PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Chapinha perfeita? A gente ensina!

Pode parecer que não, mas muitas mulheres ainda pecam ao dar aquela alisadinha no cabelo antes de sair de casa. Afinal, o que pode e o que não pode ser feito para deixar as mechas lindas, lisas e saudáveis? 

Venham pro salão nova face descobrir os segredos de uso da prancha.

Tendências para cabelos curtos

PENTEADOS

Tendências para cabelos curtos
Eles são apontados como os hits do verão. Mas em um país como o Brasil, onde as mulheres a-do-ram cabelos compridos, os curtos muitas vezes não tem vez.

Cortes de cabelo que são pura sedução!

TENDÊNCIAS

Seduction Collection
Cortes modernos, sensuais e que exaltam a feminilidade. Essa é a propsota da coleção Seduction, da rede inglesa de salões Harry Boocock. Dez looks mostram looks comerciais para diferentes comprimentos de cabelo.
A maioria das cores prima pela cartela de escuros, eo os cortes permitem a estilização com diferentes tipos de texturas.

http://cabeleireiros.com/tendencias/seduction-collection

Cores para a primavera-verão 2013/2014

TENDÊNCIAS

Magnetism Collection
Magnetism, a nova coleção da rede inglesa de salões Hooker & Young, mostra diversas possibilidades para a criatividade. Colorações feitas à mão livre deixam a imaginação livre para decifrar os looks que evocam confiança e foram criados para serem diferentes. Cada look foi concebido para atrair, fascinar e influenciar.
Nos visuais, há  uma democracia de cores, na qual os apastelados (como o violeta e o acinzentado) fazem parceria com os vibrantes acobreados e roxos.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Blindagem capilar: tire suas dúvidas

Blindagem capilar: tire suas dúvidas
Um dos procedimentos mais solicitados atualmente nos salões de beleza é a blindagem capilar.
E para dar todas as dicas de como arrasar nessa técnica, que confere mais hidratação e sedosidade aos fios, o Cabeleireiros.com entrevistou Alexandre Zucker, hairstylist e proprietário do salão Vertigo Hair, que conta abaixo todos os detalhes.
Cabeleireiros.com: O que é a blindagem capilar? Explique.
Alexandre Zucker: Blindagem capilar funciona como uma reposição dos nutrientes perdidos durante os processos químicos, que causam a perda dos nutrientes e umidade necessários para uma boa saúde dos fios, ou a exposição frequentes ao Sol e mar, a utilização de produtos de finalização inadequados, também poderá causar o ressecamento e umidade.

Cabeleireiros.com: Quais os principais benefícios do serviço?
Alexandre Zucker:
 Os principais benefícios são a reposição da umidade perdida, pois a técnica injeta uma carga lipídica que ajudará a devolver aos cabelos os nutrientes perdidos causados por processos químicos frequentes.
Cabeleireiros.com: Como é feito o procedimento?
Alexandre Zucker: O primeiro passo: lavar com shampoo apropriado, retirar o excesso de água com uma toalha. Na sequência, deve-se aplicar a ampola de definição mecha a mecha, enluvando os fios para uma completa penetração do produto. O terceiro passo é retirar 80% da umidade com o secador e em seguida, passar a prancha modeladora para potencializar a durabilidade do tratamento e ao término, enxaguar totalmente. Depois, aplica-se o serum Thermo-lissante mecha a mecha, repetir o alisamento com a prancha e para finalizar, aplicar no comprimento e pontas novamente o serum, para uma maior penetração e aumento do brilho.
Cabeleireiros.com: Existe alguma contraindicação?
Alexandre Zucker:
 Não existe nenhuma contraindicação, desde que se utilize apenas produtos de tratamento, que não modifiquem a estrutura dos fios, pois, existem no mercado produtos para o mesmo procedimento que modificam e alisam os cabelos, causando, em alguns casos, o apodrecimento e quebra dos fios.
Cabeleireiros.com: Em quais situações a blindagem capilar é recomendada?
Alexandre Zucker:
 O procedimento pode ser utilizado em qualquer situação, tanto na prevenção e manutenção, como em casos de ressecamento e sensibilidade dos fios.
Cabeleireiros.com: Qual é a periodicidade adequada para o procedimento?
Alexandre Zucker:
 O procedimento pode ser utilizado a cada 60 dias ou mais, pois uma carga de nutrientes em excesso poderá causar ressecamento. O ideal, para um bom resultado, é apostar na utilização de produtos de manutenção adequados.

Deborah Secco volta a adotar cabelos loiros: "Mais uma transformação"

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco voltou a adotar os cabelos loiros. A novidade fez a cabeça da atriz na noite de segunda-feira (15) por conta das filmagens do novo longa-metragem A Estrada. "Marcos Proença, amo você!!! Mais uma transformação!!!", comentou a atriz, em sua conta do Instagram, se referindo ao hairstylist responsável pelo trabalho.

Angélica não tem medo de fios brancos e usa cabelo natural prestes a fazer 40

Angélica é uma das poucas loiras que não precisa fazer química para ter as madeixas claras. Nenhuma mesmo! Ela assume que pintar ou descolorir os fios não é com ela.
- Coloração eu não tenho feito, meu cabelo é loiro mesmo. Às vezes, o Celso (Kamura, cabeleireiro) diz: ‘vamos fazer umas luzes’ e tal, mas eu fico com um pouco de preguiça - conta a apresentadora.
As mudanças de tons Angélica deixa por conta da ação natural:
- Não tenho essa rotina de ir ao salão para fazer luzes, pintar. Acaba que eu vou esquecendo, vou deixando, e, quando eu vejo, o cabelo fica mechado. Pode ser porque tomei sol, por exemplo.


Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *