PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 29 de março de 2014

Copiem o look de Tainá Müller

Sua personagem Marina está arrasando na novela “Em Família” com seu look sexy e suas ondas supersedutoras! E se vocês querem ter este look mega desejado

Douradas

Os fios dourados estão com tudo! Além de serem mega glamourosos, eles iluminam nosso rosto e são a opção perfeita para morenas, negras e mulatas. Se joguem, meninas!
Mas não se esqueçam que cabelos quimicamente tratados precisam de muuuita hidratação.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Deborah Seco: novos cabelos, novas atitudes

Deborah Seco: novos cabelos, novas atitudes

EM ALTA

A carreira de Deborah Secco como atriz mostra a versatilidade de uma profissional que não se amedronta perante papéis difíceis. Da jovem Carol, em "Confissões de Adolescente", até a garota de programa Bruna Surfistinha, muita coisa mudou: inclusive os cabelos, que já foram curtos, longos, médios, castanhos, loiros e até avermelhados.
No início de fevereiro, a atriz desfilou por aí com as madeixas longas e pretas. " Os cabelos estão em camadas que dão mais movimento e leveza ao look. A coloração escura dá um tom de seriedade. A mudança da cor loira para a preta causa impacto. Enquanto o loiro tem efeito sedutor, as nuances escuras mostram força e autoridade", comenta Alessandra Batista, hairstylist do salão El Shaday Ipanema, no Rio de Janeiro.
Segundo a profissional, o estilo é indicado para mulheres que querem impactar, e deve ser deixado de lado por aquelas com a pele muito branca. O tom escuro do cabelo pode dar um aspecto envelhecido ao rosto.. "Mulheres com mais 70% de fios brancos e olheiras marcantes também não devem optar pelo tom escuro, que evidencia ainda mais os fios despigmentados", comenta Alessandra.
Para o inverno, a hairstylist comenta que os cabelos mais escuros vão estar na moda, principalmente o preto e o marrom. Para as mulheres que querem quebrar um pouco a seriedade desse look, ela indica mechas em tom champanhe.

terça-feira, 25 de março de 2014

Splashlights: nova técnica de mechas chega ao Brasil

Splashlights: Técnica de coloração chega ao país e já faz sucesso nos cabelos das brasileiras

COR E CORTE

Ombré hair, californianas, mechas invertidas, entre outras técnicas de luzes estão dando lugar para uma novidade: os splashlights, que surgiram nos Estados Unidos e chegaram ao Brasil fazendo sucesso nos salões.
O visagista e tricologista Arillson Christino, do Instituto de beleza Moça Bonnita, explica que o procedimento é simples e não tem necessidade de manutenção: “O método é menos agressivo. Trata-se de uma pequena faixa de luz horizontal nos cabelos, que se estende de orelha a orelha e dá a impressão de que eles foram iluminados pelo sol, com suavidade ou com intensidade, dependendo da aplicação”.
A novidade surgiu em Nova York, há cerca de um ano, e ganhou adeptas entre as celebridades internacionais, como a atriz Jessica Biel e a cantora Caroline Polachek.
Esta é uma proposta bastante ousada e moderna, para mulheres autoconfiantes e que procuram novidades. “As mais arrojadas preferem um contraste entre a cor natural e as luzes, enquanto as mais discretas optam por um ou dois tons mais claros”, explica Ari.

Quem pode investir nos splashlights

Os splashilghts podem ser aplicados em todos os tipos de cabelos, sejam lisos, ondulados, longos, curtos, descoloridos ou com luzes. A única exceção é para os cabelos curtíssimos, uma vez que esse tipo de coloração surte efeito quando colocado pelo menos a três dedos da raiz

Segredos para cabelos com química!

Progressiva, tintura, alisamentos, relaxamentos, descoloração... A maioria das mulheres já passou por algum procedimento químico nos cabelos com o objetivo de deixar as madeixas ainda mais lindas. A hairstylist Viviane Siqueira, do Pierre Louis Coiffeur, orienta que se a química for feita por um bom profissional e forem tomados os cuidados adequados, podem-se conseguir verdadeiros milagres. Caso contrário, o feitiço pode virar contra o feiticeiro e resultado pode ser catastrófico: porosidade, frizz, quebra, ressecamento, opacidade e até queda poderão acabar com a beleza e brilho da sua cabeleira.
9 segredos para cabelos com química!

COR E CORTE


Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *