EM ALTA
A carreira de Deborah Secco como atriz mostra a versatilidade de uma profissional que não se amedronta perante papéis difíceis. Da jovem Carol, em "Confissões de Adolescente", até a garota de programa Bruna Surfistinha, muita coisa mudou: inclusive os cabelos, que já foram curtos, longos, médios, castanhos, loiros e até avermelhados.
No início de fevereiro, a atriz desfilou por aí com as madeixas longas e pretas. " Os cabelos estão em camadas que dão mais movimento e leveza ao look. A coloração escura dá um tom de seriedade. A mudança da cor loira para a preta causa impacto. Enquanto o loiro tem efeito sedutor, as nuances escuras mostram força e autoridade", comenta Alessandra Batista, hairstylist do salão El Shaday Ipanema, no Rio de Janeiro.
Segundo a profissional, o estilo é indicado para mulheres que querem impactar, e deve ser deixado de lado por aquelas com a pele muito branca. O tom escuro do cabelo pode dar um aspecto envelhecido ao rosto.. "Mulheres com mais 70% de fios brancos e olheiras marcantes também não devem optar pelo tom escuro, que evidencia ainda mais os fios despigmentados", comenta Alessandra.
Para o inverno, a hairstylist comenta que os cabelos mais escuros vão estar na moda, principalmente o preto e o marrom. Para as mulheres que querem quebrar um pouco a seriedade desse look, ela indica mechas em tom champanhe.
|
PUBLICIDADE
Pesquisar este blog
quinta-feira, 27 de março de 2014
Deborah Seco: novos cabelos, novas atitudes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário