PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 27 de julho de 2013

Reação alérgica a tintura de cabelo deforma rosto de jovem

Você já imaginou tingir o cabelo e ficar com o rosto inchado? Na semana passada, a jovem Marta Alves, de 22 anos, foi vítima de uma tintura de cabelo da marca Luminous, da fabricante Aroma do Campo.Marta, que mora em São Paulo, usou o produto pela primeira vez sem fazer o teste alérgico e ficou com o rosto deformado por cerca de uma semana. Veja a história!Texto e entrevista: Brunna Mariel, estagiária do R7 
Você já imaginou tingir o cabelo e ficar com o rosto inchado? Na semana passada, a jovem Marta Alves, de 22 anos, foi vítima de uma tintura de cabelo da marca Luminous, da fabricante Aroma do Campo.

Marta, que mora em São Paulo, usou o produto pela primeira vez sem fazer o teste alérgico e ficou com o rosto deformado por cerca de uma semana.

Reconstrução capilar com queratina põe fim ao ressecamento

Se há um problema que é comum a todas as mulheres é o ressecamento dos fios. Isso acontece porque para grande parte é impossível ficar alheia à tintura e, principalmente, longe da escova e do secador. Esses processos acabam danificando os fios, prejudicando não só a beleza, mas a saúde dos cabelos. Uma solução para manter os fios saudáveis e bonitos é recorrer à reconstrução capilar à base de queratina.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Copie o estilo de Beyoncé

Diva da raiz às pontas. É dessa forma que as fãs de Beyoncé Knowles a veem no mundo inteiro. Além de copiar minuciosamente suas coreografias, a cantora inspira suas seguidoras a cada novo penteado ou mudança de estilo no corte de cabelo.
Aliás, opções não faltam porque Beyoncé está sempre inovando. Há penteados para todos os tipos de cabelo e estilo, do liso ao crespo. É possível copiar ainda as mais diversas tonalidades já usadas pela cantora.
Nas aparições de Beyoncé em eventos, além de abusar de coque, (alguns mais baixos e outros mais altos) ela tem se mostrado fã do rabo de cavalo, seja ele alto com a franja puxada ou mais baixo com a franja dividida ao meio.
A musa já encarou o tapete vermelho com os cachos soltos e volumosos, estilo que é sua marca registrada em clipes e shows. Como todas as mulheres, ela às vezes cansa dos encaracolados e recorre a chapinha para desfilar com os fios lisos.

Beleza indiana

Maquiagem da atriz Freida Pinto foi destaque no festival de Cannes 2013. Confira!
Foto: Shutterstock
 
Freida Pinto arrasou no último festival de Cannes com seus makes de sonho criados pela maquiadora Namrata Soni.

A profissional coleciona prêmios por seu trabalho em Bollywood, a Meca do cinema indiano, e é figurinha fácil em editoriais de revistas de moda.

Neste look, que a estrela usou na première de Jeune&Jolie, a beauty artist usou o batom Color Riche Matte Perfect Red nº 377. Ele faz parte da coleção L’Or Sunset e virou objeto de desejo na Europa.

VISUAL

Make + cabelo da atriz Alexis Knapp no aniversário do canal TNT. Gostou?

quarta-feira, 24 de julho de 2013

CABELOS

O corte de cabelo dos seus sonhos está entre os 10 mais desejados da TV? Qual famosa tem o melhor look? 

Francesinha inteligente promete duração de 15 dias

Francesinha inteligente: o fim da unha descascada antes da hora Foto: Divulgação

Fãs da unha francesinha podem comemorar. Aquela história de a técnica sair rapidinho é coisa do passado. Com novos produtos no mercado, agora é possível ter as unhas com cara de recém-saídas do salão por até 15 dias. O segredo da durabilidade está num adesivo especial que é colado na ponta das unhas e só é removido com um produto específico.

domingo, 21 de julho de 2013

Tesourinha recebe visita de Thaila Ayala

Atriz participa de evento para reinauguração do projeto social Tesourinha
Foto: Divulgação
 
Thaila Ayala, garota-propaganda de TRESemmé, foi a grande estrela do evento de reinauguração da sede do Projeto Tesourinha, que aconteceu no dia 25 de junho no bairro de Moema, em São Paulo, e marcou o início da parceria entre TRESemmé e a iniciativa. Durante o evento, Thaila falou sobre beleza e a satisfação de conhecer o projeto.   

“É cada vez mais raro alguém ver alguém que dedique o seu tempo não para ganhar dinheiro, mas sim para ajudar o outro. Acho isso fundamental e digno de aplausos. Tomara que o Ivan (Stringhi, cabeleireiro fundador do projeto) consiga levar o projeto para o Rio de Janeiro”, disse Thaila sobre o Tesourinha, que já profissionalizou 35 mil jovens e adultos na área de beleza. A atriz foi responsável por cortar a faixa e inaugurar oficialmente o novo espaço que será dedicado para os cursos.

A atriz exibiu cabelos ondulados e franjinha, que ganhou para sua nova personagem na novela global Sangue Bom. “Comecei a me estranhar muito nas fotos e de repente quando eu prendia a franja voltava ao normal. Mas acho super válido porque nunca mudei muito meu cabelo, só uma vez que eu pintei de loiro branco, mas também fiquei só um mês”, contou a atriz.

O homem com o cabelo mais sexy do mundo

Pesquisa realizada pela marca de cosméticos Fudge destaca os looks masculinos preferidos pelas mulheres


1/5
Em pesquisa realizada com 2000 mulheres e promovida pela Fudge, marca de produtos capilares, o ator Bradley Cooper foi eleito o homem com o “cabelo mais sexy do mundo”. Ele ficou em primeiro lugar na lista com 40% dos votos.

Beleza indiana

Maquiagem da atriz Freida Pinto foi destaque no festival de Cannes 2013. Confira!
Foto: Shutterstock
 
Freida Pinto arrasou no último festival de Cannes com seus makes de sonho criados pela maquiadora Namrata Soni.

A profissional coleciona prêmios por seu trabalho em Bollywood, a Meca do cinema indiano, e é figurinha fácil em editoriais de revistas de moda.

Neste look, que a estrela usou na première de Jeune&Jolie, a beauty artist usou o batom Color Riche Matte Perfect Red nº 377. Ele faz parte da coleção L’Or Sunset e virou objeto de desejo na Europa.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *