PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dia da manicure

Dia da manicure
Manicure, parabéns pelo seu dia!
Há tempos, o hábito de cuidar das unhas ultrapassou a barreira da vaidade e se tornou indispensável, não só para mulheres, mas também para os homens. Elas querem estar sempre na moda, usar o esmalte do momento e ter unhas de diva, enquanto eles têm uma preocupação cada vez maior com a aparência.
Seja como for, as manicures atuam como protagonistas e, por isso, merecem todas as homenagens nesse dia tão especial! Agradecemos por cuidar com tanto carinho das nossas mãos e dos nossos pés.
Um grande beijo e todo o sucesso do mundo para vocês.

Damis Mary do salão nova face.
Lembramos que agora nós temos Manicure. 

Irmã de Beyoncé assume o black power e se destaca


Ícone da beleza negra nos anos de 1970, o black power voltou ao topo da moda e, atualmente, vem ganhando novas adeptas, como a cantora Solange Knowles, irmã da musa pop Beyoncé.
Mas nem sempre foi assim. Solange renegou durante um bom tempo suas origens ao adotar o liso. Ela era vista constantemente com o cabelão solto e liso, consequência de alisamentos e do uso de perucas. O que a fez mudar de ideia foi o fato de ver poucas mulheres assumindo a onda “black”.

Kamura sugere coque baixo repartido para seduzir


Para quem quer seduzir, a dica do cabeleireiro Celso Kamura é apostar no cabelo repartido e preso em um coque baixo. No salão do expert, em São Paulo, o penteado é um dos mais pedidos por destacar três pontos importantes na sedução: o pescoço, a nuca e a orelha.
A inspiração do look vem dos anos de 1930, só que a versão atual é mais prática e fácil de fazer do que aquela utilizada pela sua avó.
Kamura sugere prender os fios na altura da nuca no formato de uma trança em caracol. “Nas laterais, faça ondas apenas com as mãos, usando um pouco gel e alguns grampos”, detalha. Para finalizar, separe uma mecha da lateral para esconder o elástico que sustenta o coque.
Retrô moderno
Sobre a releitura fiel do look anos 30, o cabeleireiro Evandro Angelo, do salão CKamura, diz que os modelos ao estilo retrô estão voltando com força total nos salões. “A grande pegada é reviver as outras épocas”, diz.
Embora a origem do penteado seja o passado, as mulheres podem optar por um toque contemporâneo. Basta deixar o coque com uma ponta levemente solta e levantar os fios na parte frontal. “O efeito é um ar de casualidade, porém, feminino”, resume Evandro Angelo.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Coleção da L’Oréal Professionnel revisita os anos 50 e 60

Rétro Nouveau de L'Oréal Professionnel

L’Oréal Professionnel volta no tempo para apresentar uma coleção de cores atualíssima. Para esta temporada Outono/Inverno 2013, a marca buscou inspiração no estilo de ícones eternizados pelo cinema e pela moda, como Liz Taylor, Brigitte Bardot e Twiggy, e criou a RÉTRO NOUVEAU.
Através de três visuais - Siren Copper, Ingenue Blond e Vixen Violet - a coleção de cores transporta a beleza dos anos 1950 e 1960 para os tempos de hoje, sempre imprimindo aos cabelos um toque moderno e contemporâneo nesse revival.

Coleção Eternity Vision, da Maxiline, homenageia Oscar Niemeyer

Coleção Eternity Vision 2013 - Maxiline

“A função da forma é a beleza”, já dizia Oscar Niemeyer. O arquiteto que se destacou pelo uso de formas abstratas e pelas curvas que caracterizam a maioria de suas obras é a inspiração da coleção Eternity Vision 2013.
Em homenagem ao artista responsável pela arquitetura moderna, a Maxiline faz um paralelo entre suas obras arquitetônicas e as formas e estruturas do cabelo, que representam a feminilidade, glamour, naturalidade e modernidade da mulher brasileira.
A coleção lança obras de arte que podem ser reproduzidas pelos artistas cabeleireiros, valorizando a mulher. Algumas das inspirações foram a Igrejinha da Pampulha, a Casa do Baile, o Edifício Niemeyer e a Cidade Administrativa, principais pontos turísticos de Belo Horizonte, cidade sede da Maxiline.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Expert ensina a dar um basta nos nós; veja mais 5 truques

Exibir um cabelo comprido e bem cuidado é o sonho de muitas mulheres, mas não é fácil mantê-lo em dia, ainda mais evitando os tão odiados nós. Para ajudar nessa tarefa, o hairstylist André Czerwinski, do Vimax Beauty, em São Paulo, lista seis truques que fazem bem ao cabelo longo. As dicas vão desde a quantidade ideal de xampu e como aplicar o condicionador até a escolha da escova certa. Siga os conselhos de André e exiba um cabelão impecável.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *