PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Água de coco é o novo segredo de beleza das famosas

Christine Fernandes e Isabelli Drummond aderiram à hidratação com água de coco (Foto: Instagram)

Todo mundo sabe que a água de coco é uma ótima fonte de hidratação pro nosso corpo. Mas se você pensava que ela só serve pra beber, está muito enganada, pois ela também pode ser usada de maneira externa.

Além de hidratar nosso interior, a água de coco possui propriedades que permitem hidratar também as madeixas, o que acabou conquistando famosas que tem os fios loiros, como Christine Fernandes, Isabelle Drummond e Carol Dieckmann, que já revelaram usar este recurso pra manter os cabelos sedosos.

Penteados para arrasar na sexta-feira!

Meninas, vamos usar um penteado incrível para marcarmos presença nesta sexta? Um coque com trança e headband é uma escolha para as ousadas e incrementa qualquer produção. O rabo de cavalo alto e despojado é sempre garantia de sucesso, ainda mais quando combinado com maxi brincos e uma make de arrasar!
Qual é o sua escolha? Comentem 


Hélio mais Damis Mary está muito feliz com a recepção de todos os familiares,já estou com saudades beijos a todos nós amamos vocês.


quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cabelo bagunçadinho: o penteado da vez!

Ele está na cabeça das fashionistas, na novela, nas ruas... E este penteado “não penteado” é superdespojado e fácil de fazer! O segredo é deixar o visual bagunçadinho e texturizado, com uma cara bem moderna.


Bruna, a princesa pop

Uma geração inteira de brasileiros cresceu vendo a menina Bruna Marquezine atuar em programas e novelas da TV Globo, como o Ninguém poderia imaginar, naquela época, um futuro tão “bafônico”: aos 18 anos, ela não só se tornou um mulherão de parar o trânsito, como conquistou o coração do craque Neymar Jr. e ainda virou a estrela do horário nobre! “A Helena e a Luiza marcarão para sempre minha vida profissional”, diz Bruna.

E você sabia que seu Instagram @brumarquezine bomba? Todos os dias, seus posts são admirados por mais de 2,88 milhões de seguidores, o que a coloca entre os cinco mais acessados dessa famosa rede social.

O look da gata

 

Schwarzkopf relança Bonacure

A Bonacure, linha de tratamento capilar da Schwarzkopf, foi totalmente renovada. A nova fórmula, patenteada pela marca, foi aprimorada com a inclusão da tecnologia Cell Perfector, que, segundo o fabricante, é a única do mercado capaz de reconstituir 18 das 21 cadeias de carbono que compõem o cabelo.

Os produtos reconstroem a estrutura completa do fio, do córtex e camadas internas às cutículas, por meio da reposição da sequência de nove aminoácidos idênticos à sua estrutura natural. O resultado prometido é de 90% a mais de força, elasticidade e resistência, como em fios virgens.

Além de produtos tradicionais como xampu, condicionador e máscara de tratamento, a linha conta com itens exclusivos, e bem interessantes como o BC Repair Rescue Spray Conditioner, condicionador bifásico que promove a recuperação instantânea de cabelos profundamente danificados; e o BC Moisture Kick Beauty Balm, BB cream que combina a ação nutritiva e hidratante com uma fixação leve para controle do frizz.

SAC Schwarzkopf: 0800-704-2334.


Túnel do Tempo

Com estreia prevista para agosto, a nova trama das 18h, Boogie Oogie traz de volta todo o glamour da era disco. Confira os looks do elenco. 



RECONSTRUÇÃO DA IMAGEM 3X1 SALÃO DOS GÊMEOS

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *