cabelo. Também é bom optar por produtos que sejam em aerosol em vez dos líquidos, pois evita que os penteados fiquem parecendo molhados.
O resultado é madeixas hidratadas, com brilho, estilizadas, no caso de sprays com glitter, e com um aroma agradável. 

O passo a passo do make incrível de Scarlett Johansson

scarlett johansson  (Foto: Getty Images)
Olha só como a mistura de cores pode ser muito bem-vinda quando é caprichada! (Foto: Getty Images)
 
Quinta-feira (17.01) foi dia de estreia para Scarlett Johansson que subiu ao palco do Richard Rodgers, em Nova York, para estrelar o novo espetáculo da Broadway, Cat on a Hot Tin Roof. E com todos os holofotes voltados para ela a atriz brilhou antes mesmo da peça começar com um make caprichadíssimo. 

Dica

   
Se você tem olhos grandes e tem dificuldade na hora de fazer a make, aí vai algumas dicas:

Prefira sempre as sombras com tons mais escuros, porque eles dão mais profundidade e 
a impressão que eles são menores! 

Passe um delineador – ou lápis – tanto na parte inferior dos olhos quanto na superior. Isso deixa o seu olho ainda menor e não deixa o look muito pesado.

Inspire na atriz Mila Kunis que tem olhos grandes e arrasa nas makes!!!

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *