PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

domingo, 3 de janeiro de 2016

Complex Care

Shampoo – 300ml
Condicionador – 300ml
Leave-in – 180ml
Máscara – 250g
 
Shampoo Complex Care
O Shampoo Complex Care Senses foi desenvolvido para cuidar profundamente das cutículas dos cabelos, limpando-os e retirando todo o excesso de resíduos, poeira, entre outros, depositados no couro cabeludo. Além de equilibrar e controlar os cabelos que têm tendência a oleosidade, sua fórmula nutri e prepara os fios.
Condicionador Complex Care
O Condicionador Complex Care Senses foi desenvolvido para regenerar e reorganizar as cutículas, juntamente com o extrato de baru, extrato de cártamo e queratina hidrolisada, reduz a formação de pontas duplas, recuperando os cabelos danificados, proporcionando hidratação intensa, prevenindo e auxiliando na queda dos fios. Indicado para todos os tipos de cabelos.
Leave-in Complex Care
O Leave-in Complex Care Senses foi desenvolvido para atuar em seus cabelos evitando e prevenindo a queda dos fios e proporcionando maior maleabilidade e brilho. Indicado para todos os tipos de cabelos para finalização.
Máscara Complex Care
A Máscara Complex Care Senses foi desenvolvida para regenerar e reorganizar as cutí­culas, juntamente com o extrato de baru, extrato de cártamo e queratina hidrolisada, previne os fios da queda recuperando os cabelos danificados, proporcionando hidratação intensa, brilho e maciez. Indicado para todos os tipos de cabelos.
A VENDA NO SALÃO NOVA FACE (61) 3395-2431

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *