PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 7 de setembro de 2013

Progressiva sem efeitos colaterais?!

A gente ensina! Pedimos para o supercabeleireira Damis Mary explicar quais são os cuidados e medidas necessárias para ficar com os cabelos lisos e lindos sempre. 

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ex-BBB Fernanda Keulla exibe novo visual em rede social

A ex-BBB Fernanda Keulla teve um dia de beleza nesta quinta-feira, 5. A vencedora do “Big Brother Brasil 13” passou por uma transformação em um salão em São Paulo e exibiu o novo visual – agora mais loira – em rede social.
“Mais loira do que nunca! Blonde Girl! Amei!”, disse Fernanda no Instagram. “Olha meu microfone da Madonna, gente! (risos)”, escreveu a ex-BBB na legenda de outra imagem divulgada na rede social.
Ex-BBB Fernanda Keulla exibe novo visual (Foto: Instagram/ Reprodução)
Ex-BBB Fernanda Keulla exibe novo visual (Foto: Instagram/ Reprodução)

Dicionário da coloração

Preparamos um dicionário da coloração com as tintas mais usados no mundo das tinturas, dos pincéis e dos descolorantes para que você fale a mesma língua do fabricante e, é claro, do seu cliente.Venha e Confira aqui no salão nova face.
Escolha a sua cor preferida e pague com o seu cartão de crédito.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Novas platinadas da TV contam como estão tratando os cabelos

Não estranhe se, de uma hora para outra ,você quiser ficar loiríssima. A tendência é que a tentação aumente principalmente a partir do dia 16 de setembro, quando estreia "Joia rara". Na nova trama das seis, um time de platinadas promete fazer a cabeça das fãs dos descolorantes. Carolina DieckmannLetícia SpillerGiovanna Ewbank e Mariana Ximenessão as novas divas do pedaço, e, como as atrizes hollywoodianas da década de 50, estão mais loiras do que nunca. Mas se você pensa que é mais fácil para elas, pode tirar sua touca térmica da gaveta.
Platinadas - Giovanna Ewbank, Letícia Spiller, Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann (Foto: Alex Palarea e Felipe Panfili / AgNews)
Platinadas - Giovanna Ewbank, Letícia Spiller e Mariana Ximenes (Foto: Alex Palarea e Felipe Panfili / AgNews)

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O novo babyliss!

Enquanto o babyliss que vocês já conhecem faz ondas tipo essa-é-pra-casar, a versão torcida é supermoderna e fácil de fazer. 

Querem ter um desse?Então venha por salão nova face.

Botox capilar:

Botox capilar: saiba tudo sobre a técnica que traz mais vitalidade aos cabelos
Existem atualmente, alguns procedimentos que rejuvenescem e trazem mais vigor e vitalidade aos fios. O botox hair é um deles, que através do ácido glioxílico e frutas cítricas, repõe os nutrientes e queratina, devolvendo maciez aos fios, além de reduzir o volume.
De acordo com Damis Mary do salão nova face, o procedimento pode ser feito em todos os tipos de cabelo e não possui nenhuma contraindicação, pois sua fórmula não possui ácido formol nem tioglicolato. “O botox traz muitos benefícios aos fios. Eles ficam mais nutridos, sem frizz, mais alinhados e encorpados”, comenta.

O retorno do rabo de cavalo!

Um dos penteados mais práticos e fáceis de fazer, os rabos de cavalo estão com tudo neste ano. Ele, que marca presença em quase todos os tapetes vermelhos, apareceu também em vários desfiles.

Para modernizar o look, aposte em spray para deixar os cabelos superpresos e sem nenhum fiozinho solto:

Cortes de cabelo que são pura sedução!

TENDÊNCIAS

Seduction Collection
Cortes modernos, sensuais e que exaltam a feminilidade.A maioria das cores prima pela cartela de escuros, eo os cortes permitem a estilização com diferentes tipos de texturas.

Calvície e queda de cabelos: quais as diferenças?

Calvície e queda de cabelos: quais as diferenças?
Cabelos ressecados, mal tratados devido ao excesso de química, pontas duplas... Esses são apenas alguns dos problemas que afligem e mexem com a “cabeça” das mulheres.

Uma queixa bastante recorrente entre o público feminino é a calvície e a queda de cabelos, problemas, que de acordo com Valcinir Bedin, presidente da Sociedade Brasileira do Cabelo, devem ser diagnosticados precisamente para que o tratamento possa ser eficiente. “A queda pode ser atribuída a distúrbios hormonais, metabólicos ou nutricionais e a calvície, é causada por um problema genético e atinge mais de 25% do público feminino. Nesse caso, não há uma perda de cabelos, mas sim, um afinamento e uma falta de reposição dos fios que caem”.

Atualmente, existem medicamentos que conseguem barrar a evolução do processo, e, muitas vezes, reverter o nascimento dos fios. “Outro aspecto importante para evitar o problema, é adotar uma alimentação saudável, que influencia diretamente na saúde dos fios. Além de reposição hormonal e suplementar, sempre com orientação médica, é claro”, explica.

O tricologista é o profissional mais adequado para identificar e controlar o problema. “Aliado a isso, um hairstylist pode dar toda a orientação quanto aos produtos mais adequados, quais devem ser evitados, quais cortes valorizam àquelas que possuem pouco cabelo, etc”, ressalta.

Vilões dos cabelos

Mulheres com queda de cabelo geralmente têm um histórico de tinturas e tratamentos químicos em excesso. “Regimes muito rigorosos e alguns medicamentos também são outros vilões dos fios”, afirma o especialista.

Em contrapartida, há alguns mitos espalhados por aí sobre o assunto, que devem ser esquecidos de uma vez por todas, como:

1. Lavar os cabelos diariamente faz com que os cabelos caiam mais;
2. Usar o condicionador provoca o aumento da queda;
3. Colocar pílula anticoncepcional no xampu evita a queda;
4. Pentear 100 vezes o cabelo pode evitar a queda.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *