PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 2 de novembro de 2013

Um loiro de verdade por muito mais tempo

LANÇAMENTOS

Um loiro de verdade por muito mais tempo
A linha Platinum, da Kaedo, garante um loiro livre dos tons alaranjados. Todos os produtos Platinum são enriquecidos com o óleo de Obliphica e Argan que aumentam a durabilidade da cor, brilho e maciez, além da fórmula exclusiva livre de parabenos, sulfato e sal.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Como deixar o cabelo sem frizz?

Como deixar o cabelo sem frizz?
Uma queixa frequente nos salões de beleza é quanto ao frizz, aqueles fios arrepiados que deixam as mulheres, literalmente, de cabelo em pé!

Mas, esse problema é relativamente fácil de ser resolvido. De acordo com Damis Mary do salão nova face, atualmente, existem no mercado, produtos que disciplinam o frizz e que não contêm formol, mas sim, uma boa hidratação, o que é ainda mais indicado. Além do leave-in, que dá peso molecular à fibra.

O que é visagismo e como aplicá-lo no dia a dia?



Adequar o corte de cabelo ao formato do rosto e a personalidade. Esse é o objetivo principal do visagismo, termo proveniente do francês que quer dizer “para o rosto”.
De acordo com o hairstylist Alysson Randon, do Espaço Juliana Paes, a técnica leva em consideração a cor da pele, o tipo de cabelo, o formato do rosto e, até o estilo de vida. “A intenção é ressaltar o belo relacionado à praticidade. É saber identificar e harmonizar o que cai bem na pessoa considerando vários aspectos visuais e da personalidade”, explica.

Por isso, é tão arriscado seguir a moda que faz a cabeça das celebridades. O que fica bom em determinada pessoa, pode não combinar em nada com o formato do seu rosto e nem com as suas outras características.

“Adequar o que nos cai melhor é uma arte. Nos salões, o ideal é confiar no profissional e trocar ideias para chegar a um consenso”, ressalta a profissional.

Durante a consultoria, é analisado o tipo físico da cliente, seu formato de rosto, cores (pele, cabelo, olhos...), formatos (rosto, olhos, boca, testa, corpo...), e principalmente, é levado em consideração o que a cliente pretende, seu estilo de vida, etc. “O visagismo é uma relação de confiança entre o profissional e a cliente. O profissional tem seu trabalho valorizado. Já a cliente ganha autoestima, com um look atual e moderno.


quarta-feira, 30 de outubro de 2013

10 cuidados essenciais com os cabelos no verão

10 Cuidados essenciais com os cabelos no verão
Verão é sinônimo de praia, sol, calor e... Cabelos ressecados como uma espiga de milho, certo?!Segundo a hairstylist Viviane Siqueira do Pierre Louis Coiffeur, com os cuidados certos, é possível atravessar a estação mais deliciosa do ano com os fios brilhantes e tratados. “É necessário disciplina e atenção extras, mas os resultados são recompensadores! E caprichar na hidratação!”, afirma.
A profissional lista abaixo uma listinha com 10 cuidados essenciais para manter os cabelos saudáveis no verão.

Na praia ou piscina:

1) Assim que sair da água o ideal é tomar uma ducha para tirar o sal, areia ou cloro. Mas como a maioria das pessoas não faz isso,  vale a pena aplicar um filtro solar antes de expor os fios, pois eles formam uma camada protetora que alivia os danos causados por esses agentes.
2) Aplicar sempre o protetor solar capilar antes do banho de mar ou piscina, pois ele atua formando uma camada protetora nos fios.
3) Levar uma garrafinha de água mineral para lavar os fios ajuda e muito! A água mineral possui muitos benefícios, é limpa e não possui metais pesados que a água da torneira tem, como cloro, ferro, cobre...
4) Na hora de entrar na piscina, procure prender os cabelos, quanto menos contato com o cloro melhor. Se for nadar, é imprescindível o uso de touca de silicone.
5) Mantenha sempre os fios bem alinhados para evitar que embaracem e quebrem. Se estiver ventando muito, vale a pena prendê-los com um coque. Na hora de desembaraçar, opte por pentes de madeira, com dentes largos.
6) Nunca deixe os cabelos secarem com água do mar. O sal resseca extremamente os fios, deixando-os quebradiços e sem vida.

Em casa:

7) Quando chegar em casa da praia ou piscina, faça uma hidratação caseira com um bom produto, para devolver a água aos fios.  Pode ser até uma daquelas hidratações rápidas, com ampolas.
8) Cuidado ao desembaraçar os fios para não quebraá-los! O ideal é lavar, aplicar um creme sem enxague com filtro solar e aí sim, desembaraçar os cabelos.
9) Investir em bons shampoos, condicionadores e cremes sem enxague vale a pena e faz toda a diferença! Existem excelentes produtos nacionais, mas se não for pesar no orçamento, vale optar pelas marcas importadas que oferecem melhores resultados.
10) Na hora de comprar os produtos, procure sempre produtos as linhas especiais de verão, que possuem componentes especiais para nutrir os fios nessa época do ano.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A gata Maria Casadevall

O cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi aproveitou a pegada moderna e rock and roll da atriz Maria Casadevall para elaborar o visual da capa. “Escolhi mechas bem fininhas, torci na raiz e fiz babyliss na vertical para não encurtar demais. Não modelei a franja porque o fio é lisinho, apenas fixei na lateral com uma pinça. Depois de pronto, não prendi com grampos nem com rolinhos para não marcar e, por fim, um jato de gloss xampu e ar quente de secador.”

O make, assinado por Kaká Moraes, trouxe destaque aos olhos e à boca. “Apliquei corretivo e iluminei a pele na direção das têmporas. Para acompanhar, blush cremoso dourado. Cílios postiços estilo borboleta dão um efeito puxado na raiz, das pestanas até a parte externa, além de sombra preta e rímel. Dei uma esquentada com o batom puxado para o vinho e finalizei com gloss mais clarinho no meio para criar um bocão.”


5/5
O tom de marrom-claro dá naturalidade a este médio assimétrico. A franja alongada na lateral reflete atitude. A modelagem das mechas com gel resulta em um acabamento com brilho intenso.

Look de verão


2/5
O curtinho pixie cheio de atitude ganha um charme todo especial com a combinação de nuances douradas: caramelo nas camadas inferiores e loiro acobreado nas superiores.

domingo, 27 de outubro de 2013

Chega logo, verão!

Nós estamos loucas para aproveitar a piscina, a praia, o parque... Nós amamos, mas como os nossos cabelos sofrem com a exposição ao sol! 

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *