COR E CORTE
Ombré hair, californianas, mechas invertidas, entre outras técnicas de luzes estão dando lugar para uma novidade: os splashlights, que surgiram nos Estados Unidos e chegaram ao Brasil fazendo sucesso nos salões.
O visagista e tricologista Arillson Christino, do Instituto de beleza Moça Bonnita, explica que o procedimento é simples e não tem necessidade de manutenção: “O método é menos agressivo. Trata-se de uma pequena faixa de luz horizontal nos cabelos, que se estende de orelha a orelha e dá a impressão de que eles foram iluminados pelo sol, com suavidade ou com intensidade, dependendo da aplicação”.
A novidade surgiu em Nova York, há cerca de um ano, e ganhou adeptas entre as celebridades internacionais, como a atriz Jessica Biel e a cantora Caroline Polachek.
Esta é uma proposta bastante ousada e moderna, para mulheres autoconfiantes e que procuram novidades. “As mais arrojadas preferem um contraste entre a cor natural e as luzes, enquanto as mais discretas optam por um ou dois tons mais claros”, explica Ari.
Quem pode investir nos splashlights
Os splashilghts podem ser aplicados em todos os tipos de cabelos, sejam lisos, ondulados, longos, curtos, descoloridos ou com luzes. A única exceção é para os cabelos curtíssimos, uma vez que esse tipo de coloração surte efeito quando colocado pelo menos a três dedos da raiz
|
PUBLICIDADE
Pesquisar este blog
terça-feira, 25 de março de 2014
Splashlights: nova técnica de mechas chega ao Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário