PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Aline Riscado muda visual e clareia os fios: 'Cansei de ser morena'

Aline Riscado muda a cor dos cabelos (Foto: Arquivo Pessoal)

Aline Riscado posa sexy com o novo visual (Foto: Arquivo Pessoal)
Pela primeira vez, Aline Riscado mudou a cor dos cabelos. A bailarina tingiu as pontas de loiro e contou ao site do Faustão que está amando o novo visual. "Me olhei no espelho e falei: cansei de ser morena. Estou amando ser metade loira e já estou pensando em ir subindo mechas", conta.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Gabriela Duarte muda o visual para atuar em 'Amor à Vida'


Segundo Marcos Proença, responsável pela mudança, cabelo da atriz foi levemente escurecido para dar um ar mais sóbrio à personagem.

 
Beleza - Gabriela Duarte (Foto: Alex Furquim/Divulgação)
Beleza - Gabriela Duarte (Foto: Alex Furquim/Divulgação)

Você sabia? O seu tipo de cabelo faz diferença no tempo de ação da coloração.

 
Cabelos grossos geralmente levam mais tempo para absorver a cor, por isso requerem mais tempo. Os finos, menos tempo. Por isso, é tão importante realizar o teste de mechas!

Cachos são sexy!

 
E dão um trabalhão, não?

Se você quer que os seus fiquem com cara de comercial de shampoo todos os dias, conheça aqui os produtos que resolvem, selecionados por nossos experts:

domingo, 7 de abril de 2013

Penteados

Nossa sugestão pra fechar o fds com chave de ouro: um presinho bagunçado.
A receita? 
Alguns grampinhos, a sua criatividade, um help da sua comunidade de beleza favorita e... voilá! Arrasou, garota ♥


O segredo da coloração de Glória Pires


COR E CORTE

O segredo da coloração de Glória Pires
 
No ar com a novela “Guerra dos Sexos”, exibida pela Rede Globo, Gloria Pires, assim como sua personagem Roberta, não descuida da beleza e da elegância. Recentemente, a atriz retocou a coloração das madeixas com a hairstylist Kátia Freitas, expert no assunto. E a profissional do Studio Blowout dá as dicas para reproduzir o look da atriz:
Tom utilizado: 3/4 de 5.0 mais 1/4 de 5.3, de Inoa.
Técnica: a coloração deve ser aplicada sobre pressão, ou seja, é pressionada sob o couro cabeludo por não conter amônia. Algumas mechas espaçadas, bem fininhas, ganharam tons amadeirados.
Para quem fica bem: para mulheres de pele bem branquinha ou morena clara. Em peles mais escuras, a técnica fica pesada e pode envelhecer.

Com cabelão de Helô, Giovanna Antonelli é capa de revista

Giovanna Antonelli é capa da revista Nova de abril Foto: Twitter / Reprodução
Giovanna Antonelli é capa da revista Nova de abril
Foto: Twitter / Reprodução 
A atriz Giovanna Antonelli é a capa de abril da revista Nova. Atualmente interpretando a delegada Heloísa, em Salve Jorge, a artista modelou os cabelos com suaves cachos.
As pontas apresentam finas mechas de loiro, enquanto a raiz é escura. Para a atriz, que admitiu adorar o look da sua personagem, os cabelos longos necessitam de cuidados especiais, o que para Giovanna significa hidratá-los e fazer visitas periódicas ao seu cabeleireiro.
No Twitter, Marco Antonio de Biaggi, o hairstylist das celebridades, postou a foto da atriz vestindo maiô vermelho com um generoso decote

Veja celebridades que trocam o castanho pelo loiro


Seja por vaidade, vontade própria ou por mérito profissional, toda artista transforma a sua cabeleira. Do corte à cor, as mudanças são múltiplas. Algumas agradam ao público. Outras, nem tanto, mas algo é inquestionável: da morena a loira o que vale mesmo é se divertir, enquanto os fios passam por uma repaginação.
Confira as fotos das celebridades que inovaram o visual clareando e acertando o tom das madeixas.


Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *