PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 11 de maio de 2013

Dias das Mães!

frases dia das mães 2013
 
"Mãe, Tu és a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Mãe, obrigado por seres minha amiga incondicional."

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Penteado

 
Como fazer um penteado que dure a festa toda e ainda esteja super na moda?

tranças

 
A gente bem que tentou ficar longe delas.

Mas aí vimos estas e... ♥♥♥

O feitiço das tranças também pegou vocês?

look


Durante o MET Gala, em Nova York, Cara Delevigne optou por um look totalmente Burberry, incluindo o make. A modelo usou olhos esfumados e bem marcados no melhor estilo punk. Curtiu?

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Beabá dos cachos


Uma das tendências que promete pegar geral daqui para frente é a valorização dos cacheados e ondulados. 

Cabelos castanhos estão em alta! Veja novos tons!

Diversity Brown by Keune
 
Entra moda, sai moda, e você não abandona os cabelos castanhos? Pois saiba que eles também podem ser sinônimos de atitude, beleza e diferenciação. Ainda mais no inverno 2013, quando os marrons prometem ser tendência.
E é apostando neles que a Keune Haircosmetics apresenta 4 novos tons de marrons para a linha Tinta Color. A liinha chama-se Diversity Brown, e conta com cores com excelente cobertura dos cabelos brancos, isentas de PPD (parafenilenodiamina), agente responsável por alergias e que já foi proibido em países da Europa.
A formulação de Diversity Brown conta com a Tecnologia de Tripla Proteção Solamer, responsável pela proteção UV; proteína da seda, que proporciona condicionamento; e LP 300, que é um estabilizante de cor. Além disso, contém 49% de ingredientes condicionantes, baixo teor de amônia e não mancha a pele devido ao componente Cocamider MEA.
Conheça as cores e não deixe de conferir os diferentes efeitos de marrom na nossa Galeria de Imagens!
• 4.15 - Castanho médio cinza mognoProporciona efeito natural devido a combinação de cinza e mogno.
• 5.11 - Castanho claro cinza intensoProporciona um incrível tom marrom em cabelos escuros, devido ao cinza intenso.
• 6.37 - Loiro escuro expresso (dourado violeta)Garante um marrom luminoso devido a combinação de dourado e violeta.
• 7.73 - Loiro médio violeta douradoProporciona um tom claro devido à combinação de violeta e dourado.

L'Oréal Professionnel lança coleção para apresentar novas linhas de tonalizantes

L’Oréal Professionnel lança DIA Richesse e DIA Light
 
Não existe mulher brasileira que relaxe com a cor de seus cabelos. Principalmente entre as jovens – que representam 20% da população – a busca por tonalidades novas e fashion é constante. Para atender a essas exigentes consumidoras, L’Oréal Professionnel lança DIA Richesse e DIA Light.

Adequados ao mercado brasileiro, os novos tonalizantes DIA Richesse e DIA Light trazem nuances que garantem resultados com reflexos luminosos, brilho intenso, cobertura de até 70% dos cabelos brancos e zero comprometimento da fibra, pois não tem amônia. Sua aplicação é simples, rápida, e não agride a fibra capilar, o que é o desejo da mulher moderna e independente dos dias de hoje, que não tem tempo a perder, mas jamais se descuida da beleza.
As duas tecnologias (ácida e alcalina) são flexíveis e se complementam. Elas alcançam alta performance: cor e resultado de fibra excepcionais.

Disk Manicure chega a SP e busca manicures para serem franqueadas

Disk Manicure chega a SP e busca manicures para serem franqueadas
 
Disk Manicure, rede de franquias de Fortaleza que funciona como um "delivery" de manicures, chega a São Paulo e busca manicures para serem franqueadas.
A Disk Manicure é uma rede de franquias, em que a franqueada pode ser a própria manicure. Ela nasceu em 2007, em Fortaleza (CE), após uma necessidade pessoal da fundadora, Renata de BarbosaIngold. A empresa tem um modelo de atendimentonde no qual é possível ligar para uma central e solicitar o trabalho de uma manicure, que se apresenta com crachá de identificação e equipamentos descartáveis, no local que a cliente solicitar.
Para SP, a marca traz um novo formatode trabalho no qual o aprimoramento da profissional será um diferencial. Emparceria com a empresa de capacitação, Assessoria em Beleza, a licenciada terá cursos e workshops como benefícios.

Interessante

MÃE TRANSFORMA SUA APARÊNCIA PARA FICAR IGUAL À FILHA

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *